COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 25 de março de 2016

URGENTE: "PT tenta barrar protestos com campanha de difamação"

PT tenta barrar protestos com campanha de difamação

Leiam a seguir um aviso urgente do MCC – Movimento Contra Corrupção:
AVISO URGENTE:
Caros amigos do MCC – Movimento Contra Corrupção, fomos informados por fontes seguras e por matérias jornalísticas que o PT quer, a todo custo, barrar os protestos populares contra a iníqua decisão de Teori Zavascki no STF. Eles acreditam que a nossa revolta pode se ampliar a ponto de se tornar incontrolável e derrubar o governo.
Por essa razão, estão espalhando nas redes sociais e para jornalistas que os movimentos que combatem o governo Dilma e o PT estariam incitando violência ou ameaças contra Zavascki e o STF. É importante deixar claro que em momento algum qualquer movimento incitou qualquer ato ilegal. Querem distorcer nossas ações para coibir os protestos em frente à casa de Zavascki, em frente ao STF, em frente ao Congresso, em frente ao Planalto e nas ruas.
Querem transformar uma indignação legítima do povo brasileiro em “ódio golpista” e, usando inclusive de forças de segurança, em último caso, prender líderes de movimentos, manifestantes pacíficos e cidadãos comuns, além de causar a exclusão de páginas no Facebook e outras redes sociais. Eles imaginam que, com a exclusão das páginas e até a prisão de organizadores, a revolta do povo iria esfriar – pois ficaríamos sem comunicação para informar e convocar protestos – e o governo petista ganharia tempo.
Por essa razão, alertamos a todos que denunciem às autoridades ameaças concretas de morte ou violência a qualquer personalidade, além de fazermos o apelo de que não se deixem levar por infiltrados que querem instigar a população a atos ilegais. Isso é tudo que o desgoverno quer, pois assim teria justificativas para reprimir o povo e avançar na implantação de uma ditadura no país.
COMO AINDA ESTAMOS EM RISCO E NOSSA PÁGINA, POR CONTA DA AÇÃO DE PETISTAS, PODE SER EXCLUÍDA A QUALQUER MOMENTO, pedimos que curtam a nossa página parceira, Juventude Contra Corrupção, para que possamos manter o contato por ela no caso de exclusão desta página:https://www.facebook.com/JContraCorrupcao/?fref=ts
Agradecemos a todos e pedimos que CURTAM e COMPARTILHEM esta mensagem para que possa atingir não só todos os participantes do MCC, como também todo o Brasil.O BRASIL VENCERÁ! FAÇA A SUA PARTE!‪
#‎Compartilhe‬
Curta Movimento Contra Corrupção
FONTE: http://lucianoayan.com/2016/03/25/pt-tenta-barrar-protestos-com-campanha-de-difamacao/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...