COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 23 de março de 2016

TEORI ZAVASKI LIGOU MOTOR DOS PROTESTOS. REDES SOCIAIS FERVEM. GRUPO MARCA PROTESTO EM BRASÍLIA PARA AMANHÃ, 5a.FEIRA

quarta-feira, março 23, 2016

TEORI ZAVASKI LIGOU MOTOR DOS PROTESTOS. REDES SOCIAIS FERVEM. GRUPO MARCA PROTESTO EM BRASÍLIA PARA AMANHÃ, 5a.FEIRA

Banner que circula intensamente pelas redes sociais convocando o protesto em Brasília para amanhã, dia 24 de março.
Se o PT esperava sossego durante este feriadão de Páscoa, a decisão do Ministro Teori Zavaski divulgada na noite de ontem foi o estopim para novos protestos anti-PT em todo o Brasil. As redes sociais fervem sem parar e vão sendo organizadas sucessivas manifestações em todo o país. Mas o foco agora é Brasília.

Segundo informa o site Diário do Poder, grupos contrários ao governo Dilma Rousseff preparam um novo protesto para esta quinta-feira, 24, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. No evento criado no Facebook para convocar os manifestantes, 1.817 confirmaram presença e mais 2.829 informaram ter interesse até por volta das 12h20 desta quarta-feira, 23. O ato foi chamado pelos organizadores de "A queda - 2º Grande Ato Contra o Governo Dilma" e está marcado para começar às 17h de amanhã.

Em uma publicação, a organização do ato, uma comunidade no Facebook chamada Manifestações 24h BR, diz ter apoio dos grupos Reaças SP, Jovens de direita, Juntos pelo Brasil e Movimento Brasil Melhor.

"Nosso primeiro ato em Brasília foi um sucesso. Não tivemos o apoio dos grandes movimentos na divulgação e nem da mídia, mas mesmo assim nosso ato foi poderoso", escreveram os organizadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...