COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

JAMAIS ESQUECEREMOS DAS LÁGRIMAS DAS PESSOAS QUE FORAM ÀS MANIFESTAÇÕES DE MARÇO/2015 E 2016

JAMAIS ESQUECEREMOS DAS LÁGRIMAS DAS PESSOAS QUE FORAM ÀS MANIFESTAÇÕES DE MARÇO/2015 E 2016

O POVO QUER A REFORMA E MODERNIZAÇÃO GERAL DO ESTADO BRASILEIRO.
manifestações 13março 2016
DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELO PT É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA.
POVO BRASILEIRO ESTÁ REAGINDO CONTRA AS MANHAS E ARTIMANHAS DO INCANSÁVEL AR PROFESSORAL DO BANDITISMO.
  • Fazer reforma política com os atuais políticos é o mesmo que reformar a cadeia utilizando os próprios presos.
  • Deixa quieto, a hora de cada um vai chegar, o impeachment da presidente Dilma Rousseff é apenas o início da mudança, e os políticos do PMDB não podem continuar fingindo que não são cúmplices dos petistas. Tem muita água para rolar debaixo das pontes de outras manifestações que virão.
  • Se o Brasil não acabou dessa vez, é porque jamais irá se sucumbir aos mandos e desmandos do banditismo.
Conseguir desmascarar uma farsa de tamanho descomunal tal qual enfrentamos é uma bênção, uma graça divina que paga o ingresso várias vezes para viver feliz a vida inteira.
Fazer parte de manifestações da magnitude das realizadas em março/2015 e 2016 não é uma coisa simples, não porque as pessoas deixam o conforto de seus lares e sacrificam seus momentos de descanso e diversão, mas porque mostrar a presença forte de uma multidão unida e aguerrida, além do compromisso com a cidadania, requer muito esforço e sacrifício para ficar exposto por várias horas sob castigo do sol. Perigo, calor, suor, raça e cidadania. Mas o pior mesmo é permanecer com sede para não ter que ir ao banheiro. Tudo isso sem contar as penúrias dos deslocamentos, muitos vão de ônibus e utilizam o metrô.
Assim como nós sentimos o arrepio de presenciar aos chamamentos do Hino Nacional, assistimos às muitas lágrimas correndo nos rostos das pessoas. Sim, elas estavam cantando e chorando.Jamais esqueceremos as lágrimas das pessoas, creia nisso, choros marcados para sempre na nossa memória. Irresistível, não há como conter o choro e nem descrever a alegria de fazer parte dessa luta. Um sentimento real do dever que se cumpre por obrigação cívica de estar presente na hora que o Brasil mais precisa do nosso amor. Quando se presencia a um quadro desse tipo é porque a vitória está próxima.
As manifestações que tiveram início em 2013 vêm reativando o sentimento de luta e amor real pelo Brasil. Mostramos força nas manifestações do dia 15/03/2015, quando 2.4 milhões de pessoas saíram às ruas segundo as polícias militares e 3,0 milhõesconforme os organizadores. Respectivamente, em 13/03/2016, esses números cresceram para 3,6 de 6,9 milhões de manifestantes. Ou seja, tentar menosprezar uma iniciativa popular desse tamanho é o mesmo que desmerecer a derrota de sete a um para Alemanha ou fingir que não aconteceu nada no desastre com as barragens de Mariana.
NOSSO OTIMISMO NÃO É MAIS POR UM DIA, ESTAMOS CONQUISTANDO A TERCEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL:
Sem baixar a cabeça ou deixar a guarda exposta, ter a oportunidade de participar ao vivo dessa terceira independência do Brasil, além de ser uma glória, é a honra de reconstruir o presente e fazer o futuro ser uma realidade mais palpável de ser conquistada com esperança positiva e alegria pelos novos tempos que virão.
Nesse ponto, é muito elogiável a dignidade dos brasileiros, sem medo de ser feliz, não tem nenhum receio de mostrar claramente que está punindo as vísceras do seu banditismo e destruindo os próprios venenos.
A vida brasileira está escancarada,apesar de o mundo inteiro estar pasmo com o sangue de barata que ainda persiste em vários setores de nossa sociedade.
Mesmo acordando com muito atraso, pelo menos agora, sabemos que a vigília é essencial para manter a paz e felicidade. Em outras palavras, administrar melhor a vida para podermos usufruir mais das maravilhas oferecidas pela natureza da nossa terra.
Ter a oportunidade de descobrir praticamente todos os subterfúgios e esconderijos da bandidagem é realmente uma graça proveniente do Deus Brasileiro.
Brasil mostra-se para o mundo como um povo difícil de ser vencido, mesmo nas situações mais adversas em que passou muito tempo sendo orientado pelo marketing traiçoeiro dos tempos modernos.
Vivenciamos a crise que virou solução,melhor que muitos países que nem sabem que terão de passar pelas mesmas penúrias da corrupção sistêmica dos pilares que sustentam suas sociedades.
Vale a pena sentir o otimismo nem que seja por um dia, uma vez que a realidade é muito perversa, a maior parte do tempo é consumida pela luta intensa.Não é de agora, que estamos esperando que a dupla Lula-Dilma cumpra uma pena mínima de pelo menos 20 anos. 
Com certeza, a magnitude das manifestações do dia 13 de março/2016 serão esvaziadas por menosprezos marqueteiros dos reais inimigos da pátria, que há mais tempo vêm colocando e a tratando como escrava.
Estamos de olho, esperar patriotismos de petistas e dessa gentinha do PMDB é pedir demais. Daqui a pouco, a grandeza das manifestações estará sendo avaliada e julgada pela gentalha importante dos favores entrelaçados que está com o poder nas mãos para decidir o destino de mais de 200 milhões de pessoas. Parece que dessa vez o tiro vai sair pela culatra, ninguém engole um rombo de R$170 bilhões nas contas públicas.
Ao mesmo tempo, não se admite fingimento de qualquer espécie, em vez de praticar a austeridade para baixar o custo do Estado, instala-se mais uma vez o trem da alegria ao aumentar os salários dos funcionários públicos, R$56 bilhões.
Depois que a Dilma cair em definitivo, o PMDB vai ser a bola da vez. Aguardem as próximas manifestações!

FONTE: https://midiaticosensorial.com/2016/06/03/manifestacoes-de-marco2015-e-2016-jamais-esqueceremos-as-lagrimas-das-pessoas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...