COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 21 de junho de 2016

FORÇA NACIONAL E GSI MAPEIAM MST E INICIAM CERCO POR GOIÁS


mst

FORÇA NACIONAL E GSI MAPEIAM MST E INICIAM CERCO POR GOIÁSKE

A Força Nacional de Segurança vai começar sua operação de cerco ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra em fazendas de Goiás, Estado indicado no mapa nas mãos do Exército e do GSI como “região vermelha”.
Os ministros Raul Jungmann (Defesa), Alexandre de Moraes (Justiça) e o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, general Sérgio Etchegoyen, já têm minucioso mapa de focos de invasão do MST.
A Força será convocada pelo Governo para cercar acampamentos dos sem-terra onde foram identificadas armas em punho e ‘carros do ano’.
Fonte: Blog Coluna Esplanada

1464094558030

JUIZ MANDA RETIRAR SEM-TERRA DA FAZENDA DE EX-ASSESSOR DE TEMERLIKE

AE – A Justiça determinou a desocupação da Fazenda Esmeralda, em Duartina, interior de São Paulo, invadida na segunda-feira, 23 por 300 sem-terra, integrantes da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL). A liminar foi dada em ação de reintegração de posse proposta pelo dono da fazenda, o ex-coronel da Polícia Militar, João Baptista Lima Filho, amigo e ex-assessor do presidente em exercício Michel Temer (PMDB). O juiz Luis Augusto da Silva Campoy, da Vara Única de Duartina, determinou a saída imediata dos invasores e autorizou uso de força policial se houver resistência.
Lideranças da FNL informaram que ainda nesta terça-feira, 24, os sem-terra deixam a propriedade. A mesma fazenda havia sido invadida no dia 9 de maio por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Para o MST, haviam indícios de que Temer seria sócio oculto da propriedade, já que ele costumava visitar o local.
A assessoria de Temer negou que ele possuísse propriedades rurais. De acordo com a FNL, a nova ocupação teve como objetivo denunciar “o abandono das causas sociais por parte dos governantes” e exigir a “imediata devolução do Ministério do Desenvolvimento Agrário à classe campesina brasileira”.
FONTE: http://www.canalgama.com.br/juiz-manda-retirar-sem-terra-da-fazenda-de-ex-assessor-de-temer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...