COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

NÃO PODEMOS ACREDITAR EM JACQUES WAGNER, MINISTRO DA DEFESA! ELE É COMUNA MESMO, VEJA!

Fachada de escola que mudou nome para Carlos Marighella é inaugurada

Cerimônia marcou lançamento da nova fachada e placa nesta sexta-feira.
'
Um homem que lutou pela democracia', diz Jaques Wagner sobre medida.


Do G1 BA
Mudança do nome da escola Colégio Estadual Stiep Carlos Marighella, na Bahia, é inaugurado (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)Nova fachada com nome de Carlos Marighella é inaugurada (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)
A cerimônia que marcou a alteração do nome do Colégio Estadual Presidente Emílio Garrastazu Médici para Colégio Estadual Stiep Carlos Marighella foi realizada na tarde desta sexta-feira (11) e contou com a presença do governador Jaques Wagner. Desde o dia 17 de fevereiro deste ano, a instituição passou a ser chamada com o nome guerrilheiro baiano que se opôs à ditadura, o que aconteceu após votação que envolveu alunos, ex-alunos, pais e comunidade.
  •  
Mudança do nome da escola Colégio Estadual Stiep Carlos Marighella, na Bahia, é inaugurado (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)Wagner inaugura nova placa de colégio estadual
(Foto: Mateus Pereira/GOVBA)
Para o governador, a mudança enaltece a memória de Marighella, mais do que gera sentimento de "ódio" em relação ao presidente militar que emprestou nome à unidade de ensino por 42 anos. "Não estamos plantando ódio contra ninguém com essa mudança de nome. Estamos plantando o amor por Carlos Marighella, um homem que lutou pela democracia, que lutou pela liberdade do povo brasileiro", disse.
A votação durou dez dias. Do total de 658 votos registrados em um livro de votação, controlado por uma comissão, Marighella obteve a preferência da comunidade com 461 votos. O geógrafo Milton Santos, que concorria, teve 132 votos. Apesar de participação não ter sido obrigatória, 65 pessoas manifestaram suas opiniões votando em branco ou nulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...