COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VEJA COMO OS COMUNISTAS, SOCIALISTAS E MARXISTAS TORCEM A VERDADE ! Estão seguindo á risca os ensinos de Karl Marx


Presidência da República se manifesta contra anúncio do Movimento Pro Vida
Nota assinada pela ministra chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, repudia anúncio que coloca a homossexualidade no mesmo patamar de exploração sexual e pedofilia
Publicado em 05/09/2012, às 10h51
Do JC Online
Ministra Maria do Rosário

ministra chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, assinou a nota

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem


O anúncio do Movimento Pro Vida em jornais de grande circulação do Recife, que coloca o homossexualismo no mesmo patamar de pedofilia, turismo sexual e exploração sexual de menores também provocou a ira da Presidência da República. A Secretaria de Direitos Humanos publicou nota oficial, assinada pela ministra chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, repudiando o anúncio do movimento.
ADHT : Primeiramente veja como o jornal JC Online distorce a notícia: Jamais o Presidente do FPP-PV fez qualquer alusão a colocar o HOMOSSEXUALISMO no mesmo patamar da PEDOFILIA. A mentira tem perna curta. 
Veja também na relação de videos contra a Pedofilia abaixo, que a maioria dos crimes de pedofilia contra meninos foram praticados por Homossexuais travestidos de medicos, psiquiatras, pastores, padres, professores(as), que no final, mesmo a mídia marron não os identificando como GAYS, mas realmente eram. Confirme nos vídeos e artigos do link:

RELAÇÃO DE VÍDEOS SOBRE PEDOFILIA...VEJA QUEM MAIS A PRATICA
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/relacao-de-videos-sobre-pedofiliaveja.html#.UEgft42PWPE

LEIA TAMBÉM
Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) vem a público manifestar sua indignação com a campanha intitulada “Pernambuco não te quer”, divulgada na mídia local daquele estado, pelos motivos que seguem:

1 - Tal campanha seria de grande relevância se estivesse de fato voltada a enfrentar crimes abomináveis, como a exploração sexual de crianças e adolescentes, o turismo sexual e a pedofilia;
ADHT : Por acaso esta Ministra é ou se faz de míope, pois todo ano acontecem crimes nesta área durante as paradas gays e carnavais.

2 - No entanto, ao incluir no seu repúdio os homossexuais, a campanha fere os Direitos Humanos e promove o ódio contra a comunidade de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT);ADHT : Por acaso a Ministra se manifestou alguma vez contrária a qualquer crime praticado pelos proprios Dep. Federais como no caso do vídeo gravado por Jean Wyllys, Érika Kokay e os Deputados Distritais Israel Gomes e seu companheiro, como se pode ouví-los discriminar, discriminar e caluniar os evangelicos claramente neste link: 
Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw
3 - A exploração sexual de crianças e adolescentes em nada se relaciona à diversidade e à livre orientação sexual;
ADHT : Veja os vídeos acima sobre PEDOFILIA e tire suas próprias conclusões. É muita coincidência com tantas evidêbncias.


4 - Em relatório sobre violências homofóbicas no Brasil, divulgado recentemente por esta SDH/PR, constatamos que o Brasil apresentou 278 homicídios de LGBT no ano de 2011. Um número extremamente preocupante. Neste contexto, o estado de Pernambuco figura em sexto lugar entre os estados brasileiros com maior número de homicídios de caráter homofóbico;ADHT : A maioria dos assassinatos nada tem a ver com a prática homossexual, mas sim, homossexuais matando seus próprios companheiros, e muitos casos de dependentes quimicos não pagarem as drogadas por eles usadas. Infelizmente a mídia marron trabalha de rabo amarrado com este governo socialista, não identificando em muitos casos quem é o assassino. Veja os vídeos do link:

VIDEOS SOBRE HOMOSSEXUALISMO, PLC 122-06 E OUTROS
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/videos-sobre-homossexualismo-plc-122-06.html#.UEgmfI2PWPE


5 - Vencer as discriminações é um caminho essencial para acabarmos com a violência homofóbica que diariamente vitima cidadãos e cidadãs brasileiras;ADHT: Com certeza, Exma Ministra : Comece então orientando os ativistas homossexuais pois eles formam o grupo mais anti-democrático e intolerante da pós-modernidade. A homofobia é praticada principalmente entre eles. Veja os vídeos com as falas do ex-Dep.Federal Clodovil (falecido) e bem como os dos "gays de direita". Só isto basta para V.Excia concluir. 

6 - A Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos está solicitando ao Ministério Público Federal que verifique a situação e tome as providências necessárias para imediata retirada dessa peça de circulação;ADHT : Por que V.Excia não pede a retirada dos vídeos gravados pelo Dep. Federal jean Wyllys e também a maioria das falas dos palestrantes do IX SEMINARIO LGBT PARA A INFANCIA. Afinal, V.Excia vai usar "dois pesos e duas medidas" ou agirá com justiça?

7 - Apelamos aos veículos de comunicação brasileiros que sejam parceiros desse esforço para fazermos do Brasil um território livre da homofobia, não aceitando a publicação de materiais que incitem o ódio e nenhum tipo de discriminação e violação aos Direitos Humanos.
ADHT : V. Excia deveria apelar para os veículos de comunicação Brasileiros para serem justos e honestos na publicação de noticias, pois o que temos visto são notícias distorcidas, sem citar que os criminosos em muitos casos foram os proprios gays. Assim, cremos nós, que diminuirá o número de assassinatos que está crescendo rapidamente, pois NUNCA vistes um só caso de algum cristão ter assassinado algum homossexual. Apenas homens ímpios que estão tendo a vida de seus filhos ameaçadas pela ação deste governo pró-homossexualidade que V.Excia participa. O Plano "Brasil sem Homofobia" já se tornou no "Plano de Homossexualização" de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens. Isto sim, é discriminar, Exma. Ministra Maria do Rosário.


Um comentário:

  1. sabe, estava pensando..somente a verdade acaba com a mentira...faça com que todos os Estados brasileiros apreesentem seus numeros quanto aos crimes praticados contra homoafetivos nos ultimos dez anos (governo PT), dentre os que eles detctarem, excluem-se os crimes praticados entre eles (Mª da penha homoafetiva), nao sobrará quase nada...
    [11:16:11] rogerio irlandes: é essa verdade q devemos espalhar!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...