COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

MARCHA DAS FAMÍLIAS COM DEUS PELA LIBERDADE

Marcha da Câmara com Deus e os Cristãos

image
Carta aberta ao’
Excelentíssimo Senhor Deputado Federal da República Federativa do Brasil
Representando muitos dos cristãos, venho encarecidamente pedir que vote a FAVOR DO IMPEACHMENT contra a Presidente Dilma Vana Rousseff, que será votado domingo, 17/04/16, pois nós, principalmente evangélicos, temos a conduta moral ilibada e não toleramos mais:
  • a corrupção incrustada no Estado;
  • os tais movimentos ditos sociais, que invadem fazendas, imóveis e prédios com intuito de minar a propriedade privada, e são mantidos pelos cofres públicos, em sua maioria;
  • os sindicatos ideologizados que não visam outro interesse, senão a implantação do socialismo no Brasil;
  • o marxismo cultural apregoado nas escolas públicas pelos professores socialistas e seus sindicatos, pagos com dinheiro dos nossos impostos não para ensinar ateísmo, homossexualismo ou comunismo, mas cidadania;
  • esta variedade desnecessária de ministérios e partidos políticos, cujo interesse é apenas um cabide empregatício com sangria do nosso dinheiro;
  • queremos a cassação do registro dos partidos socialistas no TSE, pois vimos que nós, os cristãos brasileiros, não temos a vocação de esquerda política, que é um ATENTADO contra a regra de fé cristã.
    Os cristãos sempre conviveram na maior paz e ordem neste país, que é afamado como ordeiro e pacífico, justamente pela maioria cristã!
Todos os estrangeiros que veem aqui são igualmente bem tratados, sejam em trânsito ou em residência,  pois jamais os cristãos apregoam a segregação ou a violência étnica, religiosa ou outra qualquer, mesmo tendo a Bíblia como regra de fé. E veja que outros países hoje estão em plena perseguição aos cristãos.
Entre tantos outros pontos que poderia salientar, estes são os que mais pesam em favor de sua decisão de APROVAR O IMPEACHMENT da Presidente Dilma Vana Rousseff, cujo governo, além das pedaladas fiscais, tem disseminado o ódio e segregado as classes sociais, perturbando com os grupos ditos sociais o convívio  pacífico na sociedade, cultivado no país desde sempre.
Reiteramos nosso apoio à verdadeira democracia e acreditamos nos mecanismos democráticos, como este que utilizamos para demonstrar nosso repúdio veemente a este governo.
Senhor Deputado Federal, faça parte desta verdadeira Marcha da Câmara com Deus e os Cristãos.
Também deixamos nosso apreço e estima pelo trabalho desta Casa, bem como o apoio ao Relatório da Comissão do Impeachment.
Muito obrigado. Deus o abençoe.
Pastor Salomão Carvalho assino em nome da maioria dos cristãos deste Brasil!
image
FONTE: https://prsalomaocarvalho.wordpress.com/2016/04/13/7718/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...