COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 3 de novembro de 2012

QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO ESPERA ! A Influencia de Gramsci !

Um teólogo publicou um artigo no link:http://www.hermesfernandes.com/2012/10/a-igreja-e-profissionalizacao-da.html, com o título :

A Igreja e a Profissionalização da Prostituição, tentando defender o Projeto de Lei 4211/12, que legalizaria a profissão de "Prostituta". O autor se postou favorável a tal PL.


Porém, o que provavelmente ele não esperava é que a maioria das pessoas que comentaram seu artigo, fossem contrárias ao pensamento dele. Devido ao posicionamento de um líder "cristão" ter tal posicionamento, vimo-nos na necessidade de publicar um dos comentários postados no link acima, pela profundidade e clareza com que respondeu ao autor do infeliz artigo.

Abaixo colamos a longa, porém, preciosa resposta de uma pessoa que viveu na péle os problemas que o autor do artigo acima defendeu. Veja:

Sisi2:39 AM

  1. "Nenhuma prostituta aprecia o que faz. A sociedade as usa e depois a relegam à marginalidade"



    Primeiro, eu fiquei com vontade de rir, quando li a primeira frase que menciono, sua, aqui.Depois, eu pensei, o quanto sério é isto tudo.
    Eu vou lhe dar um breve resumo pessoal

    Eu morei em um flat a mais de 18 anos atrás. Eu era babá e num flat, o que mais há, são "meninas de programa".
    Antes de entrar neste mundo, eu tinha noção de extrema piedade para com as moças, achando-as coitadas, e que não tinha outra opção.
    Você não tem noção,quão errada eu estava, e você tb não tem noção, quão errado esta.

    Eu cuidei do bebê de uma moça chamada Rafaela. Ela tinha um bebê lindo. E conheceu o seu marido (sim, ela se casou mas o filho era de outro)ainda na prostituição. Um bela loira sulista. Ele a tirou do mundo da prostituição e deu a ela, conforto, abrigo, amor e dignidade, ele era louco por ela e a tratava como uma rainha e ao filho, como sendo dele.

    Sabe, o que acontecia? Ela não "aguentou" e voltou a se prostituir.
    Eu fiquei indignada. Eu olhava o bebê para ela ir "trabalhar", o marido achava que ela trabalhava em eventos. Ela ia para programas pontuais, com clientes e em prostibulos que já tinha acertos. E ela, o fazia, porque gostava! 
    Vc acha que é a única? Eu ouvi horrores da boca de várias moças. Elas me incentivavam!Eu tinha 18 anos e elas me diziam que eu ganharia horrores de dinheiro porque os clientes gostam das "novinhas" e a maioria "trabalha" com isto, não por sobrevivencia, mas por que é dinheiro "fácil" mesmo... 
    Para este "trabalho" não é necessário estudo e esforço, Não se faz estágio.

    Conheci uma casada, com 3 lindos filhos, e que o marido, a deixava todo dia, na esquina do trabalho...e ele achava que ela era garçonete!! E um dia ela falou pra mim, que fazia aquilo PORQUE AMAVA fazer aquilo...a ela não faltava nada.E nem lhe direi as coisas que ela me disse, porque vc ficaria envergonhado.
    A maioria das moças, tinham namorados. Muitos destes sabiam de sua "profissão" mas em vez, de "tirarem" as moças desta vida, gostavam de ser mimados por elas, porque o que elas ganhavam "aguentando velhos" elas gastavam bancando novinhos e com mimos mui caros, para si e para eles. 

    E as moças que não são tão bonitas, ou que trabalham nas ruas oferecendo "seu serviços" a preços módicos, embaixo da mão de cafetões??
    Vc realmente acha que elas, não tem nenhum prazer no que fazem?? Que a grande maioria é escrava desta situação e sem opções? Não. Elas são escravas sim, mas do pecado. Do prazer do pecado. Elas tem prazer, neste pecado e em muitos outros.Elas até gostariam de mudar, mas na maioria das vezes, elas até tentam, e não conseguem largar facilmente este modelo de vida e pecado continuo e acabam se rendendo e se não gostavam, muitas vezes acabam, gostando.

    Uma boa parte se prostitui as vezes, entre si, com cafetões, usam drogas, dão suas festas, frequentam suas baladas,visitam suas famílias, muitas são universitárias, outras apenas fazem tipo "de vez enquanto"...e é um dinheiro que se ganha, com rapidez e sem maiores exigências. 
    Não precisa de currículo para ser "profissional do sexo". E entrar na vida, pode não ser fácil, mas uma vez que elas entram e sentem o gosto do dinheiro e sentem com algum poder, sair, é outros quinhentos (ou não me incentivariam a fazer o mesmo que elas)

    (continua)

    Responder
  2. Se esta lei vingar, estas moças estarão sendo enganadas e enganarão mais e mais a si mesmas, achando que tem uma vida digna.


    No centro há prostibulos chiques e trashs... e tanto em um lugar quanto em outro, as moças se divertem sim, e a grande maioria que conheci,acha inteligênte fazer isso. Os muitos pontos gays do centro, tb apontam para o estilo de vida pecamonisa deles, ser uma fonte de prazer e não uma fonte de tristezas. E eles não são coitados, além de qualquer outro pecador, cego que não venha a se arrepender.
    Independente das que ganham 50 em um dia, ou até 3000 em um dia, o estilo de vida não é menos depressivo - mas não porque elas sejam depressivas além do que as pessoas sem Deus são - depressivo do meu ponto de vista, pois elas vivem pelo excesso de ganância, avareza, busca de poder (elas adoram ser desejadas e manipularem) inflamação de ego, hipocrisia. Muitas delas estão na faculdade. Muitas não, mas tem familiares e opção de outros trabalhos. Mas não querem trabalhar para ganhar salário mínimo.

    Elas não querem trabalhos como babá, faixineira, telemarkenting,camêlo,feirante,garçonete etc etc etc.. e eu já trabalhei com basicamente tudo isso.
    Eu passei por tempos difíceis. Um período que só tinha feijão e nada mais pra comer. Sai antes dos 17 anos de casa. Meus pais voltaram pra Natal e eu não quis ir. Teve um tempo que morei em Osasco com uma amiga. Era só pão e mortadela e tubaina. Todo dia. Todo dia. A não! Tinha dia que conseguiamos compra paçoquinha!
    Não lembro de alguma vez que peguei carona no no busão, pensar "não dá, cansei dessa vida" e pensar em me prostituir...
    Não era uma opção pra mim. 
    E eu não me sentia seduzida por tudo que o dinheiro delas podia comprar, seja da cervejinha até os perfumes caros e viagens.

    Agora, se sendo crime, essas meninas e seus comparsas ( muito "cafetão" é mesmo parceiro, as vezes, amante, as vezes é tipo "paizão") não pensavam duas vezes em fazer, gostar e incentivar, vc imagina, se esta lei, é aprovada. Vai ter jornal especializado, programa de tv dando dicas, revistas e lojas de shopping com roupas "especializadas" para as "profissionais".
    Muitas delas tinham namorados. Muitas sabiam que elas eram. Mas eles não "tiravam" elas da vida. O que elas ganhavam dos velhos, elas gastavam bancando meninões as vezes.

    Não.Mesmo aquele travesti que trabalha a 10 minuto(de carro aqui da minha casa), é um coitado, uma vítima. Vc passa lá, e ele esta nu,com apenas uma sunga fio dental, as 9 da noite, a 4 minutos de uma escola municipal de ensino fundametal até médio, que tem aulas a noite! E eles estão lá, se mostrando, e nem sequer como atentando a pudor eles são presos! E há uma delegacia, a menos de 8 minutos andandando, de onde, estes "alegres e brincalhões" travestis estão "oferecendo seus serviços"

    Se a vida delas era tão triste, porque elas me incentivavam a fazer o mesmo que elas?? 

    (continua)

    Responder
  3. Agora vem esta lei,que tb quer, como estas moças, incentivar as mulheres a uma carreira!

    E um dos motivos dados, de que elas tenham proteção e direitos. Oras, como se pelo fato, de girar dinheiro, tornasse por si só, uma profissão! E que por isso, havendo oferta de serviço e compensação financeira para receber o serviço ofertado, deve haver atribuição de carreira. Oras, então porque tiraram os camêlos das ruas??? Pirataria é crime!? Ah, mas eles tem todo trabalho, de copiar toooooos aqueles dvds e cds e o custo da compra das mídias...poxa..se parar pra pensar eles devem ter algum direito até vai? afinal, pensa que propaganda que eles fazem pra estes artistas!!porque não regulariza isso pra que eles não sofram a consequência de ter que sair correndo na hora que o rapa chega e ainda o prejuízo de terem seus produtos apreendidos???? Se parar pra pensar, estes "profissionais" estimulam a competitividade no mercado que vai gerar um queda nos produtos, aquecendo as compras! Veja como é simples, tornar o mal, bom, quando se vê, do jeito, que se quer ver. É o que os apologistas da sodomia homossexual fazem em campanha no congresso. Os abortitas. etc etc

    Se a questão, é que elas não tem proteção, então, elas deveriam sair desta vida e não, receberem ajuda, para se manter nela. As muitas que conheci, "optaram" por não trabalhar nas ruas, e sim, agenciadas...sim, cafetões donos de prostibulos que lhes garantiam, a tal proteção. E com a tal, proteção, aí mesmo que elas não queriam sair, desta vida! Pra que?

    Que a sociedade ou o governo pudessem interferir a ponto de ajuda-las, oferecendo profissionalização, acesso a condição básica de vida para poder começarem a trabalhar. O que vc não está entendendo é isso. Elas não querem sobreviver apenas. Não querem condição básica.
    ELAS SÃO DEVORADORAS em sua grande maioria.

    Você pode achar que estou sendo severa e esto generalizando. Sim, estou sendo severa e generalizando. Se existem as que odeiam o que fazem, elas são em número tão pequenos e remotos, que não dá pra contabilizar. Há moças que estão na rua, fazendo isto, porque tem problemas mentais (vc sabia?)...neste caso, eu me compadeço. Muito mais do que as moças que conheci. Elas não pareciam carecer de nada. Elas amavam o dinheiro e faziam, por amor ao dinheiro, não importanto o meio, e sim, o resultado.

    Eu, hoje, em Cristo, sei que me prostitui. Eu só não cobrava. Eu achava que fazer sexo, se eu gostasse da pessoa e tivesse quimíca, era o suficiente para ser "honesto". Hoje, sei que fora do casamento, é fornicação e que o corpo, não foi criado para esta finalidade. E se sei que isto é ruim e pecado, pra mim, porque iria querer uma lei, que abrisse vias para que mulheres, possam fazer isso, consigo mesmas. E eu vim a entender e ainda estou aprendendo estas coisas agora. Imagina, permitir, que estas moças, possam aprender, que isto, esta certo e que elas tem "direitos"...é o mesmo blábláblá insoso dos abortistas, que dizem, que o aborto tem que ser legalizado, por que a vida das mulheres é colocado em risco, quando elas tem que fazer aborto ilegal!! Ora, é crime! Não façam! Como assim, o corpo é seu e vc pode então, matar um outro ser humano que precisa de vc, para sua sobrevivência??? Como assim, o corpo é seu e vc pode usa-lo de forma que o prejudique e prejudique a vida dos outros, corrompendo jovens e homens casados???

    Sim. Elas são cegas. Elas não enxergam e não entendem, até um certo ponto.Mas o ladrão também não. O mentiroso também não. A questão, é que não dá pra dimunir o peso da balança para favorece-las, fazendo assim, uma balança injusta, como colocando-as como pobres coitadas. Ledo engando seu!!!

    (continua)

    Responder
  4. Elas não querem quebrar as unhas lavando privadas ou fazendo vitamina atrás de um balcão de padaria.


    Em todo tempo que morei nesse flat, uma única vez, encontrei uma moça, que aos prantos me confessou odiar essa vida e só fazia isso para sustentar seu filho,que vivia em outro estado,mas que ja tinha um "cliente" muito mais velho que ela, que a pediu em casamento e ela queria só SAIR DAQUELA VIDA...ela era quase semi analfeta, muito simples... ela não queria regularização da prostituição, mas queria uma família para si e para seu filho.Ela não queria proteção, direitos, reconhecimento. Ela queria sair daquele tormento de se deitar com diferentes homens, para receber dinheiro e ter apenas um, que lhe ajudasse no sustente, para ela tb, o ajudar. Mesmo não havendo "amor". Ela entendia, o incentivo deste homem, a tira-la desta vida, como um cuidado extra, como um ato de amor, porque este amor significava primaziar seu bem estar e de seu filho. Ou seja, o contrário deste amor, era mante-la nesta vida e ainda mesmo que se lhe oferecesse proteção e até certos direitos que ela tinha la.

    Eu penso que vc só pode ter perdido mesmo o juízo.
    (continua)


    "Antes de enxergá-las como pecadoras (o que, de fato, são!), vejo-as como vítimas. Sim! Vítimas de um sistema maligno, corroído pela falsa moral, infestado de hipocrisia."

    Querido. 
    Caro. 
    Vitímas? Desculpa.Que asneira é essa?
    Segundo os dicionários que pude observar, a única palavra que é sinônimo de vitíma, é: mártir. Logo, elas são martires??? Estão injustamente sofrendo agravo ou punição? Então, todos nós, que nascemos sob signo do pecado, somos vitimas? E não, culpados?

    A Bíblia nos ensina, que prostitutas são vítimas??? Penso que vitíma, é alguém inocente, que sofre consequências as quais não lhes deveriam ser impostas, porque suas atitudes não deflagram tais consequências. Quando uma pessoa, arbitrariamente, peca, ou comete delito, ela, não é vitima, ela é culpada e digna de ser réu.
    É um insulto aos martires e vitímas de fato. Eles poderiam até te processar por calunia (se não tivessem sido martirizados). =/

    Elas sabem, que prostituição é errado e ainda que não tenham noção, do que seja o pecado (tenho pra mim que até muitos crentes não tem - eu mesmo espero no Senhor aprender mais e mais sobre o mal que há no pecado e a Santidade do Senhor - para por Ele aprender a abominar o pecado), em grande maioria, elas sabem que é pecado, mas ainda assim, como quase todo pecado na vida do ser humano, elas optam,por cometer. Assim é tb com a mentira, com o furto, com a avareza. Todo mundo sabe que é errado, mas isso não os dá capacidade, para por si só, sairem. E fazemos o mal, voluntariamente, quando no mundo. Somos culpados em nossa natureza, e inocentes, somente em Cristo. Se teve uma única vitima de fato, na História inteira da humanidade, se chama Jesus de Nazaré, o Filho do Deus Vivo.(acho que li esta declaração em algum lugar!!) e ainda assim, este não teve Sua Vida tomada, mas Ele afirma, que a entregou.
    Totalidade da raça humana = culpado. 

    (continua)

    Responder
  5. Vc realmente acredita, que na época que Deus levantou Israel como seu povo eleito, não existia um sistema maligno? Aliás, o Senhor dá ordens para que Israel, não se misture com as demais nações para não SE PROSTITUIR com elas!!!! e ainda,a questão, é que eu acho que antes era pior...pois não havia o refrigério da Lei de Deus, e Sua Moral, para dar direção, então, não havia falsa moral corroida, porque a moral, não estava de fato, estabelecida, a moral era relativa e não absoluta!! mas quanto a hipocresia, ela é hoje ainda tanta quanto era possível ser antes. E mesmo que ela se multiplicasse hoje. Isso não mudaria o fato de que há tantos mil anos atrás, quando O Senhor deu Sua Lei, o homem era tão mal e corrupto lá, quanto é hoje aqui,e prostituta, e ladrão, era tão pecadores lá, quanto aqui.


    Sua aprovação e apoio a esta lei, faz, o que este povos sem temor de Deus, faziam: relativiza a moral. A moral, é definida por uma espécie de amor, que não compactua, com as ordens, de buscar justiça, que se baseie não em tradições humanas, mas, na Lei de Deus.

    Segundo a Palavra, o que pude ver em breve pesquisa, é que não, a prostituição não é um resultado de um sistema, qualquer, errado. A prostituição, como homossexualidade, adultério, roubo, assassinato, e toda forma de pecado, é fruto do coração corrompido, do pecado que opera nos nossos membros, por quanto o homem caiu. E como, nenhum pecado, pode ser considerado digno, louvável, tb, não deve ser licito/legalizado, visto que seria operar contra o bem, expor às pessas, a possibilidade, de inferirem ainda mais do que já o fazem, a prática do mal, em suas vidas, tornando o mal, como bem, e algo que é desagradável aos olhos, como se fosse algo, agradável (afinal ne, ate aposentadorias as tais vitimas terão).

    No mesmo dia que vc escreveu este texto, uma notícia saiu nos jornais. A de que a história da famosa prostituta Bruna Surfistinha, deve virar seriado de tv a cabo. 
    Ela emplacou com filme e livro. E agora, seriado. Ela é um verdadeiro "incentivo" e tb uma amostra, de que esta "vida difícil" é escolhida, não porque elas sejam vitímas da sociedade, mas porque o pecado da ganância entre outros, as move a fazerem tais escolhas. E elas cedem, as vezes, com verdadeiro deleite!
    Ela destriu um casamento, após ter se "aposentado" de sua "profissão", e cada vez, este governo abominável, busca formas de ir contra tudo que é de Deus e se levanta contra Deus! E esta lei, juntamente com tantas outras coisas, não é uma questão de direitos, não!! É uma questão de disvirtuar e perverter o direito.

    "Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,

    Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.

    Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem"
    Marcos 7:21-23

    (continua)

    Responder
  6. Então, a prostituição, é um mal interior, muito mais ligado ao desejo, cobiça, muitas vezes, preguiças, avareza, do que o resultado de alguma forma de exploração social, como vc quer implicar. Essa filosofia, é bem barata, me desculpe.

    Vejos muitos psicologos que arduamente, lutam neste mesmo tom, para provar que estupradores, não o são,porque seus corações são maus, mas por influências externas, do passado, que o "tornaram" mau. 
    Aliás, segundo a psicologia e boa parte da filosofia, o homem é sempre inocente e vitíma, numa visão geral. A culpa dele é sempre transferida dele e de alguma forma, atribuida, para a sociedade, para o pai, para a mãe, para o amiguinho de escolinha e se até a "vidas passadas"...tudo é resultado de influência externa, e nunca o mal em si é apontado de fato. E não é pecado, é compulsão, vício, disturbio.


    Eu trabalhei, como babá, como camêlo, como feirante, como garçonete, destribui folheto em farol - depois por aprender um pouco de inglês e espanhol (e um pouco de italinao) entre outras coisas, começei a trabalhar em "coisas mais legais" como ser secretária ou atendente bilingue... mas e hoje, que estou fazendo faxina? É um problema? Pra mim não... mas pra elas, era naquela época...é hoje... porque elas me falavam pra eu ser prostutita? Porque elas não eram hipocritas, e nem se faziam de coitadas.Elas não tinha medo de tomar pedradas da sociedade. Elas não escondiam o que faziam, para se proteger, mas para se previlegiar e continuarem no erro.

    Elas sabiam ser discretas sim, mas sabiam que o dinheiro que ganhavam, comprava no final o respeito, que a sua promiscuidade escancarava e tirava delas de dignidade. 
    Como quase tudo nesta sociedade, dignidade pode ser comprada, e com uma lei que minta sobre a questão, camuflando a real causa, asseverando coisas como protecão a direitos, tudo só piorará - pois a causa não foi tratada;

    Mas ainda que fiz muita besteira na minha vida, fui criada por pais amorosos e tementes, e minha ética (falsa - porque meu entendimento não era claro sem o Senhor) me proibia sequer pensar em fazer tal coisa, quem dirá, incentiva-la - como vc o faz, querendo ou não, ao apoiar esta lei ridícula. (e eu tinha 18 anos, zero teologia, e parece, tinha mais entendimento que vc!!!)
    No entando é certo, que quando eu estava no mundo, eu apoiaria esta lei. Ela realmente tem cara de justiça. Se uma pessoa, não conheçe e entende a Vontade do Senhor, realmente, poderia entender esta lei, como algo bom para defender as moças. Mas alguém, que conhece e teme ao Senhor, sabe que é uma falácia. 

    Até meus 23,quando fui morar com um namorado, perdi as contas, de quantos lugares eu morei.
    Quantas caronas de ônibus, quanto perrengue.Eu não me sentia vitima. Eu não queria os perfumes caros, os carros, as roupas, que elas e outras pessoas tinham. Eu sabia que querendo ou não, minha vida era resultado, de muitas das minhas escolhas. Mesmo fora da igreja, eu guardava sentenças como " tudo aquilo que o homem plantar, isso também ceifará" e eu sabia, que a Palavra de Deus é infálivel. Então, eu sabia que era exatamente assim.
    Eu na verdade, me sentia abençoada. Nunca me faltaram amigos, para se sentarem comigo na rua, para rirem e chorarem comigo. Nunca passei fome. Posso ter comido por semanas seguidas, só feijão ou só pão com mortadela. Mas eu era grata, por ter o que tinha. Deus seja louvado, que estou aprendendo nEle, novamente, a ser mais simples e contente.

    Responder
  7. Então, não venha me falar, que elas vivem um "inferno" e que não tem opção!! Elas não querem quebrar, de fato, a unha lavando banheiro! e muitas vezes, não querem perder a tal liberdade! Se um homem oferece a elas, casamento, muitas vezes elas rejeitam, para terem a tal autonômia!


    Mas não me diga por favor, que elas são vitímas. Homem, tenha temor!!! Elas são prostitutas. Elas não são deficientes. Elas não são debéis. A maioria é nova e bonita ou interessante. Elas não são incapazes.

    E não é a toa que leva o nome, de vida fácil, esta vida. Elas não precisam de diploma, pra ganhar de 50 até 3000 mil reais em um dia (de 1000 ate quase 50 mil no mes)e isso só depende do quanto trabalham e tipo de clientes que tem, e aparência que carregam.

    Conheço uma "querida" que "fez a vida". Ela realmente "trabalhou" para adquirir bens. Ela tem uma fazenda hoje...
    Fico pensando, o dinheiro de quantos fihos, de quantas esposas, de quantos funcionários, de quantos fornecedores, de quantos compromissos ou até de uma possível caridade que poderia ser feita, foi dada a esta querida moça que conheço, tirada pelas próprias mãos de pais, maridos, empresários,cidadões, para bancar tb, seus pecados atrozes, contra seus próprios corpos, familías, e mais que tudo, contra Deus.Dinheiro de iniquidade.

    Mas a grande maioria gasta tudo que pega. Elas não estão preocupadas com a sociedade exclui-las, porque, elas tem dinheiro para comprar o que a sociedade presa mais, que um cargo profissional bacana.... aparência e bens de consumo.Muitas delas não estão preocupadas com o futuro, porque muitas delas, vivem o dia e tem quem as banque.

    A única prostituta, de diversas que conheci, que realmente odiava o que fazia e não se "divertia" com o dinheiro, bajulação e agitação das noites, não estava preocupada em ter carreira e aposentadoria garantida pelo governo, mas em sair daquilo,que para ela, era indigno e de fato, é. Acredito que há mais como esta moça Mas ainda assim, ela não era completamente uma vítima. Algumas pessoas (como eu) iriam preferir pedir comida, a se prostituir. Mas não estou jogando pedra não. Eu me prostitui e muito. Só que eu não cobrava, e não tinha consciência, que para Deus, é pecado - que o sexo fora do casamento, é fornicação e prostituição. Cobrando ou não.

    E não estou jogando pedra, nessas moças não. Elas são escravas do pecado, tanto quanto eu era, sem Cristo, e sem Cristo, continuarão assim. E não será uma lei idiota, que lhes dará dignidade. Mas o arrependimento que vem, pela fé em Cristo.

    Não estou jogando pedras nelas, mas condenando o que elas fazem, e afirmando, que é péssimo pra elas e pra sociedade. E tb, condeno o que vc fez, ao apoiar publicamente, esta lei.É péssimo pra vc mesmo, e pra sociedade.

    (continua)

    Responder
  8. Fico pensando sobre a inteligência que alguns, aqui estão lhe atribuindo. A inteligência ou a sabedoria ou a ciência, por si só, e terrenas, são mundanas e reprováveis. Se os seus olhos não forem abertos para entender, o que está fazendo, e se arrepender e retomar dos seus maus caminhos, você está de fato, incorrendo em sério pecado.Se sua inteligência, sabedoria, conhecimento ou ciência, não proceder do Alto, da Palavra sem desvios, é tolice. Me desculpe se pareço rude, mas espero, que homem, vc abra os olhos e se arrependa! E se volte deste mal caminho! E não chame de um ato de amor, o apoio a iniquidade, ainda que travestida de alguma forma de piedade ou misericordia. Se tem Um que é Bom, é Deus (Jesus assim o disse) e este mesmo Deus que é Bom, condenada a prostituição. Ora, homem, agora vc se faz maior que o Deus que é Bom e que condena a prostituição?? Estamos falando do mesmo Deus, certo?? 


    Está chamando o mal de bem... veja, apoiar uma lei, que visa a dar direitos, para a prostituição, é o mesmo que concordar, sim, que esta (a prostituição) é digna e por tanto, deve ser licíta. Porque a legalidade existe para incorajar, cuidar, e incentiva o que é bom, o que é digno, certo? e para combater o que é mal, e o que é indigno.

    Ora, se ela é ilícita segundo a Palavra de Deus, é pecado, logo, ainda que uma lei humana, deseje faze-lo, não mudará esta realidade. A prostituição é aos olhos de Deus, uma abominação.

    E você, pode, dar toda justificativa que sua mente necessite, para se suportar e se apoiar nesta situação que vc está se colocando, mas nada mudará o fato puro e simples, que você, está apoiando, uma lei, ou seja, um conjunto de regras/direitos/deveres que tornarão nesta sociedade, a prostituição algo digno - quando a Palavra diz, que não é.

    E diante de um Deus Imutável, e que não teve Sua Soberania ou Autoridade anulada por Cristo - ou pelo Amor de Cristo, antes, Cristo confirmou em obediência em em ensinos, tanto a Autoridade quando a Soberania do Senhor Deus Vivo e Imutável, vc deveria temer e tremer e não incorrer neste severo pecado, de ter não a mente de Cristo, mas a mente do homem, no comando de suas ações.

    Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Deuteronômio 23:17

    Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade. Levítico 19:29


    Enfim, o que está em pé, olhe para que não caia. De fato, que o Senhor tenha misericórdia de nós em Seu Grande Amor e opere. Espero que vc caia em si, como o filho pródigo fez, e retomou do seu mal caminho, arrependido, para os braços de seu pai.

    ADENDO DA ADHT :
    Esta comentarista merece nossos aplausos. Gostariamos de saber seu nome integral para que pudéssemos informar a população quem é esta preciosidade que está anônima. Aliás muitos dos Apóstolos e cristãos antigos fizeram grande diferença no anonimato. Com certeza, esta é mais uma que tem melhor senso que o escritor, teólogo, informado(não disse formado) numa faculdade ou universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...