COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Militantes ISLÂMICOS, armados, invadiram o escritório da Wycliffe, deixando os tradutores mortos, e os equipamentos destruídos!


Tradutores da Bíblia são mortos no Oriente Médio.

Militantes invadiram o escritório armados, deixando os tradutores mortos, e os equipamentos destruídos.

Sem informar o país em que ocorreu essa barbaridade, a Wycliffe tem desenvolvido um trabalho fundamental de tradução da Bíblia para línguas que ainda não foi traduzida.

Extremistas islâmicos assassinaram quatro homens que trabalhavam com a tradução da Bíblia no Oriente Médio esta semana. As informações são daWycliffe Associates, ministério de tradução das Escrituras Sagradas.

Os militantes invadiram o escritório armados, deixando dois tradutores mortos pelos tiros. Outros dois trabalhadores se colocaram à frente do tradutor chefe — que sobreviveu — e morreram na tentativa de se desviar dos golpes com armas.

Os agressores também destruíram todos os equipamentos do escritório, incluindo a máquina de impressão da Bíblia, e queimaram todos os livros e materiais de tradução que estavam no local.

Embora boa parte do material tenha sido perdida, foram poupados os discos rígidos do computador, que contêm em sua memória o trabalho de tradução de oito projetos linguísticos.

A Wycliffe Associates pediu orações pelas famílias dos tradutores assassinados. “Por favor, peça ao Senhor para curar os corações e as feridas da equipe de tradução que passou por esta provação horrível”, disse em um comunicado a líder de oração da associação, Mae Greenleaf.

Ela pediu oração pela segurança da equipe e pelo sustento, para que consigam substituir os equipamentos perdidos e prosseguir em sua missão no Médio Oriente.

“Orem comigo pelos assassinos também”, acrescentou ela. “Orem por esses, cujos corações são tão difíceis. Ore para que o Senhor abra seus olhos para o que eles fizeram. Por favor, peça ao Senhor para encontrá-los, a cada um, exatamente onde eles estão. Ore para que Ele se mostre misericordioso, que eles conheçam o Seu perdão, Seu amor e Sua paz.”

Oremos pelas famílias enlutadas e escrevam para as embaixadas do Iran, Iraque, Síria e demais países árabes muçulmanos.

FONTE: http://nascidodenovo.org/v4/news/tradutores-da-biblia-sao-mortos-no-oriente-medio/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...