COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 19 de agosto de 2012

COMO CONSEGUIR DEIXAR A PRÁTICA SEXUAL ILIÍCITA?

Quando falamos em prática de sexo ilícita, não temos como não recorrer ao único livro usado pela civilização ocidental há DOIS milênios, no minimo, porque o Velho Testamento tambem trata, muito claramente desta quastã. Isto posto o tmpo remonta mais de 4.000 anos atrás.

Muitos sabem das grandes dificuldades que muitas pessoas viciadas na praltica do sexo ilícito tem enfrentado tentando deixar esta prática e não tem conseguido.

Para alguns, uma vez iniciado(a) na prática pode-se deixá-la a qualquer momento, porém não é assim. Pessoas que tem trabalhado com o segmento homossexual, principalmente, tem sentido de perto as grandes dificuldades de muitos que mesmo desejando ardentemente desejar deixar tal prática, não tem conseguido.

Diante deste quadro desolador para muitos, surge a pergunta : O QUE DEVO FAZER? 

Gostariamos de usar esta reflexão para expor alguns pontos importantes que poderão ser o ponto de partida para conseguir sair-se vitorioso.

Não foi em vão, que a nossa associação procurou se cercar de Conselheiros experientes para, através de seus conselhos, ajudar os que desejam deixar a prática a encontrar o caminho da completa libertação da prática homossexual ou sexual indevida.

O Prof. Saulo Navarro já colaborou conosco por variadas vezes, nos trazendo preciosas palestras e nesta semana que vem estaremos publicando os vídeos de uma de suas ultimas palestras abordando este tema.

Você não pode perder e se desejar voluntáriamente deixar tal prática, contacte-nos pelo email defesa_hetero@yahoo.com.  

Porém antes de termos a chance de ouvirmos o Prof. Saulo, experiente homem de Deus que tem ajudado a muitos a abandonarem esta prática, queremos deixar algumas dicas para que aqueles que desejam voluntáriamente deixa-la, não tenha que ficar aguardando pelas palestras e possam já dar alguns passos importantes que são os seguintes:

1. Apesar da OMS não considerar uma doença desde 1973 e tê-la retirada do CID 10 (Classificação Internacional de Doenças), esta prática pode tranformar-se num sério problema psicológico quando o praticante, depois de várias tentativas, se viu frustrado por variadas vezes, tendo voltado a pratica. Não queremos dizer com isto que a homossexualidade por si só deva ser considerada uma doença, porém, a partir do momento que ela não é mais desejada, e o praticante deseja deixá-la e não consegue e NÃO PODE CONTAR com um profissional de Psicologia e não deseja contar com ajuda espiritual de um pastor, padre ou Obreiro bem preparado para atender casos de dependencia, como é o caso, ela acaba por se transformar num problema de saude mental e psicólogica, pois afeta o intelecto do indivíduo que acaba até por dar fim a vida como já ocorreram milhares de casos. Então para melhor se adequar a situação muitos tem usado a palavra "libertação" que funcionalmente significa "cura", porém, a  cura da alma. E aí está o cerne da questão. Se estas práticas homossexuais anti-naturais não causasse problemas, não teríamos recebido sómente nestes mês, seis emails solicitando ajuda para podet deixa-la. E só vendo o desespero de alma que alguns homossexuais com maior idade demonstraram o desejo ardente de deixá-la porém não tem conseguido. Graça a Deus os conselhos continuam e já tivemos TRES casos de libertação completa. Apesar de alguns céticos não acrditarem, basta olahr no blog http://exgaysfalam.blogspot.com que encontrarão quase QUARENTA testemunhos de liberatação de pessoas de idades totalmente diferentes. Alguns com mais de 30 anos de prática homossexual.

2. Muitos psicólogos discordam da posição cristã sobre o fato, mas ao mesmo tempo eles não tem explicações para o grande sucesso dos cristãos na "lbiertação" de homossexuais que desejam deixar a pratica, usam muitos argumentos, mas nenhum condiz com a realidade, porque esta prática envolve como qualquer outro tipo de comportamento viciante, a alma do indivíduo e para tratar da alma, não existe nenhum outro meio a não ser o uso da Palavra de Deus que fortalece a fé do praticante e com a ajuda diária de obreiros experientes e pastores, com a ajuda de Deus acabam por alcançar a vitória definitiva. O nível de retorno á homossexualidade da maioria dos que realmente conseguem alcançar a "libertação"plena é quase ZERO, pois quando Jesus Cristo realiza a libertação de uma pessoa com coração contrito e desejoso de alçar voo para uma vida heterossexual, constituir familia, ter filhos, enfim seguir a normalidade do curso da vida, conseguem com exito tais desejos. Para saber da realidade, trabalhei 35 anos nesta área e já desde CINCO anos atrás retomamos este ministério e grandes tem sido as vitórias. Basta ver os testemunhos postados em nosso blog : http://exgaysfalam.blogspot.com. Temos testemunhos de lésbicas tambem la.

3. Não são poucos os que tem conseguido deixar esta prática que consderamos anti-natural  por ser um grave pecado em dois niveis: horizontal e vertical,  pois a Bíblia diz que a pessoa que comete pecados contra o corpo tais como: prostituição, adultério, homossexualidade ativa ou passiva, roubo, dependentes quimicos(uso de drogas), alcoolismo, etc, pecam não somente contra Deus mas contra seu proprio corpo, além de pecar obviamente contra sua familia, seus pais, seus irmãos e contra a outra pessoa envolvida. Nós sabemos que os psicólogos estão proibidos de dar este tipo de atendimento, ocasionando um problema sério para as ONGs pois o trabalho de aconselhamento de um psicólogo mesmo que não atinja os objetivos de restaurar a alma, com certeza pode ajudar muitos a superarem a pratica homossexual. Basta ler I Cor 6: 18-20 : “Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” 1Co 6.18-20.

4. Qual seria o conselho prático que damos para os que desejam imediatamente dar os primeiros passos para conseguirem a compelta libertação deste mal que os aflige:
4.1. Corte seu relacionameto com seus amigos gays. A Bíblia diz que "as más companhias corrompem o bom costume". Citei a Bíblia, não vem depois me perturbar dizendo que eu estou falando, pelo contrário estou citando o que a Bíblia diz e nós próprios conhecemos o ditado popular que diz: "Diga-me com quem andas e eu te direi quem és".  Nós costumamos dizer para os alcoolatras que se não quiserm voltar ao vicio do alcoolismo precisam parar de entrar nos bares.

4.2. Não confie na sua força de vontade, quebrando o item 4.1., você está abrindo legalidade para a tentação e a Bíblia dá a receita: "Resistí ao Diabo e ele fugirá de vós". 
4.3. A mesma coisa temos dito para os dependentes quimicos ou drogados que querem ser lbiertos: "Abandonem suas velhas amizades". Para que Deus opere, é preciso negarmos até a nós mesmos. Quanto mais andar com pessoas quen'sos abemos que poderão nos levar a praticar a iniquidade novamente.
4.4. Confesse aos seus pais. Prepare o ambiente, os chame para uma reunião e peça ajuda. Eles com certeza, ao ver você humildemente buscando por ajuda, dificilmente não lhe acolherão. O que tem ocorrido muito, segundo os emails que temos recebido foi que a maioria dos que se lançaram na prática sexual, e foram descobertos pelos pais, por estes serem contrários SE REBELRAM CONTRA ELES. Lermbre-se que isto é pecado tambem e você nunca deve agir rebelmente. O tempo vai passar e você verá que o errado foi você. Sabemos que a vida moderna tem contribuido muito para isto por ter-se internet com acesso livre por adolescentes, e os PAIS DEVEM ESTAR ATENTOS no que seu filho vê e acessa na intenet. Isto é fácil de monitorar. Podemos lhe dar as dicas de como fazer.
4.5. PAIS, quando descobrirem que seus filhos estão envovldos com qualquer tipo de comportamento inadequado como os citados acima, e não apens a homossexualidade, tenha sabedoria e hora certa para abordá-los, PORÉM NÃO ESPEREM MUITO TEMPO. Poderá ser tarde quanto tentares.
4.6. Procure uma igreja evangélica onde podes ser alimentado espiritualmente e procure o pastor em particular pedindo ajuda a ele para os problems que estás enfrentndo. Se um pastor demorr, procure outro, porue muitos deles devido a uma agenda muito cheia poderão demorar mais tempo e URGE ue tenhas atendimento rapido.
4.7.Inciie uma mudança no seu tratamento com seu filho: muitos deles se lançam nos vícios exatamente por flata de atenção dos pais. Novamente, a Igreja, é um ótimo lugar para você ir buscar conselhos. Lembre-se: "Qeum se cerca de Conslheiros, sabio é...e na multidão de conselhos há sabedoria". 
4.8. Seja cuidadoso, não exponha o caso de seu filho, ou ele proprio não diga para pessoas que não lhe interessa contar os problemas que está atravessando. Procure a pessoa certa.
4.9. Ore todos os dias. Aprenda a oração do Pai nosso e com suas propris palavras passe a praticar o hábito de orar pelas refereições, antes de tomá-las. Aguarde sempre a todos, se possivel. Faça sempre uma oração audível, expotanea. Oração não e reza. Repetições em vão de nada valem.
4.10. Abrace seu filho mais frequentemente e declare o quanto você o ama. Se ele perguntar se vc o aceita como homossexual, ou com qualquer outro vício, seja sincero, diga-lhe a verdade que NÃO. Mas que vc tem pedido a Deus por ele que ele seja lbierto daquele mal que está sofrendo.

E aí está um  DECALOGO de conselhos super-uteis para conselhar seu filho e como agir com ele quando ele(s) enfrentarem qualquer influencia ou abuso por parte de terceiros, que são as unicas formas de uma pessoa partir para estas prática pecaminosas, acredite. Isto já mais que provado, bsta ver os testemunhos do blog citado acima.

5. Qualquer necessitdade de um conselheiro, entre em contato conosco pelo email: defesa_hetero@yahoo.com. Prontamente iremos lhe responder e o mais breve possivel indicarremos uma igreja, um pastor ou lider bem treinado para ajudá-los a alcançar a lbiertação sua ou de seu filho(a).

5. NUNCA DESANIME ! Mesmo que as circunstancias mostre o contrário, vá em frente com o firme propósito de salvar seu filho dos males terriveis que estão assolando nosso país.

6. Se seus filhos forem pequenos:
6.1. PROCURE CONHECER OS PROFESSORE DELE,
6.2. Idem aos coleguinhas. Se houver algum com tendencias não boas, peça para seu filho se afstar dele.
6.3. Não deixe seu filho posar fora a não ser em casas de parentes de confiança ou em acampamentos evangelicos que tem monitores que cuidam dos quartos onde se alojam varias crianças, adlescente ou jovens.
6.4. NÃO DEIXE, DE FORMA ALGUMA, seus filhos terem aula sobre HOMOSSEXULAIDADE. Se receberem algum material, reuna alguns pais, vá a escola e solicite ao diretor que os retire. Se não retirar, contacte-nos no email defesa_netero@yahoo.com.
6.5. PERGUNTE AO SEU FILHO SE algum professor está falando sobre sexo em aulas de matematica, historia, gegrafia, etc. Se sim, aja como dissemos no item 6.4.
6.6. ESCOLHA OS PROGRAMAS DE TV para eles verem. Cuidado com os "lixos" que convenceão seu filho que ser homossexual é normal. 
6.7. Vídeo-games, a mesma coisa. 
6.8. Internet, o cuiddo precisa ser redobrado. Já citamos acima.

7. ESTES SÃO ALGUNS CONSELHOS BÁSICOS. Vc poderá participar toda 2a.feira das Palestras do Prof. Saulo Navarro que farmeos com "Hangout", isto é, ouvimos a aula dele, e nos ultimos 20 minutos teremos tempo para pergutna. As perguntas não respondidas no ar, serão via email.

POR ULTIMO: Cadstre-se no skype, tenha um email que possa corresponder conosco e que seja privativo, ou seja, sómente vc o abre.

Qualquer dúvida pode ser dirigimida através do email: defesa_hetero#yahoo.com.

Que Deus nos ajude a todos para revertermos este processo diabólico que tem invadido nosso país. Esteja atento e participe conosco, cadastrando-se em nossas abas superiro e a direita para poder nos ajudar a influenciar os Senadores da República, Ministros, a propria Presidente, e os parlamentares de todas as esferas (federal, estauis e municipais), bem como ao votar para prefeito e vereadores, escolha aqueles que não são de partidos SOCIALISTAS ou COMUNISTAS se quiser nos ajudar a mudar nosso país. O investimento que estamos fazendo dará alguns resutlados agora, mas muitos no futuro. Lembre-se que precisamos semear para que nossos filhos, netos e bisnetos venham ter um país em que eles possam viver.

Isto não é tudo, é apenas o começo. Mas é preciso COMEÇAR. Ajude-nos divulgando nosso blog, nossos artigos e cadastr-se no tweeter e nos siga @defesahetero.

Muitoissimo obrigado e que Deus te abençõe ricamente,
Rev. Dr. Alberto Thieme
ADHT - Defesa Hetero, para proteção da Família e Casmento Tradiciconal; contra o ABORTO; contra o Ativismo Homossexual que tem feito um tremendo proselitismo, assédio e aliciamento de nossas INOCENTE CRIANÇAS, ADOLECENTES E JOVENS. 

NÃO DEIXE SEU FILHOS SE PERDEREM.....cuide bem deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...