COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

RESPOSTAS AO ARTIGO DE CALEBE RIBEIRO, GENRO DE ARIOVALDO RAMOS, LEIA E ASSISTA!

RESPOSTAS AO ARTIGO DE CALEBE RIBEIRO, GENRO DE ARIOVALDO RAMOS, AQUI MESMO...
Caro Calebe Ribeiro,
Entendo perfeitamente sua vontade de enaltecer o sogro e quem não deseja ver qualidades apenas em uma pessoa tão importante para sua vida. Mas infelizmente sua idade não lhe permitiu ver também os problemas sérios que Ari tem devido as influencias maleficas que recebeu. Hoje, Ariovaldo está descredibilizado pelo que disse e fez, infelizmente. Jamais desejaria isto, pois fomos companheiros de ministério por vários anos e o que desejo para ele é que ele se arrependa, se converta das más influencias que sofreu e propaga. Entre elas está o apoio ao comunismo declarado, ao MST comunista, ao PT, Lula e Dilma que defendeu por variadas vezes nos ultimos anos. E por ultimo, agora, em nossos dias, a infeliz iniciativa de apoiar a exposição do MAM, seu posicionamento neutro contra a AGENDA GAY, Casamento Gay e o apoio ao ABORTO declarado por ele em alguns artigos.
Se quiser conhecer melhor os problemas de envolvimento do Ariovaldo Ramos com a esquerda comunista, busque pelo nome dele no nosso blog http://defesa-hetero.blogspot.com ou em outros blogs como www.juliosevero.com e outros. Vamos aos seus comentários:
CALEBE: Conheci o Ari no JV (Jovens da Verdade) quando tinha 16 anos.
REV.THIEME: Eu o conheci há cerca de 40 anos atrás ou mais, através da mesma Missão. Fomos companheiros de ministerio por varios anos até ele sofrer influencias marxistas do Rev. Caio Fabio, Ed Rene Kivitz e outros preletores da TMI.
CALEBE:Foi em um acampamento de carnaval que o ouvi pregando, isso em 2003. Nunca imaginei que futuramente o teria como mestre, parceiro de ministério, amigo e sogro. Pois bem, olha só como a vida é! Tenho o privilégio de desfrutar de tudo isso e por tudo isso sou grato a Deus.
THIEME: Entendo sua alta estima por ele, pois acima de tudo ele é teu sogro, mas se leres estas considerações, nada custa você tentar ajudá-lo a repensar seu ministério que vai acabar se afundando no lamaçal do comunismo, marxismo e politico de esquerda, mas é bom sinal que logo abaixo vc já reconhece as falhas do sogro. Espero que vc use de muita sabedoria para abordá-lo para uma mudança abençoada e abençoadora.
CALEBE: Todo ser humano é falho, controverso e por maior genialidade que tenha, não deixa de ser ser humano. O Ari não escapa disso, tem lá suas muitas questões, porém isso não rouba a admiração que nutro por ele, tampouco a sua trajetória.
THIEME: Vc disse bem..."tem as suas muitas questões? Vc quis dizer "muitas falhas" por acaso vc já conseguiu ver o apoio dele ao COMUNISMO através de suas palestras da TMI onde afirma que é preciso haver "lutas de classes" e se posicionou favorável a "teoria da mais valia de Marx"? Percebeu tambem ser ele favorável ao aborto, ao governo dos maiores ladrões que já houve em algum pais em todos os tempos? Percebeu que ele fala agradavelmente mas que a maioria dos evangelicos já não acreditam nele mais? Notou que ele apoia os bandidos do MST e outros movimentos "SEM TERRA", SEM TETO, que mesmo tendo recebido terra e teto do governo, ainda continuam sem os mesmos porque esta é uma forma deles viverem SUGANDO DO GOVERNO, OS NOSSOS IMPOSTOS? E a aprovação dele à pedofilia, ao aprovar a mostra do MAM, em que crianças com 4 a 6 anos tocam em um corpo nu de um artista e depois ainda dança com ele? Sabia que o Ari está apoiando esta APOLOGIA À PEDOFILIA, no minimo?
CALEBE:Uma genialidade do Arizão é a capacidade de condensar em pequenas frases verdades profundas.
THIEME: Será que o que o Ari diz, quando fala em TMI, em apoio a DILMA, Lula, PT e COMUNISTAS ladrões, pedofilia, ABORTO, ele está tendo a capacidade de condensar as frases que vc afirma serem "verdades profundas"? Não seria isto um desvio das verdades bíblicas, influenciado pelos comunistas?
CALEBE: Cito algumas que me ajudaram a compreender melhor as escrituras:
"Aplauda a criatura e você estará aplaudindo o Criador";
THIEME: Nem sempre a criatura pode ser aplaudida, às vezes precisamos tecer críticas duras para que a pessoa mude de conduta.Agora, a Biblia, apluda sempre.
CALEBE: "Sofrer é um verbo, que só se efetiva quando você o decide conjugar, por isso: Pare de conjugar o verbo sofrer";
THIEME: Aprenda a repreender os demonios que lhe traz sofrimento, como aconteceu com Jó. Vc viu que a maioria dos sofrimentos dele foram causados pelo próprio Satanás? Deus sabia que ele iria dar a volta por cima, por isto, permitiu que o Diabo o tentasse e o alifisse.
"O perdão sustenta o universo";
THIEME: O perdão sustenta as pessoas que perdoam.
"A instituição precisa ser menos, para que o organismo seja sempre mais";
THIEME: O organismo precisa ser o mais importante. Quando se dá importancia a organização seja mais, logo vem o colapso espiritual ou humano muitas vezes, tambem.
"Deus tem a capacidade de matar o pecador e fazer ressurgir o ser humano";
THIEME: Deus faz nascer uma nova criatura dentro de nós sem matar o corpo. É um milagre mesmo. Não podemos limitar Deus dizendo que ele faz ressurgir o ser humano. Este existe independemente do novo nascimento. Ele faz ressurgir uma nova vida. Veja João 3.
"A Bíblia não é um livro de regras, mas sim um gabarito. Nela podemos ver tudo aquilo que podemos ser em Cristo";
THIEME: Dizer que a Bíblia é um gabarito permitiria que muitos se salvassem apenas lendo a Bíblia. É preciso ter sua mente transformada pela Palavra Viva existente na Bíblia.
CALEBE: São muitas...
Por vezes tenho a oportunidade ter longas conversas sobre diversos assuntos com ele. Tem coisas que ele fala e eu não entendo nada.
THIEME: Por que vc não interrompe o mestre para procurar saber exatamente o que ele quer dizer. Uma boa comunicação deve ser clara para que a mensagem seja entendida. Se você como ex-seminarista não entende, como vão entendê-lo os milhares que vão aos congressos da TMI que ele realiza?
CALEBE: Outras ele fala eu não concordo, mas faço cara de "ok" e outras que ficam ecoando por anos em mim.
THIEME: Isto é muito mal, Calebe. Não deixe isto continuar acontecendo. Se vc não concorda, deve expor a razão. Será que o Ari não aceita opiniões contrárias? Veja se o que fica ecoando por anos em você provem de Deus. Se for palavras humanas nunca lhe acrescentarão nada.
CALEBE: Ultimamente tenho observado muito a sua postura diante de toda essa celeuma. Tenho aprendido muito e algumas atitudes sempre me conduzem há uma profunda reflexão. Destaco algumas:
THIEME: O "há"acima deve ser grafado como "a". Mas entendo, afinal vc esteve estudando exatamente no periodo da "PATRIA EDUCADORA" amada pelo Ariovaldo.
CALEBE: 1) A capacidade de abrir mão da zona de conforto e entrar na zona de conflito, movido pelo o que se acredita;
THIEME: Já ouvi o Ariovaldo e outros da TMI dizendo isto, mas nunca vi nenhum deles sairem da "zona de conforto". Continuam tendo seus carrões caros, casas de gente rica, são todos CLASSE "A" pedindo para os OUTROS dividirem o que tem com os OUTROS, mas nunca vi nenhum deles, nem o Ariovaldo fazendo isto. Vc viu?
CALEBE: 2) A capacidade de assinar embaixo do que diz, sem medo de assumir tal pensamento e sem se esconder em cima de um muro gelado e indiferente;
THIEME: De quem vc está falando, é do Ariovaldo? Ele raramente responde qualquer artigo contra ele. A fama dele está em queda livre. Poucos suportam ouvir as hipocrisias que ele prega, principalmente através dos congressos da TMI. Eles deveriam dizer assim: Faça o que eu digo e não faça o que eles falam.
CALEBE: 3) A capacidade de subir em um palanque e discursar sobre política e cinco minutos depois, subir em um púlpito e pregar a Bíblia, sem misturar uma coisa com a outra;
THIEME: Esta é a caracteristica de um político cara de pau. Então ele está agindo da mesma forma, pois nosso discurso, depois de nascido de novo deve ser sempre o mesmo: Recheados de orientações de como as pessoas poderem alcançar a salvação da alma. Em consequencia melhorarão de vida pois Deus é pai e sempre proveu tudo para seus filhos. O Clientelismo deve acabar. A ajuda deve ser até que a pessoa consiga ser preparada para conseguir um emprego e passar a manter por si só, a sua familia. Veja o exemplo dos SEM TERRA: Já estão há quase 30 anos ganhando terra e nunca tem terra? Por que nunca se viu uma saca de alimentos escrito "PRODUZIDO PELOS SEM TERRA". Pergunta para o Ariovaldo já que ele esteve entre os SEM TERRA muitas vezes. Este é um grupo de vagabundos que estão mamando nos nossos IMPOSTOS há muitos anos. TEM QUE ACABAR COM ISTO.
CALEBE: 4) (Essa eu acho a mais louca) A capacidade de defender um amigo até as últimas consequências, desafiando até mesmo outros amigos, em favor do que é defendido;
THIEME: Sim, desde que o amigo seja comunista? Ele simplesmente nunca mais respondeu um só email que eu enviei-lhe questionando suas palestras, ou algum comentario que enquanto ele não me bloqueou, eu consegui questioná-lo nos itens acima descritos.
CALEBE: 5) A capacidade de ser benigno, de ver o bem nas pessoas e crer nisso;
THIEME: Depende das pessoas. Tem algumas que a Bíblia diz que nunca devemos ter como amigos: "As más companhias corrompem o bom costume".
CALEBE: 6) A capacidade de desprendimento do próprio nome ou da própria imagem;
THIEME: Não, amigo, nós devemos cuidar de nossa imagem sim. O mal é fácil de combater, mas a aparencia do mal é muito dificil, diz a Bíblia, "Fugi da aparência do mal". .
CALEBE: 7) A capacidade de ser progressista politicamente, ao mesmo tempo que conservador nos valores das escrituras;
THIEME:Se queremos ser cristãos verdadeiros nunca devemos ser progressistas. É por isso que o Ariovaldo não combate o ABORTO, a PEDOFILIA, a HOMOSSEXUALIDADE, CASAMENTO GAY, a IDEOLOGIA DE GÊNERO, O COMUNISMO, MARXISMO, SOCIALISMO, vc já percebeu? Mostre-me um só artigo dele combatendo isso.
CALEBE: 8) A capacidade de crer no texto Bíblico como "Palavra de Deus" e não sucumbir ao liberalismo e racionalismo;
THIEME: Meu amigo, o Ariovaldo e a turma da TMI distorce a bíblia completamente. Veja o que disse o Diretor Acadêmico do Mackenzie sobre a TMI e o que prega Ariovaldo.
CALEBE: 9) A capacidade de permanecer em silêncio;
THIEME: As vezes permanecer em silêncio é a forma de assumir as verdades contrárias às nossas atitudes. Quem fica calado consente.
CALEBE: 10) A capacidade de falar ao "Rei da Noruega" em uma semana e em outra falar em um acampamento do MST.
THIEME: Ou a capacidade de ir apoiar o HUGO CHAVEZ, ex-presidente da Venzuela que assassinou milhares de Venezuelanos? Ou a capacidade de apoiar Stédile, Lula, Dilma, PT e outros comunistas, Não é não?
CALEBE: Ari, segue nas tuas lutas. Deus é contigo "Moshé"!
THIEME: Um artigo de puxa-sacos esquerdopatas é fácil conseguir, vamos ver o que o Diretor Acadêmico do Mackenzie fala da TMI e Ariovaldo em sua fala sobre MARXISMO CULTURA, assista dos 33 minutos em diante, mas principalmente dos 35 minutos em diante.
http://defesa-hetero.blogspot.com/…/marxismo-cultural-pelo-…


COPIADO AQUI: http://archive.is/zzV9K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...