COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 31 de julho de 2016

Denúncias contra a Smartmatic e provas que as urnas eletrônicas são fraudáveis e irregulares!

https://youtu.be/vm48DDvKtIo


Publicado em 25 de abr de 2016
Na CPI de Crimes Cibernéticos, Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares. Ela afirma que o sistema tem um software que permite a validação de programas não autorizados, o que pode permitir fraudes.

Irregularidades nas eleições de 2012 e 2014! O maior acordão do Ocidente é a fraude eleitoral no Brasil, o que perpetua governantes no poder pois sabem que continuarão de alguma forma, por isso não se importam em reverter para a sociedade o dinheiro arrecadado obrigatoriamente dos impostos!

Dilma não foi eleita democraticamente, mas sim de maneira fraudulenta através destas urnas e apuração secreta de votos!

Por um sistema eleitoral transparente e que permita recontagem, sem isso, esqueçam mudanças pois quem é do jogo e do acordão vai continuar mas quem não é, jamais vai entrar.

Vamos por fim ao teatro do sistema eleitoral do Brasil! E como nos casos de corrupção, queremos punição justa e exemplar para os envolvidos na fraude! O Iceberg das eleições tem muito a revelar, tanto acima quanto abaixo da superfície!

A maior fraude da história recente do ocidente é do Brasil, tanto com a eleição quanto com a corrupção! Aceitar apuração secreta em plena era da informação é uma escolha. Nós escolhemos não aceitar e lutar por mudanças!

Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4...
https://youtu.be/vm48DDvKtIo

#StopUrnasEletrônicas Vários vídeos sobre a fraude nas urnas usadas no Brasil:
http://www.AnonymousBr4sil.net/2015/1...
Opção 2 de link: http://goo.gl/lsjziZ

Playlist #StopUrnasEletrônicas:
https://www.youtube.com/playlist?list...
Opção 2 de link: https://goo.gl/TW1tud

Siga AnonymousBr4sil:
http://www.AnonymousBr4sil.net/2016/0...
Opção 2 de link: http://goo.gl/bWbYtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...