COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: Vlogger EuAteu, aquele que chamou a Marisa Lobo de otária e burra, faz críticas ao Blogueiro Ricardo Gama por sua crença em Deus. O que querem ateus como este, que é um ícone do ateísmo militante no YouTube brasileiro?

 

RICARDO GAMA


SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2012

Reproduzo um vídeo feito pelo canal do Vlogger EuAteu*** que me faz algumas críticas.
Respeito todas as críticas feitas a mim pelo Vlogger EuAteu no vídeo abaixo, isso é saber viver em uma democracia. Além do que ninguém é o dono da verdade, e todo dia aprendemos uma nova lição, e muitas delas são dadas com as críticas que recebemos.

Realmente respeito e admiro a sua posição colega Vlogger EuAteude ser ateu em um país onde a maioria acredita em Deus, tenho certeza que há muitos ateus no Brasil que não assumem a sua posição com medo de seus familiares, de serem discriminados, criticados, e até perseguidos pela população. Isso é ruim, as pessoas tem que levantar as bandeiras que defendem e lutarem por elas.

Mas eu acredito em Deus, mas peço licença, por que quando sofri o meu atentado, não só agradeci a Deus, mas também aos médicos e as pessoas que me operaram, e me ajudaram a chegar no hospital.

Quanto ao fato de eu defender os Policiais e Bombeiros, é por que eles recebem o pior salário do Brasil no Rio, e são grandes vítimas desse atual governo, isso não exime a culpa de alguns mudarem de lado, e praticarem crimes. O povo tem que incentivar e proteger os bons, imagina, se vivêssemos em um mundo sem Polícia ou Bombeiro ?

Se você perceber a imprensa só dá destaque as coisas ruins que são cometidas por policiais e bombeiros, por que será ?
A quem interesssa uma polícia desvalorizada, desrespeitada, mal paga, e com a moral baixa ?
Resposta óbvia : Os políticos corruptos e bandidos.

Quanto a questão da política decidirei hoje, mas reafirmo a minha posição de não me aliar a políticos sujos, não quero dinheiro, se fosse por grana já teria fechado o meu blog, ou mudado o perfil dele (não foram poucas as ofertas). Faço isso para me proteger, já que estou ameaçado de morte, sendo perseguido, processado, e massacrado. Além do que dentro da política poderei tentar fazer um pouco mais daquilo que acredito e defendo.

Quanto a me mudar do meu atual endereço, isso não posso fazer por que não tenho recursos, tenho que contar apenas com a sorte e com a ajuda de poucos amigos dos Bombeiros Militares que me dão uma certa segurança.

O PR - Partido da República, sei que não é um partido perfeito, mas foi o único que me aceitou, e que faz oposição a esse governo corrupto do Rio de Janeiro, tem os seus problemas como todos os demais, e merece as suas críticas, e, claro, os seus maus elementos, mas não posso responder por eles, respondo por mim, cabe ao povo dar uma ajuda, e por os ruins para fora, não os reelegendo.

Um abraço Vlogger EuAteu

Em tempo, não tenho medo de receber críticas, isso faz parte,infelizmente não posso postar todos os vídeos que fazem críticas a mim, mas passarei a postar mais, e os outros divulgarei no meuTwitter e Facebook.

 

*** O vídeo em que ele ofende a psicóloga cristã Marisa Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...