COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 26 de março de 2016

Segundo Marido de Dilma era a pessoa do grampo que Lula usaria para influenciar a ministra Rosa Weber no caso do triplex



O Segundo ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos F. Paixão Araújo, seria a pessoa que poderia interceder junto à ministra Rosa Weber, após ter sido sorteada como relatora de um recurso do Lula no STF, apontam investigadores da Lava Jato.

Lula foi flagrado em uma conversa com o ex-ministro Paulo Vannuchi no dia de 27 de fevereiro, na qual o ex-presidente reclamava das investigações sobre a propriedade do tríplex do Guarujá e do sítio em Atibaia. A conversa ocorreu um dia depois de Rosa Weber ter sido sorteada relatora de um recurso do petista no STF.

Na gravação que pode ser ouvida no player ao final desta matéria, Lula e Vannuchi conversam sobre uma tentativa de contatar "uma pessoa" que poderia interceder junto à ministra, mas que estaria hospitalizada, tratando um enfisema pulmonar e com “um canudo no nariz”.

Lula parece tão desesperado em "solucionar" logo o caso, que solta um palavrão e pergunta se o tal contato não poderia “tirar o canudo 30 segundos”. Por coincidência, o ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, teve atuação central no lobby pela nomeação da gaúcha Rosa Weber para o STF.

Outra coincidência é que ex-marido de Dilma estava internado no Hospital São Francisco,  em Porto Alegre, na data da conversa, tratando de um enfisema – e com um “canudo no nariz”.

Os investigadores da Lava-Jato chegaram à conclusão de que Lula e  Paulo Vannuchi viam no ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, uma pessoa com potencial para influenciar a ministra à favor do ex-presidente. Ouça a gravação abaixo:

Conversa entre Lula e o ex-ministro Paulo Vannuchi no dia de 27 de fevereiro


Fonte: http://www.manchette.com.br/2016/03/marido-de-dilma-era-pessoa-do-grampo.html

QUEM FOI "CARLOS ARAUJO" NAS DÉCADAS DE 1960/70 :
Ex-Marido de Dilma confessa crimes que cometeu com a guerrilha
https://www.youtube.com/watch?v=ancDbw4uec8



Querendo saber mais detalhes, veja este artigo também:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/05/sera-que-comissao-da-verdade-vai-apurar.html#.VvbYcPkrLDc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...