COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 19 de abril de 2016

OLAVO TEM RAZÃO...EM ALGUMAS COISAS, EM OUTRAS NÃO:Conheça a outra face dele!


post-feature-image
HomeÚltimas notíciasNOTÍCIAS BRASIL

O ''grande filosofo iluminado'' brasileiro, profana a prófia fé que diz professar


Olavo de Carvalho, que diz defender a Virgem Maria, participava de uma seita do guru Fritjoff S...
Olavo de Carvalho, que diz defender a Virgem Maria, participava de uma seita do guru Fritjoff Schuon nos EUA, onde havia blasfêmias contra Maria (Schuon tinha visões sexuais com ela nua e pintou quadros com a Virgem nua) e orgias rituais, chamadas de Primordial Gatherings.Segue a descrição de uma testemunha da época:

"Sobre Recolhimentos primordiais (Primordial Gatherings): Stefan Lambert, a pedido de Aldo Vidali, escreveu o seguinte depoimento firma reconhecida descrevendo estes Primordial Gatherings em 9 de Outubro de 1992: "Em junho ou julho de 1991 durante a visita Bloomington, Indiana, fui convidado para várias" ocasiões primordial "iniciadas pelo Sr. Frithjof Schuon de Inverness Farms, em que foi observado o seguinte. Nesses encontros as mulheres e os homens aparecem semi-nus e dançam alternadamente, embora, ocasionalmente, em modo misto, cânticos de índios e percussão. os participantes assumem a configuração de um círculo no centro do qual se encontra o Sr. Schuon em um estado semi-nu coroado com uma capota da guerra de penas ou um cocar chifres de um tipo ou outro ".

"Durante a dança das mulheres, Mr. Schuon invariavelmente abraça cada mulher, por sua vez cercando seus corpos superiores com os braços, momentaneamente pressionando-os para si mesmo, enquanto os maridos das mulheres (uma minoria das mulheres e dos homens eram casados) situou-se em um círculo exterior como espectadores para esta promulgação. em nenhum momento durante a ocasião o Sr. Schuon estenda a sua atenção em qualquer ato ou gesto de presumível "bênção" que pode ter sido apropriado para a cultura dos homens específico ".

"Em um pequeno grupo de quatro casais que participei, as mulheres estavam completamente nuas e danças que eram aproximações de várias formas de dança do Oriente Médio, depois de canções devocionais indianas , o Sr. Schuon -. de pé como acima descrito, mas sem vestimentas de índio americano, nu, em vez da regalia presumido de uma "Rajah" East Indian - abraçou cada mulher, por sua vez, pressionando-os para si mesmo em contato de corpo inteiro pela primeira apertando-os sobre a parte superior do tronco e, em seguida, sobre as nádegas ".


Fonte: www.naturesrights.com (site de ex-participante da seita). Se quiser ir direto ao assunto, clique nestes dois links, na ordem exposta:
1. 
http://www.naturesrights.com/knowledgemythindex.asp 
2. http://www.naturesrights.com/knowledge%20power%20book/frithjof_Schuon.asp (VEJA COM DISCRIÇÃO) com uma pintura da Virgem Maria NUA quando adolescente. Esta é a religião que Olavo seguia ou segue? É isto uma afronta a todos os cristãos (católicos e evangélicos)?O que Deus diz sobre isto...veja o vídeo incluso pela fonte neste artigo:


M.Dutra


FONTE: http://www.ocorreiodedeus.com.br/2016/04/o-grande-filosofo-iluminado-brasileiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...