COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 24 de junho de 2012

Pesquisa nos EUA concluiu que a probabilidade de um homossexual cometer suicídio é cinco vezes maior do que um jovem heterossexual.


Jovens homossexuais têm mais tendência ao suicídio, diz estudo



Pesquisa norte-americana mostra que adolescentes gays são cinco vezes mais propensos a tentar suicídio do que os heterossexuais; ambiente influencia
por Redação Galileu
Editora Globo

A Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, realizou um estudo sobre a relação entre a opção sexual e o suicídio entre jovens. Os resultados mostraram que os homossexuais têm maior probabilidade de praticar o ato. Além disso, a pesquisa concluiu que o local de convívio social também exerce bastante influência – ambientes mais abertos à homossexualidade apresentam menos casos de suicídio.

Cerca de 32.000 jovens anônimos participaram do estudo. Os dados analisados pela equipe são provenientes de uma pesquisa anual realizada pelo estado do Oregon, a Oregon Healthy Teens Survey. Os particpantes são alunos de escola púbica entre 13 e 17 anos. Com base nas respostas dos jovens, a pesquisa concluiu que a probabilidade de um homossexual cometer suicídio é cinco vezes maior do que um jovem heterossexual.
ADENDO DA ADHT: "Como não descreveram acima quais são os "ambientes mais abertos á homossexualidade"  conclui-se fácilmente serem as boates gays, saunas gays, bares gays, shows e festas gays, as Paradas Gays, (onde existe a "pegação aberta") como até na Parada Gay de S.Paulo em 2012" conforme  mostra o vídeo postado sob o título: "Parada gay que o governo no quer que você veja":

Enquanto se desenrola o "show" á base de drogas (pesadas, muitas vezes) e alcool, eles alcançam a falsa "felicidade" tão almejada, porém, quando o show termina, CAI A MÁSCARA, e vem a depressão, o desespero, e a tristeza bate forte, levando o indivíduo a desejar a morte através do suicídio ou uso de overdoses de drogas pesadas, em muitos casos.

São muitos destes que gostariam de deixar a prática homossexual, porém, estão cativos a este comportamento anti-natural, destrutivo e degenerador dos valores morais e sociais.
Estes fatores acima descritos são vivenciados praticamente todos os dias quando um novo praticante da homossexualidade procura um pastor, padre, um amigo, os pais, ou uma ONG para pedir ajuda para deixar a prática homossexual. Na maioria dos casos, a ajuda foi sempre eficaz, contrariando as informações citadas pelos "cartolas" da pratica homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...