COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

INCRÍVEL : Veja as CONFISSÕES DO JURISTA Hélio Bicudo: O mito Lula, a Era do Fascimo... que a grande mídia NUNCA mostrou !

Por que não foi aberta uma CPI com uma confissão tão clara como a deste homem público de credibilidade nacional.


Esta turma (Os 12 ministros ex-terroristas de Lula e a Presidente Dilma) pegou em armas para sequestrar embaixador, para assaltar bancos, etc, num passado não tão distante (décadas de 60,70 e parte de 80), e embutiram na cabeça da juventude através de práticas  GRAMCISTAS  que Gramsci dizia : “não combata os tanques  e nem os soldados, corrompa as mentes!
OUÇA o Jurista Hélio Bicudo responder sobre o que ele acha do PT hoje e como sera no futuro…


Aos Lulistas, nada melhor que ouvir o que diz o candidato a vice-governador de São Paulo, o Jurista Hélio Bicudo, quando Lula foi candidato a Governador. E as autoridades Brasileiras por que não se movem para apurar o que está gravado neste vídeo e que já foi mostrado em dezenas de outros artigos?

http://www.youtube.com/watch_popup?v=MKhSKE3FkDA


2 comentários:

  1. A biblia diz : Maldito o homem que confia no homem

    ResponderExcluir
  2. Não foi falta de eu e muitos outros avisarem os cristãos para não votar em Lula, nem em Dilma e nem em candidato algum do PT pois este partido está comprometido com a implantação do ABORTO no Brasil e com o avanço da AGENDA GAY. Dilma chegou a assinar um documento e os "tolos" dos cartolas evangelicos acreditaram nela. Acreditar em Comunista, ex-terrorista, ex-guerrilheira, é o mesmo que entregar o pescoço á forca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...