COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CRISTÃOS PREOCUPADOS COM VIOLÊNCIA


Aliança Cristã manifesta preocupação com caos em SP



   A Aliança Cristã Evangélica manifestou preocupação com a situação de violência alarmante na cidade de São Paulo. Nessa semana, um grupo de líderes da igreja evangélica brasileira esteve reunido para avaliar a situação. No fim da manhã do dia 8 de novembro, a região metropolitana de São Paulo contabilizava 13 mortes e oito pessoas feridas a tiros em um intervalo de 15 horas. Segundo o jornal Folha de São Paulo, “essa já é a terceira semana em que são registrados diversos crimes durante a noite na região metropolitana. Na maior parte dos casos, os criminosos estavam em motos ou carros quando atiraram em pessoas que passavam pela rua. Também há registro de outros casos de ataques a ônibus”.

  Em comparação com o mês de setembro do ano passado, os homicídios cresceram 96%, dados que deixam a população temerosa com tamanha insegurança e risco à vida. Foram mais de quatro ocorrências por dia. Outubro se mostrou ainda mais violento, com 152 mortes. No acumulado de janeiro a setembro, a alta foi 22% na capital. E o número total de homicídios até o fim de outubro já soma 1.071 pessoas mortas. Dentre elas, 90 policiais mortos, pelas contas da PM paulista.

  Representantes da Aliança Cristã Evangélica se entristecem com a perda de tantas vidas e convidam a igreja a se lembrarem das famílias das vítimas em orações. “Conclamamos as inúmeras igrejas em nosso meio a plantarem entre os seus membros sementes de justiça e paz e uma cultura de repúdio à violência. Conclamamos as igrejas, ainda, a se expressarem publicamente contra essa onda de violência e em favor da paz na cidade onde vivemos”, ACE, em nota enviada à imprensa.

  Lembramo-nos das palavras do profeta Isaías: “O fruto da justiça será a paz, o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre. O meu povo viverá em locais pacíficos, em casas seguras, em tranquilos lugares de descanso” (Is 32.17-18).

Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=20556

IMPORTANTE ADENDO ADHT: 
Nosso pedido é que os cristãos estejam atentos e se envolvam escrevendo aos Deputados Federais, principalmente á Frente Parlamentar Evangélica, expressando suas preocupações com esta situação de calamidade, pois por trás pode haver outras intenções que muitos desconhecem : O Comunismo para ser instalado em muitos países sómente o foi porque a população não exigiu de seus governantes que tomassem posições contra a onda de violência e através dela é que o governo pode convencer a população para se desarmar. 

Não caia nesta conversa, quem deve ser desarmado são os bandidos. População desarmada é fácil de ser dominada por qualquer governo ditatorial que queira se instalar no país. Lembre-se que antes de deixar o governo, o Lula deixou um presente de "grego" para os Brasileiros, chamado PNDH-3, através do qual, famosos juristas concluiram que as intenções de Lula eram claras de querer abrir o espaço para o PT e seus governantes tomarem o comando do Brasil de vez, como eles vem tentando desde 1960. 

Lembre-se de que Lula, convidou um bocado de ex-terroristas para compor seu governo e que praticamente a maior parte deles se alojaram no PT e nos demais partidos Comunistas, coligados ao PT. 

Um dos chefes deles, José Dirceu, planejou o MENSALÃO. Você ainda acredita que Lula não sabia de nada? Você ainda não abriu seus olhos para a realidade de que o Brasil já não é mais um país democrático e sim socialista/comunista?

Lembra-se destes dizeres:


Karl Marx afirmou que “para criar um perfeito Estado socialista(ou comunista), você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". 

Percebeu o que está fazendo o MEC, com a distribuição de cartilhas ensinando seus filhos a aceitarem a homosseuxalismo com normal. E agora o CFP, com truculência na aprovação de uma lei em cima da hora? E as ações de Marta Suplicy que não conseguindo aprovar a PLC 122/06 desenterrada por ela, a Dilma a promove a Ministra do MInc(Ministério da Cultura) e logo a seguir ela já aprova uma PORTARIA criando um "CABIDE DE EMPREGOS" para Ativistas Homossexuais? Veja nos artigos dos dias passados que a portaria foi publicada aqui mesmo.

AJA...ATENÇÃO, NÃO CRUZE OS BRAÇOS PARA NÃO CHORAR MAIS TARDE...Nossos descedentes vão sofrer as consequências de nossa covardia. Toque a TROMBETA enquanto há algum tempo.  

Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933:
“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." Arnold Toynbee, economista e escritor inglês (1889-1975).

O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem o dos corruptos, nem o dos desonestos, nem o dos sem carácter, nem o dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.
Martin Luther King




Um comentário:

  1. Importantíssimo este recado.
    Que os demais irmãos em Cristo que ainda estão sonolentos, despertem enquanto há tempo! Em nome de Jesus Cristo, amém!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...