COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 22 de dezembro de 2012

RESPOSTA Á REVISTA 'A CAPA' CONTRA O PRESIDENTE DA ADHT...VEJAM AS MENTIRAS !

RESPOSTA AO ARTIGO DA REVISTA "A CAPA" VEICULADO EM 2010 E QUE SÓMENTE AGORA TOMAMOS CONHECIMENTO postado no link: http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/senadora-fatima-cleide-e-alvo-de-campanha-homofobica/2/14/11550 .

Senadora Fátima Cleide é alvo de campanha homofóbica
Ex-Senadora Fátima Cleide

OBS: Como não sabemos e não podemos acreditar que esta revista vai publicar nossa resposta, a ADHT - Defesa Hetero, resolveu publicar a resposta aqui tambem.

A matéria acima da capa não diz a verdade, como sempre. Este veículo de comunicação tem se postado no grupo da MÍDIA MARRON tentando esconder as maracutaias sim, que a ex-Senadora praticou, conforme publicamos.

É óbvio que pessoas como esta ex-senadora jamais poderá ocupar um cargo publico pois manteve um funcionário fantasma durante quatro anos conforme informado pelo proprio jornal Rondonense.

Porém  a maior maracutáia que houve foi o Sr. Toni Reis contatar o grupo Arco-Iris de Ji-Paraná para que agissem legalmente contra o Pr. Sadraque Munis, pai do Pr. Agnaldo Muniz, candidato ao SENADO, tentando prejudicá-lo em sua candidatura. Nós, da APFL, apontamos duas falhas terriveis da ex-SENADORA, porém, os Ativistas Gays, preocupados com a perda da eleição por Fátima Cleida, faz uma calunia e difamação indireta contra o ex-Dep. Federal Agnaldo Muniz e seu pai, alegando que este estava pregando contra a homossexualidade dentro de sua igreja.

Oras quem poderá impedir de um pastor pregar contra um COMPORTAMENTO maléfico á saude, considerado anti-natural pela sociedade secular há mais de SETE MILENIOS  e considerado um pecado depravado e abominável em mais de 56 textos biblicos, em 27 diferentes livros, e em diferentes épocas.

Quem mancou foi a ex-SENADORA e a matéria publicada está aqui para ser lida e confirmada: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/chegou-hora-da-ficha-limpa-agir-fatima.html#.UNXo-W_hqmg. 

Veja agora neste link o email que foi enviado pelo Sr. Toni Reis, tentando salvar a candidatura de Fátima Cleide, fazendo jogo politico e mentiras. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/nao-vote-em-fatima-cleide-pt-ro-para.html#.UNXp2W_hqmg .

Agora veja a prova do que publicamos de que o Sr. Toni Reis quis ajudar a Fátima Cleide se elejar, jogando um mar de lamas em cima dos pastores Sadraque Muniz e seu filho ex-Dep. Federal Agnaldo Muniz, aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/olhem-o-que-pegamos-numa-lista-de.html#.UNXqbG_hqmg.

MATAMOS A COBRA E MOSTRAMOS O PAU. MÍDI MARRON NÃO TEM VEZ MAIS NESTE PAIS. A REVISTA ÉPOCA FOI PARCIAL, mais uma vez.

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Familia Tradicional(pai, mãe e filhos se tiver); contra o ABORTO e contra todo Ativismo Gay e contra todo assédio sexual contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.
Presidencia
Email: defesa_hetero@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...