COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 27 de março de 2016

Onde estão os BONS e os GRANDES homens? Eros Grau, ex-ministro do STF gravou depoimento sobre o Impeachment de Dilma!

Onde estão os BONS e os GRANDES homens?

Porque o Brasil tornou-se caso de polícia? Por que a família brasileira está encurralada e sem perspectiva de futuro? Por que até alguns supremos declinam diante da verdade suprema que emana do povo? Nossa nação se entristece e se enoja dia a dia! Então questionamos... Onde estão os BONS e os GRANDES homens?

Onde estão os políticos decentes neste país, para retomar o caminho da dignidade e dar um basta na impunidade, ou o número 200 é apenas a ponta do iceberg?

Por que se permite que tantos cínicos e psicopatas avassalados gritem, além de continuarem decidindo nossos destinos? Por que se permite que o poder constituído envergonhe a nação brasileira? Por que há foros privilegiados?

A consciência da ordem e do progresso se inverteu para a ruína e a desordem, mas ainda há tempo para reverter essa situação!
A nossa sociedade civil e lúcida precisa se manifestar, a nação brasileira está cansada de assistir que manipuladores venais continuem levando nosso país ao desastre total. A policia está cumprindo com o seu dever, nós brasileiros comuns estamos em desespero e angustiados levando nossas bandeiras às ruas, mas precisamos mais...

Buscamos pelos BONS e por GRANDES homens, por enquanto, a sobrecarga ficou para alguns raros e corajosos jornalistas, mas precisamos mais...

Apelamos aos homens de rádio e TV, igrejeiros, empresários, nossos conselhos e associações de classe como os engenheiros, professores, psicólogos, médicos, enfermeiros, fármacos, administradores, e outros, que precisam se manifestar em favor da dignidade, para que o Brasil retorne ao caminho da decência, ou o destino do país continuará com valores inversos e caminhos equivocados!

Reiteramos SIM... É a hora, é o momento para que os BONS e os GRANDES se levantem com o dedo em riste e tomem uma posição corajosa, e orientem a todos brasileiros para reconstruir nossa nação dentro da ORDEM, dentro do PROGRESSO! Caso contrário nosso país sem destino sucumbirá, muito menos teremos uma história decente para nos orgulhar.

Onde estão os BONS e os GRANDES homens?

COMENTÁRIO IMPORTANTE:

Trecho da carta de Eros Grau em defesa da legalidade do impeachment (Foto: Divulgação) de 26-3-2016

ÉPOCA obteve com exclusividade uma carta do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Eros Grau em que ele critica duramente a tentativa de se associar o processo de impeachment a um golpe. Escrevendo de Paris, o ex-ministro destaca os dois artigos da Constituição que preveem o mecanismo do impeachment em caso de crime de responsabilidade do mandatário. "Quem não é criminoso enfrenta com dignidade o devido processo legal, exercendo o direito de provar não ter sido agente de comportamento delituoso. Quem procedeu corretamente não teme enfrentar o julgamento pelo Senado Federal. Já o delinquente faz de tudo procurando escapar do julgamento. A simples adoção desse comportamento evidencia delinquência", diz um trecho da declaração.

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal também gravou um vídeo citando os fundamentos constitucionais do mecanismo

Eros Grau também gravou um breve depoimento em vídeo sobre o tema. Em sua fala, ele diz que se surpreende com as manifestações contra o impeachment que aconteceram na Faculdade de Direito do Largo Sâo Francisco, onde ele estudou. Está marcado para o dia 4 de abril um novo evento em defesa da legalidade do impeachment.

FONTE: http://devagarsevaimaislonge.blogspot.com.br/2016/03/onde-estao-os-bons-e-os-grandes-homens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...