COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 21 de março de 2016

SUL CONECTION INFORMA:"ERRAMOS: MANDADO DE PRISÃO CONTRA LULA NÃO ESTÁ PRONTO"

ERRAMOS: MANDADO DE PRISÃO CONTRA LULA NÃO ESTÁ PRONTO
Informação apareceria em pedido de Habeas Corpus apresentado por advogados do ex-Presidente. Não é: é apenas um Habeas apresentado por cidadão comum.
O Sul Connection antecipou na última sexta-feira: a decisão de Gilmar Mendes, deferindo liminar contra a posse de Lula como Ministro e devolvendo o processo ao juiz Sérgio Moro deixava claro. Já havia um Mandado de Prisão contra o ex-Presidente. Ouvido pela imprensa nacional, que resolveu consultar Mendes sobre a informação, o Ministro desconversou e disse que o trecho referia-se ao pedido do MP de São Paulo. O texto apontava o contrário e sustentamos a informação mesmo diante da negativa. E eis que entre os Habeas Corpus solicitados pela defesa de Lula, um chama a atenção: é justamente contra Mandado de Prisão.
O Habeas, por si, é um instrumento preventivo. O contra Mandado de Prisão é exatamente isso e foi apresentado por um cidadão comum, sem qualquer relação com a defesa de Lula.
Lula está na porta da cadeia.
Mas este Habeas Corpus não tem qualquer relação com sua defesa.
A MATÉRIA FOI DE AUTORIA DO DIRETOR DO SUL CONNECTION, EDUARDO BISOTTO, QUE ASSUME TODO O ERRO. O MBL COMPARTILHOU A MATÉRIA, CONFIANDO EM NOSSA APURAÇÃO E NÃO TEM QUALQUER RELAÇÃO COM O ERRO COMETIDO.
PEDIMOS DESCULPAS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...