COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ATENÇÃO MORADORES DE NITERÓI-RJ: "Plano Municipal de Educação" NÃO PODE SER APROVADO!

Tumulto, gritos, confusões feitos pelos ativistas partidários dessa ideologia e militantes do PT, PSOL e do governo do PT/PSOL de Niterói.

Muitas famílias estiveram ali representada defendo as nossas crianças.

Juntos vamos vencer esta guerra. JUNTE-SE a nós!!!!!! Escreva e telefone aos vereadores de Niterói-RJ, seguem os emails e telefones depois do vídeo, abaixo.

O vídeo do Facebook está mais claro, assista aqui: 
https://www.facebook.com/PauloTeixeiraRio/videos/992162157566768/


MODELO DA CARTA OU EMAIL:

Prezado vereador,
Após um longo debate, o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação (PNE) no dia 6 de abril de 2014. Os brasileiros, em sua grande maioria, já mostraram que não querem essa ideologia na educação dos seus filhos.
A Lei 13.005/2014 dispõe no seu artigo 8 que os municípios “devem elaborar seus correspondentes planos de educação em consonância com as diretrizes, metas e estratégias previstas no PNE”.
Por isso, peço que vote CONTRA a inclusão de aulas sobre DIVERSIDADE SEXUAL e IDEOLOGIA DE GÊNERO apresentadas no PME deste município por alguns vereadores, de diversos partidos e posições políticas, que não apenas impedirão que as referências explícitas à ideologia de gênero sejam inseridas no plano, mas também qualquer terminologia ambígua que possa servir de porta de entrada para a implementação dessa nefasta ideologia no sistema educacional de Niterói-RJ.  
Tais emendas são fruto da rejeição de um vasto setor da sociedade de Niterói à ideologia de gênero, e foram propostas aos vereadores por uma ampla rede de grupos cidadãos. 
A ideologia de gênero nega o fato de que os seres humanos são homens ou mulheres e afirma que as diferenças sexuais não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos das escolhas dos indivíduos, que não somente podem, mas devem permanecer em constante mudança com relação a esse aspecto. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de ‘desconstruir’ a família, o matrimônio e a maternidade.
Nós brasileiros não queremos a ideologia de gênero na educação de nossos filhos. Temos certeza que nossos representantes na Câmara Municipal também apoiam e respaldam a família. 
Contamos com o seu apoio para tê-lo e divulgá-lo como um vereador amigo das famílias!
Atenciosamente,

Atenciosamente,
[Seu nome]


EMAILS DOS VEREADORES DE NITERÓI-RJ:
albertoiecin@ig.com.br
andrigodecarvalho@hotmail.com
betodapipa@yahoo.com.br
danielmarquesdopv@gmail.com
dremanuelrocha@predialnet.com.br
gab.veronicalima@gmail.com
gabinetebrunolessa@gmail.com
gabineteleonardogiordano@gmail.com
gallonit@gmail.com
hrkvieira@gmail.com
mandatorenatinho@yahoo.com.br
miltoncal@ig.com.br
paulobagueira.nit@gmail.com
pegomes.peg@gmail.com
prinocetti@globo.com
professorpaulohenrique@hotmail.com
renatocariello@oi.com.br
vereadorbiramarques@gmail.com
vereadorjosevicentefilho@hotmail.com
vereadorrodrigofarah@gmail.com
veronicalima13580@globo.com

Vereadores

163 Views

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...