COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 27 de março de 2016

PUBLICAMOS ISTO HÁ MUITO TEMPO...SÓ PRA MOSTRAR O QUE A MÍDIA COMUNA FAZ?

ARTIGO DO JORNAL "DIÁRIO DO BRASIL":

Ex-marido de Dilma: “A gente assaltava bancos e roubava quartéis para pegar armas. Era muito romântico”

Segundo Araújo, o grupo praticou assaltos a banco, roubos de caminhões de carne, além de “ações em quarteis” para “pegar armas”.

O ex-guerrilheiro não admitiu as intenções “comunistas” da agremiação, restringindo-se a afirmar que se tratou de “uma luta do povo brasileiro contra a ditadura”. Qual é a sua opinião a respeito? QUE PIADA...!

Ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos F. Pauxão Araujo, é ex-comandante do grupo revolucionário terrorista VAR (Vanguarda Armada Revolucionária) – Palmares – o qual utilizou táticas de luta armada tradicionais, além de “justiçamentos” e atentados a bomba -, que objetivava implantar uma ditadura do proletariado no Brasil, admitiu, em vídeo, crimes cometidos pelo grupo, o qual era integrado pela atual presidente da República. Assista abaixo:

FONTE: http://www.diariodobrasil.org/ex-marido-de-dilma-a-gente-assaltava-bancos-e-roubava-quarteis-para-pegar-armas-era-muito-romantico/

VEJA O ARTIGO: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2016/03/segundo-marido-de-dilma-era-pessoa-do.html COM A FALA DO "LULA" GRAMPEADA HÁ DIAS ATRÁS.

VEJA TAMBÉM NOSSOS ARTIGOS REFERENTES A ESTE ASSASSINO, LADRÃO DE BANCOS E DE QUARTÉIS. PROCURE PELO NOME DELE E VAIS VER O "BELO" CURRÍCULO DESTE BANDIDO DAS DÉCADAS 1960/70. BUSQUE TAMBÉM NO GOOGLE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...