COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIZEM OS ATIVISTAS GAYS, A BOM SOM, QUE A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA DOENÇA. PORÉM PODE TORNAR-SE. PERGUNTA: ENQUANTO NÃO É, COMO LIBERTAR OS GAYS QUE DESEJAM DEIXAR ESTA PRATICA QUE ESTÁ LHES CAUSANDO SÉRIOS TRANSTORNOS PSICOLOGICOS?


Aos Exmos Deputados Federais e Senadores,
AFIRMAÇÃO : DIZEM OS ATIVISTAS GAYS, A BOM SOM, QUE A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA DOENÇA. PORÉM PODE TORNAR-SE.
PERGUNTA:  ENQUANTO NÃO É, COMO LIBERTAR OS GAYS QUE DESEJAM DEIXAR ESTA PRATICA QUE ESTÁ LHES CAUSANDO SÉRIOS TRANSTORNOS PSICOLOGICOS?
Segue abaixo uma reflexão com o posicionamento da maioria dos evangelicos que realmente conhecem o problema da homossexualidade a fundo. O detalhe está no uso da palavra “curar” o homossexual  que não é usada pelos evangelicos esclarecidos, pois homossexualidade não é considerada doença desde os remotos tempos quando Moisés foi um instrumento de Deus para passar as primeiras mensagens acerca do tema, para o povo Hebreu.  Foi em 1973 que a OMS  passou a considerar a homossexualidade como não sendo doença, e em 1993 ela foi retirada do CID 10(Catálogo Internacional de Doenças).
Mesmo que não seja uma doença  -- o comportamento homossexual é considerado pecado grave para várias religiões. Isso é uma realidade concreta que nenhum psicólogo ou cientista pode contestar. Ora, entre os homossexuais há muitos que sofrem por também considerarem que o seu comportamento ofende a lei de Deus. Como essas pessoas acreditam que a lei de Deus é imutável, a única saída para elas é mudar o seu próprio comportamento (mesmo que continuem a sentir atração pelo mesmo sexo), e para isso elas precisam de ajuda profissional e espiritual... Se elas serão mais felizes ou mais infelizes se abandonarem a prática homossexual, só elas podem saber. O CFP não pode fazer esse juízo por elas. Por isto, seria sábia atitude, o STJ acatar as DENUNCIAS feitas pelo MPF-RJ e condenar definitivamente o CFP a retirar os artigos que ferem a liberdade individual e religiosa dos homossexuais e dos psicólogos.
Além disto, a homossexualidade continua sendo considerada um ‘disturbio psicológico’ pela própria OMS, porém nenhum ativista homossexual ou depto de governo divulga isto, por que? Está claro que existem segundas intenções em não permitir que o homossexual venha a deixar a prática, pois o “lobby” homossexual composto  de “grandes cartolas” donos de sites cibernéticos, de  lojas de vendas de produtos que apenas o segmento homossexual usa, auferem grandes lucros financeiros e ganham expressões no poder governamental. Este também, por sua vez, participa da grande fatia dos lucros auferidos pelos movimentos ativistas gays, feministas, carnaval e outros. Por isto, se vê o grande interesse do CFP (Conselho Federal de Psicologia) de calar a boca dos psicólogos não permitindo-lhes dar entrevistas e nem tratar homossexuais que desejam ardentemente deixar esta prática, sem considerar que ela é um “pecado abominável”, depravação moral e espiritual, e pecado contra seus proprios corpos e o de seus parceiros, segundo a Bíblia; e que afeta toda a população, principalmente os próprios homossexuais e seus familiares diretos. 
A maioria dos evangelicos concordam que a homossexualidade não é uma doença,  que até certo ponto é verdadeiro,isto é, até que o praticante dela não se sinta demasiadamente importunado por tentar e não conseguir deixa-la. Quando ela passa a importunar-lhes profundamente, pode levá-lo(a) ao suicídio, por estar sofrendo de distúrbios psicologos: então passa a ser uma doença, sim,  e precisa de tratamento, urgente.

Para que isto não aconteça, existem dois caminhos pelo qual qualquer pessoa dominada por um comportamento que não mais deseja praticar, consiga ser liberta: Primeiro, quando o homossexual está no inicio da prática (portanto não se tornou ainda uma prática constante) e já percebe que ele só vai ter problemas se continuar nela. Neste momento, um psicologo poderá ajudá-lo a superar o problema, e até ajudá-lo a deixá-la, porém, infelizmente, com a chance de retornar mais tarde, porque  a Bíblia trata há milênios a pratica homossexual como sendo um ‘pecado abominável’ em mais de 60 diferentes textos, escritos por  diferentes autores, de diferentes épocas e regiões. Veja artigos como SODOMA E GOMORRA…A triste Realidade, e Resposta a Carta enviada a Dra. Laura e outros no blog: www.defesahetero.org.  Ignorar o bem que representa os ensinos bíblicos é negar o bem que a civilização ocidental e milhões de pessoas do mundo. Considerar seus ensinos como arcaicos é negar o bem que recebeu. É negar o dom da vida que teve porque seus pais consideram a moral crista como padrão de vida.

Conheça um pouco sobre a realidade vivida por Sodoma e Gomorra  postado no link : http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/10/sodoma-e-gomorra-academica-psicologa-da.html#.UKbQY4fhqmg. As tentativas de distorções dos textos bíblicos são muitas para tentarem justificar que bíblicamente a homossexualidade não é pecado, porém, todos eles contem argumentos falhos e tolos. Veja  por exemplo este caso: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/tentar-justificar-o-pecado-da.html#.UKbRCIfhqmg.

Em suma os princípios judaico-cristãos, contidos tanto no Velho como no Novo Testamento,  consideram a homossexualidade um pecado abominável  e grave. Por ser um pecado grave, a homossexualidade não deveria nunca ser tratada por um psicologo ateu ou não-cristão, pois a chance de retorno á pratica da mesma pelos que estão presos a ela será muito grande por não terem sido libertos espiritualmente, por Deus,  do domínio de seus pecados (neste caso da homossexualidade).

Para libertação de quaisquer pessoas que estão dominadas por um vício ou comportamento, as igrejas, as ONGS e instituições  especializadas na libertação destas pessoas carentes de afeto, amor, companheirismo, que talvez, nunca contaram com uma palavra amiga, ao serem recebidas por pessoas  interessados em ajudá-las, acabam por entender que a escravidão em que se encontram, sómente poderão ser libertas com a ajuda de Deus,  através de orações, ministrações biblicas de principios de libertação aplicados pelo proprio Filho de Deus e tambem pelos apostolos. Acabam, por fim, conseguindo a tão desejada libertação de seus comportamentos indesejáveis.  A grande maioria acaba perdendo até os trejeitos e dificilmente alguém percebe que ela fora homossexual antes.

É óbvio que tem que se considerar o grau de envolvimento da pessoa nesta pratica, e se for longo, far-se-á necessario contar com a ajuda espiritual através de um pessoa realmente comprometida com Deus e os principios de sua Palavra. Se a pessoa está muito dominada pelo vício ou comportamento e mal, adquirido ou imposto, ele sómente poderá alcançar a verdadeira libertação com a ajuda de um pastor ou qualquer cristão experiente na libertação de pessoas que se tornam cativas (dependentes) de qualquer comportamento. Neste caso, o praticante da homossexualidade pode ser completamente liberto, pois quando há arrependimento genuino e conversão a Cristo, Ele traz renovação interior e forças para qualquer pessoa deixar este e outros tipos de pecados que a pessoa não queira mais ser praticante, ou escravo. Por isto que o termo “libertar” aplica-se melhor a questão de se livrar da prática homossexual, porque sómente com a ação sobrenatural de Deus o pecado não terá mais dominio sobre o outrora praticante.

Haja vista que se vermos os testemunhos de quase 100 pessoas que nos chegaram documentando a libertação da homossexualidade, ou da sexualidade pervertida, postados no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com, mostra claramente que a pessoa só conseguiu porque confessou seus pecados, pediu perdão a Deus e converteu-se a Cristo. Estes atos levam a pessoa a passar a ter dominio sobre as tentações, tendo força espiritual para superá-las e não mais voltar á pratica anterior. A Bíblia chama isto de “novo Nascimento”, ou seja, o espírito (que é a parte do ser humano que o conecta com Deus é restabelecida no arrependimento genuine e em sua conversão a Cristo.

Apesar da prática não ser considerada uma doença no inicio, ela poderá se transformar numa tremenda enfermidade psicológica em poucos anos, podendo levar o homossexual ao suicidio. Isto tem ocorrido muito entre os adolescentes que são mais vulneráveis, pois ainda não atingiram uma maturidade suficiente e quando se vê num beco sem saída eles acabam se naufragando e acabando com suas vidas prematuramente, através do suicídio. Bem como vários adultos que já tomamos conhecimento tambem, por não aceitarem mais serem dominados pelos desejos que eles proprios passaram a condená-los, ou não terem buscado Socorro com uma pessoa experiente na libertação deste comportamento, para ajudá-los, também acabam se sucumbindo e pondo fim a vida.

Seria quase como um como um dependente quimico que se torna dependente de uma droga, alcool, Tabaco, ou mesmo pratica sexual ilícita, que ao ver uma pessoa do sexo oposto ou de mesmo sexo, ou mesmo de sexos opostos, apenas se vêem como instrumentos de satisfação sexual. Para a grande maioria deles, o que importa é o prazer a qualquer custo, não importando como, em que lugar, se tem condições apropriadas ou não, se trará consequências graves para a outra pessoa, como vem ocorrendo nas paradas gays e nos carnavais dos ultimos anos. Veja o que rolou na Parada Gay de 2012, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/10/atencao-pais-cuidado-com-as-paradas.html#.UKbYU4fhqmg, e conclua se a prática homossexual pode ser considerada normal.

Se o praticante da sexualidade desejando deixa-la e não conseguindo por não poder ou querer contar com um profissional,  pastor, padre, lider cristão etc, ao ser tratado não levar a sério o aconselhamento recebido, sómente poderá trazer-lhe mais consequências, de qualquer forma, tentando deixar a prática ou continuando nela. Um trabalho de boa conscientização do mal espiritual que a prática representa, é chave para o sucesso Dependendo de sua disposição em deixar tal prática, ainda não está convicto do grande mal que poderá lhe sobrevir se não deixá-la enquanto é cedo. Conselhos nunca foram demais. O grande sábio Salomão disse: “…na multidão de conselhos há sabedoria, e….quem se cerca de conselheiros, sábio é “.

As potestades do mal cegam de tal forma as pessoas que muitas acabam por acreditar numa mentira quando contada muitas vezes, tal como : “ seu caso não tem solução. Uma vez gay, gay para sempre”. Isto é uma grande mentira e por não conhecerem o lado espiritual do problema, muitos acreditam nela. Veja o que a própria Bíblia diz sobre isto em I Corintios 2, versos 14 e 15.

É aqui entra o motivo pelo qual os evangelicos tem tido grandes vitórias, porém, os ativistas gays fazem uso de MEIA-VERDADE de que a homossexualidade não esteja arrolada mais como doença, e por isto, eles afirmam que o homossexual não deve ser tratado, por não ser a homossexualidade considerada uma doença mais, porém,  enquanto não se caracterizar um profundo sofrimento psicologico e até corporal porque sabemos que depois de muitas mentiras contadas da mesma forma por diferentes pessoas, ela acaba por ser aceita como verdade. Sem contar  que eles fecham os olhos para este mal que acomete milhares de homossexuais, porque lhes interessa a continuidade dos cativos nesta prática que lhes rende muito dinheiro e poder.  
Tanto que Jesus mostra o padrão aceito desde os primórdios da raça humana sobre a união e o relacioamento conjugal, em Mateus capítulo 19, versos 4 a 6: ‘Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea (onde está a identidade de gênero AÍ?) e disse: ‘Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC)’. Jesus apenas explicou o que está escrito em Gênesis 2: 18 e 24 ‘E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele... Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne”.
Jesus condena a prática homossexual diretamente em duas outras osasiões:  Em Lucas 17:29: 29  ‘Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos". Finalizando em Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma(depravação moral e espiritual) e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de mundanidade, pecaminosidade), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia ao nível de pecaminosidade dos habitantes de Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, e depois de sua ressurreição, Ele ainda faz a ultima referencia a perversão sexual cometida pelos homossexuais de SODOMA, conhecidos como Sodomitas.
Propomos que a FPE organize um PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL de ENFRENTAMENTO da Homossexualização que está sendo feita abertamente pelos Ativistas Gays, suas associações, com apoio governamental das tres esferas.
Ficamos no aguardo de vosso breve pronunciamento,
ADHT – Associação para Defesa da Famíllia e Casamento Tradicionais; contra o Aborto e contra todo e qualquer Movimento Ativista Gay e Feminista
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
Email: defesa_hetero@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...