COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

HERANÇA DOS INTOLERANTES PETRALHAS: Estudante Universitário é Agredido Por Usar Camisa de Apoio a Jair Bolsonaro, por Rachel Sheherazade


Assista o vídeo neste link: 




Estudante da UFC-Campus do Benfica. é Agredido e Expulso Por Usar Camisa Em Apoio ao Jair Messias Bolsonaro

Direito de entrar e sair livremente e como quiser. Esse é o desejo do inspetor da Polícia Civil e estudante do curso de Letras da Universidade Federal do Ceará (UFC) Jorge Fontenelle. 


O aluno foi hostilizado por outros estudantes da universidade, do Campus Benfica, por estar vestindo uma blusa com a imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC).

Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, ele cobrou uma posição da reitoria da universidade. “Eu quero que o reitor tome uma atitude em relação a essa situação que ocorreu. Isso não pode ficar assim. Eu tenho o direito de estar naquela universidade, porque sou aluno da instituição e não posso ser expulso por estar usando uma camisa de determinado político. Isso seja tanto pra direita quanto pra esquerda”, relatou o estudante, que cursa Letras Italiano na UFC.

Quando perguntado se pretende abandonar o curso, Jorge afirmou que não sabe o que vai acontecer. “Eu vou lutar pelo meu direito de entrar e sair da universidade. Vou lutar pelos meus direitos e vou continuar vestindo essa blusa e indo pra instituição”, avisou.

Pedido de respeito

Jorge defende que, por se tratar de um ambiente acadêmico, é necessário respeitar as decisões políticas adversas. “Eu sei como os grupos que não concordam com as pessoas que têm comportamento de esquerda são oprimidos dentro da faculdade. Isso dentro da universidade não pode acontecer. Eu respeito demais a escolha de cada um”, reclama o estudante.

“Eles têm que respeitar a minoria que está lá dentro. Eles não lutam tanto pelos direitos da minoria? Hoje, eles são a maioria lá dentro, nós somos a minoria”, concluiu.

Em nota, a UFC informou que “o fato está sendo devidamente apurado, tendo em vista que o ambiente é um espaço plural e democrático que respeita a diversidade de ideais e opiniões”. Além disso, a instituição afirmou que incentiva a convivência respeitosa entre todos os integrantes de sua comunidade, sejam alunos, docentes ou servidores técnico-administrativos.
 

Thiago Tavares - UFC and 5,411 others reacted to this


Um comentário:

  1. Cristiano Costa Maia15 de maio de 2016 às 23:13

    Cristiano Costa Maia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "HERANÇA DOS INTOLERANTES PETRALHAS: Estudante Univ...":

    https://www.facebook.com/events/1584086725253986/1587122004950458/

    Atos em defesa do aluno da UFC.


    Cristiano Costa Maia


    Postado por Cristiano Costa Maia no blog ADHT: DefesaHetero.org em 15 de maio de 2016 20:08

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...