COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 23 de abril de 2016

PROPAGANDA PAGA DE DILMA NA CNN? A FARSA DO GOLPE! Assista, com legendas!

A jornalista Christiane Amanpour fala em 'meios anti-democráticos' usados contra o segundo mandato de Dilma Rousseff. Ela está mal informada e bem como o Reporter Investigativo

https://youtu.be/58DYyuxiRvM


Publicado em 20 de abr de 2016

Glenn Greenwald é ganhador do prêmio americano Pulitzer de Jornalismo por reportagens feitas a partir das revelações de Edward Snowden, logo após sendo divulgadas no Wikileaks.

Christiane Amanpour, da CNN questiona sobre a vinda de Lula para o Ministério da Casa Civil.

Glenn Greenwald fala que nunca viu em nenhuma cobertura política que já esteve envolvido um político que como Eduardo Cunha, com dinheiro escondido em paraísos fiscais na Suíça. Mas não fala nada sobre os mais de 2 bilhões que foram recuperados dos corruptos presos pela LAVA JATO até esta data.

“Eles saíram da ditadura apenas em 1985, e é realmente perturbador olhar para eles brincando com a democracia desse jeito”. Sendo que agora, a brincadeira de mal gosto está sendo feito pelos TERRORISTAS que lutaram nas décadas de 1960/70 para implantarem uma DITADURA COMUNISTA.

www.opratofeito.com.br
A informação é o nosso alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...