COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 24 de março de 2016

RESPOSTA A CARTA ENVIADA PELO "MST" onde ataca a Polícia Federal, o MPF, a Justiça e a Rede Globo"

quinta-feira, 24 de março de 2016


MST ataca a Polícia Federal, o MPF, a Justiça e a Rede Globo

Carlos Newton
Desde a semana passada, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) está distribuindo às suas bases em todos os Estados um manifesto a favor do governo Dilma Rousseff, em que culpam setores da Polícia Federal, da Procuradoria da República (Ministério Público Federal) e da Justiça pelo agravamento da crise que o país atravessa. O documento acusa “os capitalistas que querem apenas lucro fácil” e lutam para “reimplantar no país o neoliberalismo”(?). E anuncia que o MST fará manifestações e atos em âmbito nacional por volta do dia 17 de abril. Confira o texto do manifesto em que é convocado o chamado “exército” de Stédile.
VEJA O VÍDEO FEITO DA ÚLTIMA PASSEATA DO MST, CUT, UNE E MTST, AQUI antes de prosseguir. É bem curto:
https://youtu.be/1ERBj0U8M70

###
ASSUNTO: GRAVE SITUAÇÃO DO PAÍS
.
Estimados companheiros/as,
Certamente todos/as estão acompanhando com atenção os desdobramentos da crise politica no país(MAIS DO QUE NUNCA PORQUE MST, CUT, UNE etc, querem implantar o COMUNISMO no Brasil mas o povo Brasileiro (+200 milhões não vão deixar). Há um clima de tensionamentos, de enfrentamentos e de muitas manipulações de informações pelas redes sociais e de incitamento social (JÁ PERCEBEMOS: "Podem vir quentes que já estamos fervendo!").
Em nome da Direção Nacional do nosso movimento (Movimento ou Bando de Assaltantes Assassinos de Lavradores? Só em 2010, 852 lavadrores foram assassinados pelos SEM TERRA. Veja os vídeos do www.defesahetero.org e http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com) , queremos chegar a cada um de voces, para compartilhar alguns elementos de reflexão sobre esse momento e dos encaminhamentos políticos que estamos orientando (O MEDO BATEU EM TODOS OS COMUNAS DO BRASIL, ESTÃO APAVORADOS?).
O Brasil vive uma grave crise econômica, social, politica e ambiental, que afeta a toda sociedade e que está relacionada com o contexto da crise mundial do capitalismo (MENTIRA! FOI CAUSADO PELOS ROUBOS DO PT E COMUNISTAS NOS COFRES DO GOVERNO), com a situação de dependência de nosso país, com os erros do governo na política econômica (ORAS, QUEM ESTÁ NO GOVERNO? Lógico, o PT que ajuda o MST, LCP, MCC, CUT e outros bandos de vagabundos) e com a sanha dos capitalistas que querem apenas lucro fácil, sem se preocupar com os destinos do pais e a solução dos problemas do povo (PAPO DO MST COMUNISTA QUE NUNCA PRODUZIU NADA).
Diante da crise há uma disputa permanente de projetos para saida da crise. Os setores da burguesia que dominam a economia e estão alinhados com o capital estrangeiro querem a volta ao neoliberalismo. Porem nao podem dizer explicitamente ao povo que querem privatizar a Petrobras (MENTIRA! OS PETRALHAS COMUNAS QUEREM CONTINUAR MAMANDO NESTA TETA, SERIA MELHOR PRIVATIZAR MESMO, COMO NOS EUA), diminuir os recursos  públicos para  solução dos problemas   do povo. E não conseguiram isso através do voto, nas ultimas eleições presidenciais (MENTIRA, JÁ ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM ADULTERADAS, COMO FEZ A MESMA STARTMATIC NA VENEZUELA POR ANOS).
Assim, uma parcela da sociedade, a chamada pequena burguesia tem ido às ruas(MENTIRA! A FIESP, Federação das Indústrias de SP tem um prédio na Av. Paulista postando MENSAGENS pelo Impeachment de Dilma e por Lula na Cadeia. Percebeu como o MST mente?), vociferar seu ódio(MENTIRA! Quem está agredindo e sempre agrediu indo com facões, foices e paus às passeatas são os integrantes do MST e da CUT) , como forma de incentivar a população a se manifestar contra o governo e pregando claramente um golpe(MENTIRA! Todas as passeatas dos VERDE-AMARELOS foram pacíficas, mas as do MST e CUT não). Derrubar a Dilma é a necessidade deles, para voltar o projeto do neoliberalismo, para voltar a terem controle tambem do executivo, das leis (MENTIRA! Dilma e Lula precisam ser presos porque são TERRORISTAS desde a década de 1960 e se aproveitaram do poder para se enriquecerem...basta ver as notícias).
Por outro lado, se formou uma triplice aliança entre setores do Ministério Publico Federal, setores do poder judiciário e da Policia Federal, com apoio explicito da Rede Globo, para criar fatos políticos manipulados (MENTIRA! As gravações e documentos encontrados em poder de Lula e outros envolvidos mostram que eles formaram uma máfia CORRUPTA para se perpetuarem no poder), para condenar antecipadamente o ex-presidente Lula(ÓTIMO, Assumiram que ele é CULPADO?). E criar uma situação de ilegalidade e perseguição politica (MENTIRA! Lula e Dilma e outros estão sendo questionados nos rombos da Petrobrás, BNDES, e outros criminalmente). Selecionam, manipulam e vazam as informações que só atingem pessoas que representam a esquerda (MENTIRA! Por enquanto só a esquerda demonstrou que é ladrona). Querem no fundo, derrubar o governo Dilma, inviabilizar a candidatura Lula e derrotar politicamente as ideias de esquerda no pais (VERDADE: O Povo Brasileiro todo quer, 93% apoiam a queda deles por causa dos roubos e falcatruas que fizeram com o dinheiro dos nossos impostos não os aplicando no Brasil mas em outros países COMUNISTAS).
A Globo tem sido o principal instrumento golpista que manipula e agita a opinião publica distorcendo os fatos e gerando um clima de ódio (MENTIRA! A Globo foi a mais beneficiada com verbas de propaganda dos governos Lula e Dilma. Agora abriu os olhos porque sabe que ambos cairão, mas ela se tornou desacreditada pelos Brasileiros de bem). É o DNA golpista da Globo se manifestando mais uma vez(A GLOBO é como "camaleão", muda conforme a ocasião. Ela fica do lado do governo enquanto este lhe dá grandes verbas de propaganda. Foi assim por 13 anos com o PT).
Para as forças populares, para a esquerda em geral, só há um caminho: ir para as ruas. Ir à luta para defender a democracia (MENTIRA! Vcs estão defendendo a DITADURA DO PROLETARIADO, como quiseram implantar na década de 1960, mandando seus aliados para aprenderem guerrilha em Cuba que é totalmente COMUNISTA. Se vcs quisessem DEMOCRACIA, Lula e Dilma não teriam investido às escondidas bilhões de dólares em CUBA e outros países SEMPRE COMUNISTAS), para defender os direitos dos trabalhadores (NINGUÉM acredita neste discurso de sindicalistas mais...milhões estão desempregados), para exigir mudanças na politica econômica, para defender a Petrobras(DEFENDER ROUBANDO?) e demonstrar ao povo, quem são os verdadeiros inimigos do país (O PT, Lula e Dilma se esperneaim MAS VÃO CAIR.... O Povo Brasileiro não é trouxa!).
O MST participa ativamente da Frente Brasil Popular(Grupo COMUNISTA, isto é, farinha do mesmo saco), que tirou um calendário de mobilizações em todo país. Amanhã, dia 18/3 estão programadas grandes manifestações em todas as capitais e cidades importantes (Eles querem enganar os menos desaviados, cuidado!). É muito importante, decisivo, que participemos massivamente nessas manifestações (Se vc não quer o COMUNISMO para o Brasil, NÃO VÁ, pois hoje os Venezuelanos e os Cubanos há muitos anos buscam meios para cairem fora do país, mas a ELITE COMUNISTA não permite, tendo já assassinado milhares que tentaram. Veja no www.defesahetero.org). Assim,conclamamos a todos para colocar energias e estimular a ampla participação nessas mobilizações populares(NÃO PARTICIPE, é fria. Vão fazer como em Cuba, Coréia, Venezuela, etc onde sómente os da ELITE vivem bem e o povo na pobreza).
No dia 31 de março, que lembra triste data do golpe militar (GOLPE foi o que Dilma, Lula, Zé Dirceu, Genoíno, Franklin Martins e outras dezenas de COMUNISTAS tentaram dar no Brasil mas as FORÇAS ARMADAS os rechaçaram. Pena que o AI-5 os liberou novamente para o SEGUNDO ASSALTO AO PAÍS que já aconteceu e continua, percebeu?), devemos fazer plenárias, mobilizações nos municípios do interior, para levar esse debate ao maior numero possível de pessoas , da população em geral (Os brasileiros DE BEM (verde-amarelo) devem se mobilizar mais ainda pois somos 93% contra Dilma, Lula, PT e COMUNAS, entendeu?). Devemos aproveitar para debater a natureza da crise e quais seriam as verdadeiras saídas, combatendo o golpe (ELES FALAM EM GOLPE? Até os MINISTROS DO STF indicados por Lula e Dilma dizem que NÃO EXISTE GOLPE, existe um povo que foi ROUBADO por estes COMUNISTAS SAFADOS), e defendendo mudanças para melhorar as condições de vida do povo (MENTIRA! As mudanças serão feitas para proteger o Brasil de maus governantes, corruptos que usou o dinheiro dos nossos impostos para aplicar nos países COMUNISTAS como CUBA, Venezuela, e outros da América Latina e África. Veja artigos mostrando claramente isto neste blog). Defenderemos a democracia e o mandato da Presidenta (MENTIRA! Eles querem se manter no governo a qualquer custo para continuarem a ROUBALHEIRA). Mas queremos mudanças na politica econômica (MENTIRA! Quem está aliado com Cuba, Venezuela, Iran e outros governos de países ditatoriais pode defender democracia?).
Nosso Movimento,em particular, juntamente com outros movimentos do campo(Pergunte aos lavradores do Brasil quem gosta destes miseráveis assassinos, vagabundos, que nunca produzieram nada), vamos também nos mobilizar durante todo mês de abril, para recolocar no debate a reforma agraria (Veja os artigos que publicamos sobre a "FARSA" da Reforma Agrária do MST e outros bandidos que agem no campo neste blog. A maioria dos que receberam lotes NADA PLANTARAM e REVENDERAM SEUS LOTES inflacionando o preço da terra). Queremos que se retome as politicas publicas para agricultura familiar e que se retome os assentamentos (MST, LCP, MLST, MSTU, MCC, POLOP e outros são verdadeiros vagabundos autorizados por Dilma para criar lutas de classe para COMUNIZAR o Brasil, entendeu?).
Conclamamos a cada um, para reunir-se nas bases, assentamentos, acampamentos e preparar nossas mobilizações no mes de abril, em torno do dia 17 de abril, para lembrar o massacre de 21 companheiros assassinados, ate hoje impunes, depois de 20 anos (Eles falam em 21 SEM TERRA que começaram atirando contra a PM que teve, para se defender, de revidar para acabar com aqueles que partiram para a LUTA ARMADA como o próprio LULA e JOÃO STÉDILE, CUT, apoiam falando em matar Brasileiros de bem que impedirem o avanço deles na COMUNIZAÇÃO do Brasil. Só em 2010, o MST e outros grupos terroristas que atuam no campo mataram 852 LAVRADORES e disso eles nada falam? Veja os artigos e vídeos em nosso blog).
Nosso futuro é a luta (O nosso é a PAZ, mas defenderemos nossa democracia e JAMAIS O BRASIL SERÁ VERMELHO!). E só vence quem lutar (Está percebendo? Eles estão desesperados e quem fizer a besteira de dar um tiro contra um Brasileiro de bem, será PUNIDO muito bem. Nossas leis estão sólidas e as Forças Armadas preparadas para manter a ordem!). Por isso, não é momento de ficar parado, apesar da perplexidade com a conjuntura mudando a cada momento (As nossas Forças Armadas lutarão árduamente para defender a democracia de nosso país, nossos filhos, netos e nosso futuro! Nós só lutaremos para nos defender de ATAQUES, se for preciso!).
Recomendamos também que com aumento do tensionamento, fiquemos alerta, não caiamos em provocações da direita (MENTIRA! Quem sempre provocou foi a esquerda. Ninguém nunca viu nenhum Brasileiro de bem, verde-amarelo, sair às ruas para protestar levando paus, ferros, foice, facões etc. Isto é ato de covardes COMUNISTAS do MST e os comparsas de Lula, Dilma e COMUNAS), devemos sempre atuar em coletivo (O que é isto, senão uma ameaça? Não vamos ter medo...Deus está conosco....o futuro de nossos filhos, netos e os nossos mesmos não serão destruídos). Devemos ter cuidados especiais com a segurança das pessoas, dos militantes e de nossas estruturas coletivas (Eles falam em ter cuidado apenas com eles, o povo Brasileiro, verde-amarelo que se lasque, viram?).
Esse é o momento de ficarmos alertas, se reunindo com o povo (Que povo? Eles são uns gatos pingados perto de quase 200 milhões favoráveis a queda deste governo, à prisão de Lula, seus comparsas que já estão na cadeia e Dilma. Isto é de quem for preciso), repassando nossas análises, provocando o debate sobre as saídas da crise, e organizando as mobilizações em nossos municípios e participando das atividades nas capitais (OLHA AÍ, amigos, precisamos nos organizar em nossos bairros, cidades pequenas e grandes, pois o INIMIGO JÁ MOSTROU A CARA FAZ TEMPO! Deus nos livre de um derramamento de sangue mas vejo que teremos que ter a coragem de darmos nossas vidas para que nossos filhos e netos tenham um Brasil melhor).
Vamos à Luta! (VAMOS NOS DEFENDER com toda a força que pudermos. Esteja certo que as Forças Armadas Brasileiras acabarão com os inimigos do Brasil. "Se Deus é por nós, quem será contra nós...!").
Um forte abraço a todos e todas
Que Deus nos livrará de todo mal: "Não te disse eu? Se forte e corajoso pois Eu estou contigo por onde quer que andares! Josué 1:9. Louvado seja Deus! O Brasil NUNCA SERÁ VERMELHO! 
Coletivo da Direção Nacional
Rev. Alberto Thieme
São Paulo,17 de março de 2016
PS:  divulguem a todos militantes na base
PS:  divulguem a todos Brasileiros de bem, VERDE-AMARELOS!
Poste um comentário quem for a favor do Brasil de paz, obrigado.
FONTE: http://www.rsnoticias.net/2016/03/mst-ataca-policia-federal-o-mpf-justica.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...