COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 30 de abril de 2016

LIVRO: "A nação que se salvou a si mesma"

A nação que se salvou a si mesma

subversivo
por David Marinho (*)
Esse era o cronograma do “Esquema da implantação subversiva” no Brasil, fornecido por um agente desertor da KGB (polícia política russa), Yuri Bezmenov em 1983. Que estava sendo planejado nos anos que antecederam a intervenção militar no Brasil em 1964 (contra-revolução) a pedido da sociedade patriota e ordeira com a “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”, fato que nos salvou de um grande sacrifício humano com uma guerra civil e controle total do país por uma “ditadura comunista” sangrenta aos moldes de Cuba, Rússia e China.
O interessante é que alguns planos desse esquema estão sendo concretizados em nossa sociedade atualmente, como a desmoralização das instituições democráticas com os mensalões (Congresso Nacional), intrigas e desrespeito no STF (afronta entre ministros), a degradação do núcleo familiar, a desqualificação da educação com desrespeito do Estado e dos alunos com os professores e a violência social generalizada.
Coincidência?
O primeiro susto passou, porém devemos continuar atentos, principalmente nossa briosa Forças Armadas, que é o braço armado da democracia. Pois as ameaças continuam com o Fórum de São Paulo, amizades com governos totalitários e as Farcs, e o programa “Mais Médicos” se assemelha a época dos “paulistas” (sociólogos, médicos, dentistas, engenheiros de minas, etc.) dos anos 70 no sul do Pará em São João do Araguaia, Xinguara e Xambioá (TO), no conhecido “Bico do Papagaio”, que fingiam amizades e ajuda humanitária aos povos humildes do interior e concomitantemente faziam a “catequização esquerdista” sobre a ignorância do povo para desencadear uma “guerrilha do campo”, onde tiveram destaques os terroristas guerrilheiros “Osvaldão”, “Walquíria” e “José Genoíno”.
Estas são algumas frases “democráticas” de nossos quase “padrinhos de infortúnio”. Fomos salvos por um triz… Então afirmo que Deus é brasileiro!
“A liberdade é um bem tão precioso que deveria ser racionado” (Lenin – Rússia).
“Quanto mais pessoas você mata, mais revolucionário você é” (Mao Tsé-Tung – China).
“Não preciso de prova para executar um homem – apenas de prova acerca da necessidade de executá-lo” (Che Guevara – Cuba), O “El porco”, pela sua sujeira física e mental que tinha.
“Nosso país será realmente socialista comunista! E quem for contra será fuzilado”! (Fidel Castro – Cuba) no discurso de posse depois de enganar o povo dizendo que seria apenas uma democracia socialista… E nós que somos os fascistas?
Como dizem; a melhor defesa contra um mal externo é a eterna vigilância democrática consciente, para que nunca mais seja necessária a volta da violência justificada de direita, de centro, nem de esquerda…
Gostaria de conclamar os estudantes jovens, que pesquisem a verdadeira história do “governo militar” em fontes fidedignas e não se deixem “emprenhar” pelos ouvidos por professores tendenciosos que estão como docentes nas universidades.
De uma coisa tenham certeza, se os comunistas derrotassem os militares o Brasil seria uma Cuba em proporções maiores de desgraça total…
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
* Santareno, é projetista e gestor ambiental. Escreve regularmente neste blog.

FONTE: http://www.jesocarneiro.com.br/artigos/a-nacao-que-se-salvou-a-si-mesma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...