COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tatiana "deixa os menores de 12 anos brincarem sexualmente em paz" Lionço ameaça DefesaHetero por divulgar trecho de vídeo do Deputado Federal Jair Bolsonaro


Tatiana: "deixa os menores de 12 anos brincarem...". Veja o vídeo, agora no site VIMEO:

Tatiana ´deixa quem tem menos de 12 anos brincar sexualmente em paz' Lionço ameaça mais uma vez a ADHT from DefesaHeteroVideos on Vimeo.


O vídeo foi retirado pelo YOUTUBE.

Não sabemos a causa, porém, nosso depto. jurídico estará contando-os em breve e os responsabilizará por ter retirado tal vídeo que nada mais é que uma condensação dos vídeos gravados durante o IX SEMINÁRIO LGBT com adicionais do mundo online - adicionais estes que JAMAIS sofreram qualquer censura anterior.

Estava postado neste link:
youtube.com/watch?v=HmNDkVcD0zs&feature=player_embedded

ScreenShot005

É ela,
TATIANA LIONÇO,
nas imagens e falas abaixo:
 
 
brincarem e porn

Um comentário:

  1. Caro Anonimo que escreveu dizendo que nosso site é nojento. Acabei de ver que vc está certo, porque este artigo mostram imagens nojentas que podem ser acessadas por qualquer pessoa, inclusive criança, e a fala dela faz no minimo apologia a Pedofilia. veja o artigo postado no link : Estamos juntos nesta luta. RETWEET nossos artigos como este: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/cuidado-pais-apresentamos-as-palestras.html#.UDrW_daPWPE . Esperamos que você que NÃO teve coragem de identificar-se, reescreva seu comentario com seu nome completo, assim poderemos fazer outro artigo mostrando que você também apoia a fala criminosa da pessoa citada. Quem tentou manipular os deputados federais e participantes do IX SEMINARIO LGBT foram seus palestrantes. Nós apenas mostramos quem são eles publicamente. Nada de particular, pois cada um tem liberdade de fazer com seu corpo o que desejar, porém, cada um paga pelo que diz. Nós apenas publicamos o que os palestrantes falaram. E expomos nossa indignação pelo que alguns falaram. Não temos medo de ameaças das "hienas" que só atacam quando estão em bando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...