COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quando a ATEA usa, de forma fraudulenta, um menino mutilado em guerra para capitalizar politicamente, é sinal de que o neo ateísmo já “espanou”…

 

LUCIANO AYAN


ATEA baixando de nível, cada vez mais, e mais…

Que os neo ateus da ATEA não tem o mínimo de dignidade, quanto a isso não há mais dúvida alguma. Para eles, quanto mais mentiras forem lançadas contra os religiosos tradicionais, melhor.

Mas existe um certo limite que, se ultrapassado, já demonstra que estamos diante de pessoas com seríssimos problemas. Não dá para deixar de fazer algumas perguntas. O quão baixo um neo ateu pode chegar? Será que existe um limite da humilhação? Este novo exemplo que vem da ATEA mostra que a incrível capacidade de se superar sempre nos surpreende.

Enfim, a imagem acima mostra um garoto com mutilações escrevendo a expressão “Fuck you God!” em um caderno. Extrema capitalização política deles, certo? O problema é que existem uma fraude na imagem.

Note que o caderno tem linhas. Por que  apenas a parte onde está a expressão “Fuck You” não contém linhas também?

Eu devia agradecimentos ao Emerson Oliveira, do Logos Apologética, por ter apontado a fraude. Mas a coisa ficou ainda mais constrangedora para os neo ateus quando o Macartista (também leitor deste blog) descobriu que a foto original não tem nenhuma conotação religiosa. A foto data de 2005, e foi vencedora do prêmio Pulitzer. O garoto é um iraquiano ferido em um bombardeio aéreo.

Agora, vejam a foto original:

Link de fotos ganhadoras do preêmio Pulitzer

É, ATEA, ficou feio, mas muito feio para vocês.

6 comentários:

  1. Essa matéria está exagerando. A ATEA não é uma instituição perfeita, e essa imagem não foi alterada pelos membros da ATEA, ela apenas publicou o que passaram a ela.

    Sim, o dono da página da ATEA errou em não conferir a veracidade da imagem. Mesmo ele pode ser ingênuo a esse ponto.

    Mas generalizar todos os neo-ateus por causa desse erro é uma atitude comum de "haters".

    Nós devemos evitar esse tipo de atitude, tanto os teístas, quanto os ateus. Isso inclui outras pessoas que não tem nada a ver com o assunto.

    Quando eu e outras pessoas vimos a fraude, pedimos ao dono da página da ATEA para rever isso tambem.

    É só isso que eu tinha para dizer.

    ResponderExcluir
  2. Como você pode provar que a adulteração não foi feita pela ATEA ? Quem publicou deve citar a fonte e vocês simplesmente não citaram. Isto significa que a adulteração foi feita pela ATEA. Escrevam para o email defesa_hetero@yahoo.com a/c do Depto Legal informando a fonte de quem fez tal adulteração pois uma DENUNCIA já está pronta para ser enviada para o MPF. Sugeriamos que ajam com rapidez provando a inocência da ATEA. Nós trabalhamos como faz a SAFERNET por uma internet limpa, meios cibrnéticos sem crimes. Solicitamos sua ação urgente para evitar transtornos maiores.
    ADHT - Defesa Hetero
    Depto. Legal

    ResponderExcluir
  3. Temos outra denúncia, de novo feita em primeira mão pelo site do Luciano Ayan, e que já está devidamente publicada na ADHT: Defesa Hetero.

    Teria sido esta também uma ação "de outros", que não a ATEA?

    Eis o link: http://lucianoayan.com/2012/07/09/mais-uma-fraude-da-atea-agora-manipulando-uma-tira-original-de-mauricio-de-souza/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O que esperar de um blog em que diz: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado."

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, tuas respostas estão aqui, em artigo especialmente para ti: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/transformando-comentarios-do-anonimo-em.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...