COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 26 de março de 2016

OLHA AÍ PORQUÊ AS FFAA NÃO AGEM: "General Vendeu a Alma ao Projeto Criminoso de Poder do PT"

RESPONDE PORQUÊ AS FORÇAS ARMADAS AINDA NÃO INTERVIRAM?

COMANDANTE DO EXÉRCITO ESTÁ CONIVENTE COM O GOLPE DA ESQUERDA COMUNISTA?

Publicado em 19 de mar de 2016
General Vendeu a Alma ao Projeto Criminoso de Poder do PT. O Comandante das forças armadas Exercito brasileiro, Eduardo Villas Bôas, ridicularizou patriotas, e por via disso tem esta resposta em vídeo patriotas ganha resposta de André Basílio. Assista até ao fim e compartilhe, tem conteúdo relevante.
https://youtu.be/42h_LK38YBY

ENTREVISTA COM O COMANDANTE DO EXÉRCITO EM JANEIRO/2016:
O COMANDANTE DO EXÉRCITO ACHA QUE NOSSAS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE...SERÁ QUE SE ESTA ENTREVISTA FOSSE HOJE ELE CONTINUARIA PENSANDO?


AGORA VEJA A FALA DO GENERAL
Publicado em 22 de set de 2015
General Villas Boas, atual Comandante Geral do Exército Brasileiro, respondeu a uma pergunta esperada por milhares de pessoas que apoiam a Intervenção Militar.



AGORA VEJA OS COMENTÁRIOS DE UM BLOGUEIRO
Publicado em 14 de out de 2015
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse ver risco de a atual crise virar uma "crise social" que afetaria a estabilidade do país, o que, segundo ele, diria respeito às Forças Armadas. Clique em gostei para ajudar na divulgação, inscreva-se no canal e curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/joaolimajorn... 
https://youtu.be/Ih_LYZLHjNI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...