COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 5 de novembro de 2017

Veja as páginas de um vídeo sobre PEDOFILIA feito por alguem ligado possivelmente ao Dr. Luiz Mott

Será que este vídeo passou desapercebido nas redes sociais porque ele começa mostrando um casamento de duas lésbicas russas?

Logo depois da reportagem sobre o casamento das lésbicas russas, mal sucedido, veja o que vem a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=x9DbJs9AHXw (já salvo por nós).



Veja o alto comprometimento legal quanto à prática pedofílica apresentada no website www.aescola.net que havia.
SEGUEM ALGUNS EXEMPLOS EXTRAÍDOS DO WEBSITE citado:

Recebemos uma cópia do website www.aescola.net, citado no vídeo acima que conseguiu mostrar o conteudo deste website www.aescola.net que dispomos algumas páginas abaixo porque recebemos de outra pessoa uma cópia deste website que esteve no ar do ano 2000 a 2007.

Aguarde que postaremos as páginas mais comprometedoras contendo apoio, apologia e defesa da PEDOFILIA, que constaram do website acima citado, em breve..... Lógico que todo este material será enviado à Policia Federal e MPF por um parlamentar... aguarde.

2.INFORMAÇÕES
Veja o esmero na preparação deste website e em todo ele, você verá apenas fotografias de meninos da faixa hetária de 8 a 12 anos, como a foto abaixo...


3.ENTRAR
A comunidade que frequentava este website era seleta. Tinha todo um critério de seleção com nome de usuário e senha para não permitir terceiros contrários ao crime de PEDOFILIA adentrarem ao website, veja.


3.1.5.99. . A criança Real por Gedezão.Normalmente os autores de artigos escrevem usando pseudonimos, sem informar seu nome real, veja neste caso..



























4. NOVAS MATRICULAS –ACEITO MENORES DE 13 ANOS







ATENÇÃO, TEMOS MUITAS PÁGINAS PARA POSTAR AINDA, VOLTE OUTRAS VEZES NOS DIAS SEGUINTES PARA VER MAIS...OK?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...