COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PRECISAMOS AJUDAR URGENTEMENTE A "CITIZENGO"...PRECISAMOS DELA PARA 2017 !

O que aconteceria se não pudéssemos contar com a sua ajuda? Simplesmente teríamos de encerrar as atividades de CitizenGO.
---
Precisamos urgentemente ter mais contribuições regulares, que darão estabilidade ao nosso trabalho em 2017.
Por favor, se puder, dê um passo adiante agora! 
Alberto, poderia realizar uma doação mensal para que possamos defender a vida, a família e a liberdade? 
Precisamos urgentemente de mais (800) doações regulares, que nos darão estabilidade em nosso trabalho e nos ajudaram a enfrentar os desafios que teremos.
O que ocorreria se não pudéssemos contar com a sua ajuda? Simplesmente teríamos de encerrar as atividades de CitizenGO.
Você que deseja uma sociedade mais ordenada para si e as pessoas que ama, você que defende a vida, a família e a liberdade e trabalha generosa e responsavelmente em busca desse ideal, pense nisso e...
(lembre-se de que você pode modificar ou cancelar a doação mensal a qualquer momento)
Olá, Alberto!
Peço desculpas por ter sido tão direto (pode parecer agressivo... mas é a verdade). Seja como for, não é minha intenção ser agressivo ou mal-educado (na verdade, devemos todo o nosso sucesso ao seu apoio leal), mas o objetivo deste e-mail é pedir a sua ajuda...
Depois de pensar a respeito, concluí que a melhor opção seria pedi-la tal como pedimos as coisas aos nossos amigos: direta e claramente
Perdoe-me novamente...
Em primeiro lugar, deixe-me dizer uma coisa (deveria ter começado este e-mail assim): muito obrigado por todo o seu apoio ao longo de 2016. A generosidade de todos os que contribuíram economicamente (ao longo do ano) para manter a CitizenGO, e o apoio constante aos nossos alertas, petições, campanhas e ações em defesa da vida, da família e da liberdade, transformaram uma esperança em realidade: a CitizenGO é útil. 
Recordo aqui a importante vitória que tivemos contra a tentativa de criação de um dia internacional do "aborto seguro", a realização do Congresso Somos Todos Nazarenos na sede da ONU e as diversas campanhas de ajuda aos cristãos perseguidos. 
Sim, fizemos todas essas coisas... e precisamos repeti-las e aprimorá-las em 2017
Como você sabe...
Não recebemos  nenhum tipo de ajuda do governo (nós sequer a pedimos e com certeza não a queremos). Também não somos apoiados por grandes empresas ou corporações. Só temos você para nos financiar.
Parece um milagre... a CitizenGO tem funcionado apenas com as doações enviadas pelos colaboradores. Esse 'milagre' todos os meses. Pedimos ajuda e recebemos uma resposta que nos permite continuar nosso trabalho.
Sim, mas...
Como qualquer outra organização, grupo ou até mesmo qualquer família, CitizenGO possui despesas fixas... projetos e coisas imprevisíveis. Assim como acontece com você (comigo e com todas as pessoas que têm responsabilidades), assim como acontece com uma família, é muito mais fácil lidar com essas despesas e projetos (e até mesmo defini-los) quando sabemos que é possível contar com recursos fixos (garantidos), além daqueles que também podem ser obtidos ocasionalmente. 
Precisamos planejar nosso trabalho (e as despesas necessárias para realizá-lo) de modo responsável. Com um olhar voltado para o futuro. Uma contribuição mensal, periódica, permite que saibamos de antemão com quais recursos poderemos contar para os nossos (seus) projetos. Ela nos ajuda a planejá-los de forma mais adequada e, antes de começá-los, nos dá a certeza de que poderemos terminá-los.   
Portanto...
Para que mantenhamos o nosso trabalho em 2017, para fazer com a sua voz seja ouvida (sempre, com responsabilidade) onde for necessário, para obter o impacto que você deseja na defesa da vida, da família e da liberdade...
Alberto, você pode nos ajudar com uma doação recorrente de 10, 15 ou 30 reais por mês?
https://donate.citizengo.org/member/spt/ (você pode modificar ou cancelar a doação mensal a qualquer momento)
Você não recebeu este e-mail por acaso.
Você o recebeu porque é parte da CitizenGO. 
Regularmente, enviamos e-mails para lhe informar sobre o nosso trabalho. Também lhe enviamos alertas para pedir que assine as nossas petições.
Você conhece o nosso trabalho e a nossa missão, e os torna possíveis a cada dia. 
Tal como todos os que fazem parte da CitizenGO, você se compromete com a defesa da vida, da família e da liberdade. .
E como você sabe teremos desafios em 2017:
  • A permanência da perseguição aos cristãos. 
  • O avanço da ideologia de gênero.
  • Eutanásia, aborto, etc.
Um deles, de modo algum pequeno, é... continuar a nossa atividade, mantê-la e, naturalmente, expandi-la. 
Também temos alguns objetivos para 2017. Pretendemos...
  • Superar o número de 1.000.000 de inscritos na lista de língua portuguesa.
  • Finalizar o processo de constituição da Associação CitizenGO Brasil e da abertura de uma conta bancária local.
  • Ampliar a nossa presença offline nas instâncias de tomada de decisões políticas. 
E (novamente) um deles é... dar continuidade à nossa atividade, mantê-la e, naturalmente, expandi-la. 
Poderemos fazer isso?
Sim, mas apenas se pudermos contar com a sua ajuda.
Assim como os outros. 5.030.709 de cidadãos ativos ao redor do mundo, seu apoio dá sentido ao nosso trabalho.
Permita-me fazer-lhe uma pergunta...
Você quer que continuemos avançando com este trabalho em 2017?
Tenho certeza de que a resposta é positiva. Por isso lhe escrevo.
Por isso peço que dê um passo a mais conosco por meio do apoio recorrente ao trabalho da CitizenGO, de forma mensal (você pode modificar ou cancelar a doação mensal a qualquer momento):
Peço a sua ajuda para que podemos seguir com este trabalho necessário - com grande impacto -, para que você (e todos os outros 5.030.709 de cidadãos ativos que fazem parte da CitizenGO) possa realizar o que todos queremos: promover e defender os valores com os quais nos importamos: vida, família e liberdade.
Com a sua doação mensal, teremos a garantia de poder contar com os recursos para o aperfeiçoamento da nossa atividade em 2017 e de cumprir os planos de ação para o próximo ano. 
Para que possamos colaborar com o árduo trabalho de reordenação da sociedade, precisamos continuar lutando em 2017... e sem você isso não será possível.
Atenciosamente (e muito obrigado por tudo o que você  faz),
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
P.S. Por favor, se puder contribuir, ficaria grato se pudesse fazer a sua doação antes de fechar este e-mail. Estamos elaborando os nossos planos para 2017 e isso nos ajudaria a planejar de modo adequado.
Você pode fazer a sua doação mensal por meio deste link:
https://donate.citizengo.org/member/spt/ (lembre-se de que você pode modificar ou cancelar a doação mensal a qualquer momento).
Depois de fazer a sua doação, ficaria grato se você compartilhasse este e-mail com os seus amigos e familiares. Tenho certeza de mais de uma pessoa compreenderá e lhe agradecerá por isso.
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.


Esta mensagem foi enviada a thiemeus@yahoo.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...