COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

KIT GAY II: A TÃO DESEJADA DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA JÁ VENTILADA POR ALGUNS CARTOLAS DO MOVIMENTO ATIVISTA HOMOSSEXUAL. “DEIXEM AS CRIANÇAS “BRINCAREM” EM PAZ…”

 

ADENDO EXTREMAMENTE IMPORTANTE E REVELADOR SOBRE PELO MENOS UMA DAS PESSOAS ENVOLVIDAS:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/veja-o-absurdo-que-tatiana-lionco-fala.html 


Aos Exmos Deputados e Senadores da Frente Parlamentar Evangélica,

 
15-06-2012

Assistimos aterrorizados ao videoDEUS SALVE AS CRIANÇAS” postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY (ou abaixo) pelo deputado federal Jair Bolsonaro, onde existem tremendas barbaridades propostas por este bando de malfeitores que merecem estar na cadeia, para aprender que direito de “expressão” não abarca jamais o direito de “agressão e intimidação” aos Exmos Deputados e Senadores Evangelicos e outros que representam o povo Brasileiro que na sua grande maioria jamais concordaria com estas loucas propostas feitas por estes retardados mentais, praticantes do sexo contra a natureza e bem como de parlamentares simpatizantes que querem, sem duvida, tirar vantagem da situação.
 

Como Presidente da ADHT – Associação para Defesa do Casamento e Familia Tradicionais, contra o Ativismo Homossexual que tem desgraçado a vida de muitos de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens e trazido o desespero aos pais de familia através do proselitismo, assédio e aliciamento pregado abertamente contra nossas presentes e futuras gerações, incluindo a descriminalização da Pedofilia, vimos á vossa presença, representando quase 90.000 associados, solicitar a vossa imediata ação judicial contra o vulgo REV.GAY MARCIO RETAMERO, conforme pode se ver que sua attitude vem de longa data, cometendo crimes de difamação, calunia e INCITAÇÃO AO ÓDIO como fez conforme emails do mesmo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/denuncia-contra-o-ativista-gay-marcio.html#.T9q3cbXOyj0.

Ao mesmo tempo solicitamos que abram um processo administrativono Congresso para expulsão dos deputados Jean Wyllys e Érika Kokay por pronunciamento ofensivo, mentiroso e discriminatório contra os cristãos não somente no video postado hoje pelo Exmo. Dep. Jair Bolsonaro, no início deste email, mas também pela fala de ambos há alguns meses atrás conforme video: Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys no link http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw e bem como no vídeo: Jean Wyllys defende a legalização da maconha no link http://www.youtube.com/watch?v=Gh3VWsc3oqE, onde faz apologia e incentivo o uso da maconha e o experimento da mesma. Ainda tem o fator da luta deste individuo bem como de outros deputados federais favoráveis ao casamento gay. No mesmo video postado pelo Exmo Dep. Jair Bolsonaro, Jean Wyllys, em sua fala comete o crime de discriminação generalizada da classe professores, considerando-os todos homofóbicos. Não aceitamos mais ver este Deputado usar de subterfúgios mentirosos para tentar avançar os projetos da Agenda Gay.  Em sua fala Jean Wyllys generaliza mais uma vez, ao citar maltratos de professores e chama os pastores de “curandeiros” generalizando e não explicando os raros casos que ocorreram, se é que realmente ocorreram. Novamente Jean Wyllys generaliza quanto ao tratamento realizado por pastores, padres e obreiros de ONGs especializadas na reabilitação de dependentes quimicos, alcoolatras, e outras, os quais têm sido treinados desde há vários anos atrás por líderes de renome nacional.
 
 

A seguir vem a fala de Tatiana Lionço que mais uma vez por causa de um minimo numero de casos de pedofilia praticados por padres católicos, volta a generalizar, como fez o Dep. Federal Jean Wyllys, faz uma forte discriminação aos padres catolicos e incentiva ao ódio, milhões de Brasileiros contra eles. Isto é uma grande injustiça e esta pessoa deve ser responsabilizada pelo que disse, e estimula a pratica homossexual precoce aos que tiverem acesso á sua fala, chegando a diizer tratar-se de uma brincadeira, a questão da homossexualidade infantil, quando na verdade crianças de 7 a 10 anos jamais teria qualquer tendência á pratica homossexual ou sexual se não for incentivada a tal comportamento. Por isto, sua fala é um INCENTIVO Á PRATICA SEXUAL PRECOCE DE NOSSAS CRIANÇAS em idade escolar. Sómente na mente de uma pessoa que está influenciada pela pratica homossexual é que tira conclusões por terceiros, e o pior, crianças. Nisto, aumenta mais ainda a responsabilidade desta palestrante que deve ser indiciada criminalmente. As crianças não vão ás escolas para terem práticas sexuais ou homossexuais. Esta pessoa está com sua mente poluída pelo Ativismo Homossexual no qual o que vale “é o prazer a qualquer custo”. Tatiana pede para que deixe as crianças brincarem em paz….Até parece que os professores e diretores de escolas de primeiro e segundo graus vão aceitar que suas escolas virem um “antro de prostituição de crianças, adolescentes e jovens”: é a proposta dela. Chega  ao cúmulo de afirmar que meninos gays são mais inteligentes, mais perspicazes no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança”. BELA HERANÇA PROPOSTA por esta pessoa sem senso algum de que sexo deve ser feito com responsabilidade e não levianamente como propõe. Sua fala é interrompida por um possivel ativista homossexual, tentando convencer os presentes de que “…as crianças e adolescentes estão aparecendo, surgindo como homossexuais… QUE GRANDE MENTIRA ! Ninguem se torna homossexual a não ser por influencia, indução ou por violencia, como no caso do abuso sexual continuado, trazendo “grilos” em suas mentes sobre suas sexualidades.

Deixo o restante para os senhores, que estou certo, são sóbrios suficientemente para julgarem tais pronunciamentos e tomarem ações cabíveis contra cada palestrante que ultrapassou os limites da tolerância legal sobre o assunto. A liberdade de expressão não se permite ser usada como meio de convencimento de outros sobre suas aberrações gravadas neste video, durante o IX SEMINÁRIO LGBT PARA INFÂNCIA, promovido pelo Congresso Nacional.

Vejam o que diz o Prof. universitário Olavo de Carvalho no video Olavo de Carvalho Explica a Jean Wyllys o que é Homossexualismo postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=guf018G8PmU. Homem experiente e respeitado tanto no Brasil como nos EUA, discorda completamente do posicionamento falso do Dep. Federal Jean Wyllys que tem usado de todas as oportunidades para discriminar todos os cristãos que são contrários a prática homossexual, chamando-os de “FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS”. Uma ação firme deve ser tomada contra este Deputado Federal e fazemos coro com milhões de Brasileiros que não suportam mais pressões dos Ativistas Homossexuais, encabeçados por pessoas como este Deputado Federal e Érika Kokay.
 

No aguardo de uma ação conjunta entre a Frente Parlamentar Evangelica, a Catolica e a Espírita e bem como com o apoio dos Deputados Federais que não apoiam a Agenda Gay como o Dep. Federal Jair Bolsonaro e outros, esperamos a ação dos Exmos Parlamentares a quem encaminhamos este documento.

Uma vez que a reunião da Comissão de Educação da Câmara Federal tratou da homossexualidade de crianças e adolescentes, de forma aprovativa e não orientativa, mostra-se claramente a intenção destes maldosos participantes de, em breve, agirem com a finalidade de descriminalizarem a Pedofilia, pois milhões de crianças serão estimuladas a serem homossexuais. O proprio nome já diz tudo: “IX SEMINÁRIO LGBT PARA INFÂNCIA”, onde o apresentador diz que …”sexualidade se aprende na infância”, quando na verdade sabemos que existe o tempo certo para se aprender sobre sexualidade jamais sendo na infância, onde nossas crianças devem aprender sim, na escola, variadas matérias, mas não sobre homossexualidade.


Atenciosamente,

ADHT – Associação para Defesa do Casamento e Família Tradicionais, contra o proselitismo, assédio e aliciamento dos ativistas gays contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens; contra o Aborto.

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente


19 comentários:

  1. esteja ciente de que difamação é crime previsto no código penal. a página presente já está arquivada e segue em denúncia de difamação. retire imediatamente esta matéria de seu blog. esteja atento às manobras criminosas políticos aos quais toma como base para proferir julgamentos a terceiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, sómente agora que descobri que foi você quem falou no IX SEMINÁRIO LBGT PARA INFANCIA. Concordamos 100% com o Dep. Jair Bolsonaro, o Senador Magno Malta, a Frente Parlamentar Evangélcia que foram contra sua fala. Nós tambem somos contra sua fala contraditória, conforme podes ver noutro artigo postado há pouco onde mostramos uma matéria sobre seu posicionamento. E vou estar passando para todos os parlamentares citados acima, a sua ameaça. Eles precisam tomar conhecimento disto. Respeitosamente, Rev. Dr. Alberto Thieme

      Excluir
  2. Não vamos retirar esta página pois ela contem verdades que voce, Tatiana Lionço, desconhece pois o site www.aescola.com chegou ás nossas mãos e é a maior prova do que está escrito aí. Segundo analise tecnica tal site este no ar do ano 2000 a 2007. Você viu este site neste periodo ou conhece alguem que o viu? Favor nos informar. Temos bases seguras e são nossos advogados que DENUNCIARÃO os responsáveis citados acima, no artigo. Os dados ali contidos são verdadeiros, pois estão registrados em vídeos que já possuimos as cópias. Obrigado, Presidente da ADHT - Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o ABORTO.

    ResponderExcluir
  3. Vocês entram com um processo contra a ADHT e nós entraremos com mais de 80 contra a ABGLT, Sr. Toni Reis, e os associados da ABGLT que escreveram emails cometendo crimes contra mim de descriminação religiosa e por eu ser idoso, por calunias, difamações, instigação aos ativistas homossexuais ao ódio contra mim, onde cinco deles me ameaçam de morte e quatro de espancamentos, e os 25 artigos extraídos do google.com.br em que o Sr. Toni Reis, faz clara discriminação religiosa contra os cristãos sempre nos chamando de FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS, ou seja, qualquer cristão que por seguir os ensinos bíblicos é contra a prática homossexual são tratados por ele e pelos ativistas homossexuais como "homofóbicos" e como "FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS". Isto tem dois nomes: chama-se perseguição e discriminação relgiosa.
    Estamos exercendo nosso direito de "livre expressão" se fores em frente, nós iniciaremos os mais de 80 processos tambem. Bem como passaremos o material recebido do site www.aescola.com. Procure conhecer este site e me escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado, Rev. Dr. Alberto Thieme, Presidente da ADHT.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite .
    Não sou religioso ,sou de esquerda,mais acredito na família ,e esses vermes homossexuais não respeitam ninguém acham que o que fazem é bonito,mais não é nojento ,no comunismo todos vcs gays e lésbicas estariam mortos ,pq o sistema não é tão bom quanto o capitalismo é pra vcs aberrações homossexuais
    na Ex União Soviética vcs eram perseguidos,aqui está a fonte
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Persegui%C3%A7%C3%A3o_aos_homossexuais_na_Uni%C3%A3o_Sovi%C3%A9tica
    e até hoje a Rússia é contra as aberações homossexuais,Madonna aquela puta velha foi multada por fazer apologia a homossexualidade na Rússia que cometem seus crime abusando de crianças com o kit gay ,fazendo apologia a homossexualidade para crianças e abusando delas com a pedofilia homossexua.
    as novelas sbt e globo só colocam os homossexuais como os bons e os heteros os ruins sempre ,ou seja heterofobia contra nós heterossexuais .
    Outro país comunista a Coréia do Norte onde é a ideologia que eu sigo é crime ser homossexual
    http://doisperdidosnanoite.blogspot.com.br/2010/01/paises-onde-e-crime-ser-homossexual.html
    Pelo menos no comunismo essa praga de homossexualidade não se cria.
    Gays ,Lésbica e trans merecem a morte pelos seus crimes contra a humanidade ,principalmente contra as crianças.
    CRIME DE SAPATÃO VAGABUNDA ABUSANDO DE UMA MENINA DE 13 ANOS

    http://www.youtube.com/watch?v=or-hjZ9N5Sg

    ResponderExcluir
  5. Num pais comunista que ela tanto adora, essa pseudo-psicologa estaria presa num campo de concentracao na mesma hora e essa debil mental vem criticar aqueles a quem ela deve a liverdade de expressao, ela eh uma idiota util que sera usada pelos proprios pares dela e quando nao servir +, descartada,

    ResponderExcluir
  6. Querem acabar com os gays? Parem de ter filhos, seus bostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem continuar com os gays? Acesse este link ee siga este conselho.
      http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/06/criem-escolas-gays-e-eduquem-seus.html

      Excluir
  7. Michelle, vamos publicar tua fala como artigo, aguarde.

    ResponderExcluir
  8. Essa michele deve ter o cérebro do tamanho de uma titica de galinha. Ninguém quer acabar com gays aqui, e se parasse de ter filhos vc não teria nascido demência.E vc não percebe, mas vc que a bosta, o esgoto da sociedade. lixo hipócrita.

    ResponderExcluir
  9. Import, entendemos sua ira por críticas incabíveis, porém, pedimos que critique duramente sem usar palavras desagradáveis. Não queremos descer nosso nível de debate em qualquer artigo que seja. Sei que existem pessoas de pavio mais curto, mas é bem melhor vencê-los nos argumentos

    ResponderExcluir
  10. Interessante que a Senhorita ou Senhora Tatiana usa uma tática bem conhecida de certos meios, inclusive políticos.

    Não vi em momento algum ela batendo de frente com argumentos. Provando verdadeiramente as falhas do blog (se é que existem), dando liberdade a expressão de fatos, falaciosos ou não. Em momento algum ela apresentou dados que fizessem pessoas que seguem esse blog pararem para pensar.

    O que ela fez? Apenas disse: "retire imediatamente esta matéria de seu blog".

    Tipico de quando um político é acusado de algo e ele, no lugar de pedir a prova, fato que verdadeiramente limparia a sua moral, pede para que o acusador se cale.

    Sempre achei essa técnica uma admissão de culpa. Mas... fico me perguntando se no caso que comento, o da dona Tatiana, não ha culpa alguma e espero que não haja mesmo, qual o motivo da ação? Ainda mais levando em conta que também não vi nada de difamatório no blog :)

    Fica a pergunta cuja resposta é clara para alguns.

    Quanto a Michelle... ralo de mais para uma resposta.

    ResponderExcluir
  11. Sou evangélico e também radicalmente contra os absurdos que estes degenerados querem impor a toda uma sociedade. Em meu blog também escrevi sobre este video do Dep.Jair bolsanaro e também fui ameaçado pela a sra Tatiana, em resposta escrevi outro artigo destinado exclusivamente a ela. Vou continuar escrevendo e apoiando pessoas e organizações que sejam contra essas aberrações. Prefiro enfrentar um processo a enfrentar a ira de Deus por me curvar diante dessas ideias absurdas que tentam destruir nossas familias. Sei que não posso, não devo e não vou me calar diante desta mostruosidade.

    Caso alguem se interesse em ler meus artigos, segue o link abaixo.

    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/06/por-favor-provem-me-que-eu-estou-errado.html
    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/06/criem-escolas-gays-e-eduquem-seus.html
    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/06/jean-wyllys-psol-rj-o-deputado-papagaio_29.html
    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/09/em-que-trecho-do-meu-artigo-se-encontra.html
    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/09/criem-escolas-gays-e-eduquem-seus.html
    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/10/no-brasil-como-em-varias-partes-do.html

    ResponderExcluir
  12. Crianças tem sim que aprender sobre a sexualidade na escola. Aprender a respeitar o próximo. Ninguém quer "transformar o mundo em gay", mas vocês evangélicos querem "pregar as boas novas e evangelizar", não é? Quem quer que o mundo inteiro pense igual, são vocês, não nós. Pense bem. Nós pelo menos não pregamos hipocrisia e ódio ao próximo, nós só queremos nos casar. TER DIREITOS COMO CIDADÃOS QUE SOMOS.

    ResponderExcluir
  13. Você tem filhos, Vicki? Se tem, é sua responsabilidade ensinar sobre sexo a eles. Assim como não abrimos mão de nosso direito. Chega de intervenção do Estado na vida dos cidadãos. Ao Estado cabe garantir a segurança e condenar abusos. Aos pais cabe o direito de educar seus filhos de acordo com suas convicções morais e religiosas. Não vamos permitir gays invadirem nossos lares e tornarem nossos filhos cativos de seus caprichos maleficos e pecaminosos. Isto é defender direito. Ódio tem os ativistas gays que querem enfiar "guela abaixo" dos Brasileiros leis como PLC 122 e o NOVO CODIGO PENAL. Veja a fala dos "cartolas" das associações gays que estão cada vez mais ricos em cima dos pobres gays que se tornaram cativos (escravos) desta pratica e agora muitos querem deixar e não conseguindo, NEM PODEM PEDIR AJUDA A PSICOLOGO ALGUM. Ai daqueles que procurarem por um psicologo ou psiquiatra que é simpatizante da pratica homossexual. Tivemos 12 casos nestes 2 meses passados de pais e gays/lesbicas pedindo ajuda para deixarem a pratica e ao passarem por um psicolo/psiquiatra eles acabaram fazendo mais a cabeça dos adolescentes a serem mais gays ainda. Nem os pais e nem os adolescentes querem esta prática, mas o CFP está obrigando os psicologos a agirem assim. Isto é crime e precisa ser denunciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ai daqueles que procurarem por um psicologo ou psiquiatra que é simpatizante da pratica homossexual. Tivemos 12 casos nestes 2 meses passados de pais e gays/lesbicas pedindo ajuda para deixarem a pratica e ao passarem por um psicolo/psiquiatra eles acabaram fazendo mais a cabeça dos adolescentes a serem mais gays ainda. "
      Tô rindo muito! Não faz sentido nenhum, o mundo inteiro está em uma conspiração gay contra o pessoal "de família", poxa, não é que os gays insistem em ser gays? A gente lava, lava e não sai! Vai ver que é pinta, dona, não é sujeira...

      Excluir
    2. Ana, passe-nos pelo menos os fatos, sem citar nomes, para que possamos postar em nosso blog. Daria uma matéria joia. Ajude-nos.

      Excluir
  14. Eu sou totalmente a favor do blog, a cada dia que passa os homossexuais estão mais e mais depravados, provavelmente no futuro se continuar dessa forma será a total destruição da família como Deus a criou. Pra mim isso tudo não passa de um propósito de setanás para destruir a criação de Deus.

    ResponderExcluir
  15. POR QUE O KIT TEM QUE SER GAY???

    - exclusivamente sobre gays? por que PT ?

    Se fala de bulling, que seja contra todos os bullings.

    Se fala de educação sexual, que fale de biologia humana, jamais perversão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...