COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 30 de dezembro de 2012

IMPORTANTE SABER: Natal - O evento mais odiado pelos Ativistas Gays e muitos Ateus


Este é o momento mais odiando na História pela Agenda Gay. Tanto que criaram o Documentário chamado Zeitgaist, onde tentam nivelar Jesus aos Mitos Civilizacionais em nome do combate a Nova Ordem Mundial e muitos, que se enxergam combatentes anti-NOM, por não saber disso, confudem a corrente de combate correta e começam a divulgar as doutrinas da corrente errada. 
Cuidado prá não fazer o jogo dos seus inimigos. Farpas teológicas e Arqueológicas à parte, a simbologia do Natal é odiada sim por Satanaz por representar o nascimento do seu maior adversário e da Agenda Gay também, por isso, na Europa, eles já querem proibir o Natal e toda e qualquer menção do nome e da imagem de Jesus e dos Cristãos. Não caia nesse engodo. 
Veja a tentativa de enganar as pessoas de forma tão sutil que usam a data de 25 de Dezembro como sendo o dia real do nascimento de Cristo quando ninguém sabe precisar isto. É um absurdo, porém, eles são sagazes para tentar enganar o
povo.
Aqui está o link do Documentário Zeitgeist : http://www.youtube.com/watch?v=ZmizdZJTjHQ, ou clique abaixo:

E aqui segue sua refutação, repetindo que você verá aqui que tal documentário espúrio e maldoso foi feito por ATIVISTAS GAYS. Veja neste link: http://www.youtube.com/watch?v=FMExMoBoet4 ou clique abaixo:

Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
(Jo 1:12)
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
(Jo 1:12)
Autor do artigo : Ricardo Ribeiro 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...