COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desconhecimento ou outra coisa? De qualquer forma, eis uma bela explicação…

Recebemos este comentário ao artigo “VEJA POSSÍVEIS CRIMES DE PEDOFILIA E O INCENTIVO Á HOMOSSEXUALIDADE DE LÉO MENDES - EX-DIRETOR DA ABGLT” em http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/06/veja-sodoma-e-gomorra-de-leo-mendes-ex.html#.T-x4r7XOyj0:

ScreenShot196

O Reverendo Alberto Thieme, fundador e presidente da ADHT: Defesa Hetero, respondeu:

Rev. Alberto Thieme  26 de junho de 2012 03:38

Caro Thiago, Mas quem disse que a ex-jurista e ex-desembargadora Maria Berenice Dias não apoia a Agenda Gay? Ela própria disse públicamente no programa do JÔ SOARES. Com certeza, ela deveria ter sido mais cuidadosa em sua criatividade, deturpando o uso das palavras agregadas como descreve o texto publicado, pois foi formado da junção de duas outras palavras, porém, com sentido diferente do que originalmente significa.

O proprio artigo descreve claramente o mal uso feito pela ex-desembargadora, agora advogada. Veja suas declarações no vídeo: Jô Soares entrevista Maria Berenice Dias 13/06/2011, postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=qEaYcSaSj7Q. (obs.: ou abaixo)


Como defensora ferrenha do Movimento Ativista Homossexual, ela é tão ou mais participante do Movimento Ativista Gay que os próprios. E o pior, com tanta experiência de vida, para nada serve como exemplo principalmente para os Heterossexuais. Se não fosse assim, ela não teria criado um termo com sentido contrário ao que criou.

Sugiro que vc leia os demais artigos postados pois temos pelo menos dois artigos correlatos, num deles mostrando claramente como surgiram alguns termos usados pelos Ativistas Homolssexuais, inclusive recebemos uma cópia do email escrito pelo Dr. Luiz Mott com sugestões a Leo Mendes aqui citado, também com intenções de confundir a mente de muitos Brasileiros com o uso de termos tais como "orientação homossexual" ao invés de outros termos que poderiam criminalizar o Movimento Homossexual.

Sem dizer do uso do termo "homofobia" que foi redefinido em seu sentido pelo grão-mor do Ativismo Homossexual, Sr. Toni Reis. Compare o wilkipedia com o Dicionário Aurélio, por exemplo. É lógico, meu caro que estes caras que deturpam o significado dos termos e palavras, ou cria novas, tem apenas um maior objetivo: enganar a sociedade, usando sempre aquele mesmo termo de forma errônea. Uma mentira dita muitas vezes acaba se tornando verdade para pessoas desavisadas.

Se este artigo não te representa, nem reflete e nem defende então seria bom vc analizar-se melhor para ver se realmente vc defende os valores da familia e casamento tradicionais e não um outro ferrenho defensor da prática homossexual e simpatizante da pratica sexual anti-natural e depravada, comprovada pela última parada gay de S.Paulo que vc pode ver no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/parada-gay-opiniao-do-deputado-federal.html#.T-lRGLXOyj0.

Não fostes feliz ao citar a figura da ex-desembargadora que falou pelos cotovelos sobre sua vida intima no vídeo acima citado, afirmando ter tido CINCO maridos e agora está sem nenhum. Com certeza, os padrões que defendemos são totalmente diferentes dos dela que também não serve como exemplo a ninguém. Sinto pena de uma pessoa que lutou tanto pra nada, pois o que deixamos nesta vida é o exemplo do que fomos e não do que possuimos ou das faculdades que cursamos. Tudo isto ficará no esquecimento. Como diz Salomão é pura vaidade (vai com a idade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...