COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

IBAMA com comunistas infiltrados, proíbe plantio de arroz no RS - Ato terrorista

Ibama apreende aeronaves agrícolas e proíbe plantio de arroz no Rio Grande do Sul

Publicado em 27/10/2017 15:22 e atualizado em 30/10/2017 10:15
Operação do Ibama no Rio Grande do Sul resultou na apreensão, até o momento, de cinco aviões agrícolas e 16 toneladas de sementes de arroz. Foram lavradas multas que totalizam R$ 1,5 milhão. Com desconto de 60% da indústria da multa de Sarney Filho, a operação poderá render aos ambientalistas R$ 900 mil.

A Operação do Ibama tinha o objetivo de verificar a regularidade de agricultores de arroz e de todas as empresas de aviação agrícola da região de Uruguaiana, Itaqui e São Borja.

De acordo com o Ibama, os aviões aprendidos não possuíam licença ambiental e o arroz estava sendo pulverizado com herbicidas. Foram coletadas amostras de sementes e o plantio foi proibido.

FONTE: https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/agronegocio/201514-ibama-apreende-aeronaves-agricolas-e-proibe-plantio-de-arroz-no-rio-grande-do-sul.html#.WfzECWhSzDc

COMENTÁRIOS::

1).MARCOS JOãO DE SOUZASãO PAULO - SP  
É chegada a hora da derrubada deste Estado Nefasto, Autoritário, Regulador e Corrupto... "Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada". fonte: Ayn Rand

2). LUIZ DOUGLAS ANDRADE VILLELA NOVA FáTIMA - BA 

Com qual autoridade o IBAMA proíbe plantio de arroz?
Bom senso passa longe deste órgão insano.
Medidas de ajustamento de conduta destes agricultores gaúchos deveriam ser adotadas e feito acompanhamento pelo órgão.
Depois reclamam que garimpeiros atacaram sua sede em Humaitá-AM, a insanidade e o abuso de autoridade levam à rebelião do setor produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...