COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CONVENÇÃO NACIONAL DOS DEMOCRATAS AMERICANOS EM CHARLOTE, EUA


A DNC (Convenção Nacional dos Democratas Americanos) e o tremendo pesadelo em Charlotte
Agora Democratas colocam Deus e a lingua de Jerusalém de volta a base do partido.


Agora uma atualização para a história de que o arquivo de Brody quebrou pela primeira vez em todo o país: Deus está de volta.
 
Isso se tornou um desastre para os Democratas e um benefício para a campanha de Romney.  A DNC adicionou Deus de volta para a sua fala de base partidária, agora,  após tirá-lo originalmente. Eles também acrescentaram o discurso em que diz que Jerusalém é a capital de Israel. Quando eles tentaram alterar o discurso da base da Convenção, houve vaias! Oy-gevalt.

Apesar das correções feitas pelos democratas, a campanha de Romney agora argumenta que os democratas não sabem o que eles acreditam sobre dois temas muito importantes. Também argumentam que os democratas só fizeram isso por causa da derrota iminente. Isto é fato. Segundo as anotações de Brody, primeiro ele apontou e a mídia seguiu, tornando esta uma história que a DNC quer desaparecer com ela. O problema é que ela não vai desaparecer. Espere a campanha de Romney para empurrar isso até o dia da eleição. Estas últimas mudanças, realmente apenas piorararam o problema e fizeram com que o partido democrata parecesse péssimo.

Uma forma que é lamentável para a festa é porque os palestrantes do DNC têm falado sobre Deus do palco e tem havido muita fé cheia de eventos aqui em Charlotte. Mas funcionários do partido devem ter percebido que isso iria ser examinado. A questão é política imperícia ou algo muito pior.

Aqui está o vídeo da adoção da nova língua. Escutem as vaias.



Aqui está mais informações da Associated Press: Democratas mudaram sua plataforma de Convenção para adicionar uma menção de Deus e declarar que Jerusalém é a capital de Israel.  A mudança veio após críticas dos republicanos. 

Muitos na platéia vaiaram depois que o Presidente da Convenção, o Prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, determinou que as alterações tinham sido aprovadas apesar do fato de que um grande grupo de delegados se opuserem.  Ele pediu uma votação três vezes antes de anunciar a decisão final. 

O partido mudou sua fala a partir da campanha de 2008 quando disse que "precisamos de um governo que defende as esperanças, valores e interesses dos trabalhadores e dá a todos dispostos a trabalhar duro, a chance de aproveitar ao máximo seu potencial dado por Deus." 
A campanha agora também inclui a fala dos conselheiros disse que disseram ser a opinião pessoal de Obama sobre Jerusalém.


Tradução : ADHT - Defesa Hetero


ADENDO em 06/09/2012: mais um vídeo.

 

Publicado em 06/09/2012 por AllenWestForCongress

Allen West is leading the fight against the radical left's attack on God and Israel. Join the fight by contributing $1,000, $500, $250, $100, $50 or $25 here: https://www.allenwestforcongress.com/contribute/

Tradução : ADHT - Defesa Hetero: Allen West está liderando a luta contra o ataque da esquerda radical a Deus e Israel. Junte-se a luta, contribuindo com US $1.000, US $500, US $250, $100, $50 ou $25 aqui: https://www.allenwestforcongress.com/contribute/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...