COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 11 de março de 2016

PRISÃO DE LULA: "Decisão fundamental para impedir a Venezuelização do Brasil"

sexta-feira, março 11, 2016


DECISÃO FUNDAMENTAL PARA IMPEDIR A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL: UMA JUÍZA E O RONCO SORRATEIRO DOS JORNALISTAS A SOLDO DO PT.

A maioria da grande mídia brasileira é uma vergonha. Salvam-se poucos jornalistas que se dedicam à respeitar a verdade dos fatos. O instituto da liberdade de imprensa é intocável. Mas causa espanto e indignação o uso enviesado que fazem certos jornalistas dessa instituição basilar da democracia.

Refiro-me ao caso do pedido do Ministério Público de São Paulo da prisão preventiva de Lula que tem sim base jurídica sobrando pelos fatos que já são sobejamente conhecidos praticamente por qualquer cidadão brasileiro. Esta é a verdade.

Jornalistas da grande imprensa brasileira - em boa parte - se transformaram em assessores dos advogados de porta de cadeia. O objetivo desse esquema é emparedar a Juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, a quem caberá acolher ou denegar o pedido de prisão de Lula formulado pelo Ministério Público paulista.

A rigor se utiliza a liberdade de imprensa para acuar uma Juíza o que em outras palavras significa a tentativa de tolher a livre manifestação do Judiciário.

É portanto espantoso o que se está assistindo. Lembra imediatamente o regime do defunto tiranete Hugo Chávez e de seus substituto Nicolás Maduro na Venezuela, que prendem e perseguem juízes, juízas e promotores para impedir decisões que contrariem as diretrizes do Foro de São Paulo, a organização comunistas destinada a comunizar toda a América Latina e fundada justamente por Lula e seu mentor Fidel Castro.

Como o Foro de São Paulo não conseguiu até agora a aparelhar todas as instituições do Estado - por enquanto - vale-se do aparelhamento da grande mídia.

Só pelo fato de ter fundado o Foro de São Paulo junto com o tirano assassino Fidel Castro, e ser o seu chefe máximo, Lula já deveria ter sido há muito tempo afastado da vida política nacional e o PT e demais partidos comunistas proscritos para sempre.

Estas são algumas verdades que, por certo, a Juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira tem conhecimento.

A Juiza tem (ainda) total e irrestrita liberdade para decidir de acordo com a sua consciência e com os ditames da Lei.
 
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/03/decisao-fundamental-para-impedir.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...