COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 24 de julho de 2016

ATENÇÃO PAIS: NÃO PERMITAM QUE O GAYZISMO ALCANCE SEUS FILHOS EM FESTAS NAS ESCOLAS...FIQUEM LIGADOS!

Marginais Comunistas disfarçados de "Professores" fazem crianças gaúchas participarem de "Casamento Gay"
17/07/2016 13h15 - Atualizado em 17/07/2016 13h31
Casamento caipira gay é encenado em festa de escola de Santa Maria, RS
Alunos do 9º ano da Escola Municipal Hylda Vasconcellos foram aplaudidos.
Apresentação ocorreu durante festa "julina" do colégio no sábado (16).

Rafaella Fraga

Do G1 RS

Casamento caipira começou com casal formado por rapaz e moça, e acabou com dois casais (Foto: Michelle Teixeira/Agência RBS)

Casamento caipira em festa 'julina' de escola de Santa Maria começou com casal formado por rapaz e moça, e acabou com dois casais (Foto: Michelle Teixeira/Agência RBS)

A encenação de um casamento caipira gay marcou a festa “julina” de uma escola pública deSanta Maria, cidade da Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo a escola, a atuação levantou a discussão sobre homoafetividade e o respeito à diversidade na instituição.

A festa foi realizada na tarde de sábado (16) na Escola Municipal Hylda Vasconcellos. Tradicional e muito aguardada pela comunidade, o festejo é organizado dentro do ambiente escolar, com o apoio de professores e estudantes.

Os alunos foram muito corajosos e os pais e professores também estão de parabéns. Se os nossos estudantes chegaram até aí com essa cabeça, de respeitar o outro, de tentar fazer um mundo melhor, também é por causa dos pais e professores. Nós estamos preparando cidadãos para o mundo"
Coordenadora pedagógica dos anos finais da Escola Municipal Hylda Vasconcellos, Martha Najar

Neste ano, o casamento caipira ficou a cargo de uma turma de alunos do 9º ano. A iniciativa de representar um casamento gay partiu dos próprios alunos e foi abraçada pelos professores e direção. A ideia era mostrar a união entre dois meninos e duas meninas.

“Uma aluna perguntou se podia ser um casamento gay e eu disse que sim. Fico muito orgulhosa porque a ideia partiu deles, e fico feliz porque eles se sentiram à vontade e a escola deu essa liberdade”, contou ao G1 a coordenadora pedagógica dos anos finais da Escola Hylda Vasconcellos, Martha Najar.

Ela diz, no entanto, que duas alunas não tiveram a permissão dos pais para participar da encenação. Uma delas, inclusive, faria o papel de uma das noivas e acabou sendo substituída por uma professora.

“Outros pais, de crianças mais novas, das séries iniciais, nos procuraram para dizer que não levariam os filhos na festa. Eu disse que respeitava a opinião deles, mas que a decisão seria mantida”, ponderou a educadora.
Mas a polêmica que acabou surgindo não prejudicou em nada a encenação. “A festa ocorreu normalmente, foi bastante gente mesmo assim. Teve comida, teve brincadeiras, e teve casamento caipira também. Estou orgulhosa”, completou a professora.

A encenação

A apresentação começou com a entrada de um casal formado por um rapaz e uma moça. Em frente ao celebrante, que não era um padre, o noivo disse “sim”.
Mas a noiva tentava uma alternativa. Eis que outra moça interrompeu a cerimônia e disse que a noiva não se casaria com outra pessoa, a não ser com ela. As duas saem juntas de cena.

Abandonado no altar, o noivo não acaba sozinho. O celebrante confessa que gostaria de se casar com o noivo. Por fim, os dois saem juntos, aplaudidos.

“Foi tudo muito bonito. Os alunos foram muito corajosos e os pais e professores também estão de parabéns. Se os nossos estudantes chegaram até aí com essa cabeça, de respeitar o outro, de tentar fazer um mundo melhor, também é por causa dos pais e professores. Nós estamos preparando cidadãos para o mundo”, concluiu a educadora.... 
ESTAS SÃO DESCULPAS ESFARRAPADAS DE COMUNISTA QUERENDO DESTRUIR A FAMILIA TRADICIONAL.
Aviso aos "professores" gaúchos - Não é o meu caso porque meus filhos estão em escola particular, mas, se numa escola pública vocês os fizessem participar de "casamento gay", eu encontraria vocês PESSOALMENTE para acertarmos nossas contas. Não há meio termo com marginais pedófilos, gayzistas e viciados como vocês...Vocês só entendem uma linguagem - a do MEDO.
...
Milton Pires.

ADENDO ADHT: O QUE FAZER?

ATENÇÃO PAIS: Entrem com uma denúncia extra-judicial (veja como fazer aqui) contra a diretora da Escola Municipal Hylda Vasconcellos, a coordenadora pedagógica Martha Najar que aprovaram essa palhaçada para ajudar a desconstruir a FAMÍLIA E O CASAMENTO TRADICIONAIS. Escreva para o Prefeito e Vereadores, bem como ao Ministro da Educação, exigindo punição aos acima informados por terem permitido algo que é contra o Plano Nacional de Educação, o Plano Estadual de Educação e até do Plano Municipal de Educação de Santa Maria que foi aprovado sem permitir a IDEOLOGIA DE GÊNERO que foi abusivamente aplicada
. Veja aqui:http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/economia-politica/noticia/2015/08/plano-municipal-de-educacao-de-santa-maria-e-aprovado-sem-a-previsao-de-discussao-sobre-genero-4824773.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...