COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 23 de julho de 2016

AO CONGRESSO/SENADO: PRECISAMOS URGENTE DA AJUDA DE UM PARLAMENTAR E PELO MENOS UM ADVOGADO.

PRECISAMOS URGENTE DA AJUDA DE UM PARLAMENTAR E PELO MENOS UM ADVOGADO.
VEJAM O SOFRIMENTO DE UM RAPAZ EVANGELICO QUE DESEJA DEIXAR A ATRAÇÃO HOMOSSEXUAL.
Att. da Dra Marisa Lobo, Dra. Damares Alves e Deputado João Campos.
A Não aprovação do PDC 234/2011 devido as pressores do CFP e CRPs estão causando danos irreparáveis para muitos das pessoas que estão sendo aconselhadas e ajudadas por nós, da ADHT - Defesa Hétero. Elas estão anciosas desejando deixar a prática da homossexualidade e muitas já conseguiram, graças a Deus. Temos um grupo de testemunhos postados no http://exgaysfalam.blogspot.com com cerca de 160 testemunhos e uma vista de mais de 320.000 vezes.Além disto já recebemos cerca de 550 emails de pessoas pedindo ajuda para deixar a homossexualidade. Veja neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/…/emails-de-homossexuais-…, a tristeza em que vivem, o desanimo, e até desejos de suicidio em vários deles
Isto demonstra o interesse que milhares de pessoas estão tendo de saber o que fazer para deixar esta prática maléfica à saúde física, psicologica e espiritual. Ocorre que muitos deles desejam contar com a ajuda de um psicologo e todos nós sabemos bem que a Resolução CFP 01/99 impede os psicologos de dar este tipo de ajuda, pois eles não desejam aceitar-se ocmo homossexuais e nem continuar na prática, Desejam sim a libertação completa. Sabemos perfeitamente que aqueles que acabam se arrependendo e crendo em Deus e no poder do Espírito Santo acabam com vencer esses desejos malignos. Porém, há muitos fracos entre eles que precisam do acompanhamento urgente de um psicologo. Veja a carta de m deles que repassei para os senhores pedindo providências para, de alguma forma, criarem alguma forma possam retomar a aprovação da PDC 234 ou criar uma nova lei para defender os direitos desse homossexuais e bem como dos psicologos que venham a poder atender esses casos o mais breve possivel. Favor nos informar sobre o que poderão fazer a favor deste rapaz e de outros que tenho armazenado seus emails. Já lultrapassamos 550 homossexuais pedindo ajuda para deixarem definitivamente a homossexualidade. Veja o email do Felipe..
.
From: Felipe - Faça cada momento valer a pena. [mailto:]
Sent: Tuesday, April 02, 2013 2:25 AM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: Preciso de Ajuda (sobre homossexualismo)
Bom dia!
Meu nome é Felipe vi o blog de vc, excelente trabalho do blog. vamos ao meu caso Eu passo por um problema a anos e parece não ter solução. O Homossexualismo!
-Quando criança (10 anos) um primo do meu amigo abusou de mim (não houve penetração) . Uns meses mais tarde Um amigo do meu irmão me levou prum canto e abusou de mim (obrigando-me a fazer sexo oral nele)Tentaram abusar de mim pela terceira vez. Não aceitei e comecei a gritar até eles pararem.
Era muito taxado como viadinho, bichinha, boiolinha e etc.
-Aos 11 anos, vi meu pai atear fogo no seu próprio corpo, e infelizmente não puder evitar isso. 5 dias depois faleceu.
-fui rejeitado por meus irmaos e alguns amigos deles, pois diziam q eu era mto infanil pro grupo deles
-Quando adolescente, ao 15 anos, fui a uma cachoeira com meus irmãos e vendo aqueles homens de sunga, começou a atracão por homens. Aos 18 anos tive minha primeira relação sexual com homem. Depois virou freqüência. Até que me arrisquei demais e nuam relação a camisinha estourou. Ai decidi não mais ter relações com homens(ja tem mais de 1 ano e meio) Mas a tentação de encontrar com homem é grande. Eu to dessesperdo sem saber o que fazer.ja são 7 anos tentando fugir desse problema mas não consigo. Já li centenas de artigos e tentei ajuda com varias pessoas, mas sem sucesso.
Eu não quero ser assim. Tem dias que estou tão desesperado que Caio em depressão e Angustia. Sempre peço a Deus que me cure desse transtorno que já virou um fardo na minha vida, mas parece que estou pedindo isso para as paredes, sabe?! Horas eu acredito na mudança e horas acredito que é impossivel mudar. Já fui desiludido por muitos.
Fiz hipnose para resolver este problema, mas não surtiu efeito pois tive q interromper o tratamento na metade da sessões por causa do trabalho e financeiro. Mas agora o valor da sessão duplicou e ficou mais difícil pra eu fazer fazer. (o que me chamou a atenção é que a hipnologa disse que o que me trouxe esse transtorno é o fato da minha mae ser super protetora, e diferente dos meus irmãos, ela me trata como s superproteção. E meus pais ficaram frustrados pq eles queriam que eu fosse menina, que nao tiveram)
E suplico ajuda porque não estou agüenta do mais isso.
Será que existe a solução REAL deste problema? Li vários artigos que ensina, mas na verdade só enrolam e não ensinam nada.
O que posso fazer pra sair desse problema?
Pode me ajudar?
Muito obrigado e aguardo resposta!
===========================================
TOMANDO CONHECIMENTO DO TREMENDO SOFRIMENTO PSICOLOGICO E ESPIRITUAL DO FELIPE....ENVIEI ESTES DOIS EMAILS PARA O CONGRESSO E NÃO OBTIVE RESPOSTA AINDA, VEJA:
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Monday, June 15, 2015 4:49 PM
To: Marisa Lobo ; Damares Alves-Congresso ; Walter de Paula
Cc: Dep.Pr.Marco Feliciano; dep.joaocampos@camara.leg.br; Exmo. Senador Magno Malta
Subject: Depoimento (felipe Salles)
Estimados irmãos Dra Marisa, Dep.Feliciano e Dep. João Campos e Dr. Walter....VEJAM O DESESPERO DE UM JOVEM QUE DESEJA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE...
Temos feito um trabalho de ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade desde 2012. Sou aposentado mas poderia estar trabalhando, porém, ocorre que nestes últimos 3 anos aumentou consideravelmente o número de pedidos de ajuda de psicólogos para poderem "deixar a prática homossexual". Já estamos próximos a 300 pedidos solicitados através de emails e de nossos blogs. Porém devido o grande aumento de pedidos de ajuda envolvendo a ajuda de um psicólogo também, temos estado de mãos atadas por não podermos apresentar psicólogos que poderiam ajudar no lado profissional, porém, devido a Resolução CFP 01/99, nos vemos impedidos de pedir ajuda a um profissional de Psicologia.
Como o exemplo do email abaixo, temos vários outros reclamando da mesma situação e piormente, que também foram atendidos por Psicólogos que os aconselharam a continuar na prática homossexual porém gastaram com suas consultas sem conseguirem o que desejavam que é a ajuda para "deixarem a prática homossexual" e não para se aceitarem como são.
Diante disto, gostaríamos de contar com o apoio de V.Sas. para conseguirmos apoio legal para entrarmos com uma Denúncia, no Ministério Público, como pedida pelo no email do jovem que diante da experiência negativa já vivida está totalmente desesperado para poder contar com a ajuda de um profissional de Psicologia para ajudá-lo a deixar a prática homossexual não desejada mais.
No aguardo de vossa atenção e ajuda, colocamo-nos ao vosso inteiro dispor para fornecer-lhes quaisquer informações adicionais.
Desejando ver mais de 130 pedidos de ajuda para deixar a homossexualidade, dos quase 300 que já recebemos e catalogamos, basta clicar no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/…/emails-de-homossexuais-….
Fraternalmente, em Cristo,
ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a prática homossexual.
Blogs: www.defesahetero.org (quase 1 milhão de vistas)
http://exgaysfalam.blogspot.com contendo cerca de 160 testemunhos de ex-gays, porém com quase 200 mil vistas, isto é, mais de 12.000 vistas em média por testemunho.
Email: defesa_hetero@yahoo.com.
VEJA ABAIXO, O PEDIDO DO JOVEM FELIPE SALLES.....
-----Original Message-----
From: Felipe Salles - Faça cada momento valer a pena.
Sent: Thursday, June 11, 2015 3:22 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: Depoimento (felipe Salles)

Meu nome é Felipe e venho através desse email pedir ajuda. Eu passo por um problema a anos e parece não ter solução: A atraçao por pessoas do mesmo sexo.
-Quando criança (10 anos) um primo do meu amigo abusou de mim (não houve penetração) . Uns meses mais tarde, um amigo do meu irmão me levou prum canto e abusou de mim (obrigando-me a fazer sexo oral nele)Tentaram abusar de mim pela terceira vez. Não aceitei e comecei a gritar até eles pararem.
Dirante grande parte da minha infancia eu sofri bullyimg era taxado como viadinho, bichinha, boiolinha e etc
-Quando adolescente, ao 15 anos, fui a uma cachoeira com meus irmãos e vendohomens de sunga, começou atracão por homens. Aos 18 anos tive minha primeira relação sexual com homem. E apartir de então minha vida tem sido destruída pois comecei fazer coisas inimagináveis pra saciar esse desejo. Desde então venho sofrendo pois não é a vida que queria seguir. Entrei em uma depressão forte até cheguei a tentar suicidio. Desde então venho tendo depressão constante. Procurei psicolos quando tinha plano de saúde no qual me disseram que a homossexualidade nao é possivel resolver. O que me da motivacao pra seguir em frente sao alguns casos de pessoas que conseguiram deixar a pratica homossexual através da psicologia. Eu Eu estou cansado dessa vida eu perdi 5 anos da minha vida vivendo em depressão sem sair de cAsa, sem amigos vivendo isolado e isso gerou serios problemas psicologicos, como stress, timidez, inferioridade, angustia, medo e sem esperança de mudança. Os psicologos que eu fui, disseram para eu aceitar, mas eu nao quero aceitar eu quero a soluçao do meu problema que eles nao podem me ajudar devido ao CFP proibir eles de tentar rever sexualidade não nasci assim, e não aceito viver assim, eu sonho em construir uma familia e jamais farei isso com um homem. por isso rogo mais uma vez por socorro
Estou apelando aos deputados federais e senadores que aprovem a lei PDC 234/2011 para alterar a resolução CFP 01/99 que proíbe psicologo de ajudar-me a deixar a homossexualidade e essa resolução é anti-constitucional pois fere o direito de ter um profissional da psicologia para ajudar me a deixar a pratica homossexual.
Estou apelando aos deputados federais e senadores que aprovem a lei PDC 234/2011...
==================================================
Ficamos no aguardo de vosso urgente pronunciamento sobre o que possa ser feito a favor deste jovem EVANGELICO.
Fraternalmente, em Cristo,
ADHT - Defesa da Família e Casamento Tradicionais;contra o Aborto e Ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Alberto Thieme.
Presidente

LUIZ MOTT, decano do movimento homossexual no Brasil e fundador do GGB, Grupo Gay da Bahia: "...eu sou um ex-heterossexual e existem EX-GAYS, pessoas que não eram 100% homossexuais, tiveram algumas experiências, NÃO…
EXGAYSFALAM.BLOGSPOT.COM|BY REV. ALBERTO THIEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...