COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Agora dá pra todos entenderem a PRETENSÃO dos Ativistas Gays...Percebam neste artigo!


Manifestantes de várias nacionalidades enfrentaram o frio da capital alemã para protestar contra a permanência do deputado e pastor na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
ADENDO ADHT: COM PLACAS EM PORTUGUÊS...ISTO É FRUTO DO ATIVISMO GAY BRASILEIRO NO EXTERIOR.

Um grupo de manifestantes reuniu-se neste sábado (23/03) em frente ao Portão de Brandemburgo, em Berlim, para pedir a renúncia do deputado Marco Feliciano (PSC/SP) do cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Cerca de 80 pessoas de diversas nacionalidades participaram da iniciativa, de acordo com os organizadores.
ADENDO ADHT: Aqui eles entregam o "ouro", declarando que as 80 pessoas são de diversas nacionalidades...NÃO ERAM BRASILEIRAS. Sendo assim, o que estas pessoas poderiam saber sobre a verdade "verdadeira" que na verdade o problema não é por ser o Dep. Marco Feliciano, mas sim porque ele é contra o Ativismo Gay, contra a prática homossexual e contra o Aborto. Ou seja é uma pessoa que NÃO VAI DEFENDER mais a "bandeira" gay na Comissão de Direitos Humanos. E eles não querem perder seus PRIVILÉGIOS já alcançados em 16 anos de abertura total, com verbas á vontade chegando do governo federal, dos governos estaduais e das prefeituras. Em outras palavras, enquanto os EVANGELICOS fazem UMA MARCHA PRA JESUS por ano, eles fazem MAIS DE CEM "PARADAS GAYS". Ou seja, estão aliciando, assediando e fazendo proselitismo com nossas INOCENTES crianças, adolescentes e jovens.

A manifestação foi promovida e divulgada por brasileiros pelo Facebook. Os organizadores consideraram a iniciativa um sucesso. "Apesar do frio, muitas pessoas vieram protestar", disse o cientista social Pedro Costa, que participou da organização do evento.
ADENDO ADHT: Vamos fazer o mesmo, usando o FACEBOOK. Vamos preparar ATIVISTAS cristãos como tem feito os católicos. Você percebeu como a Sociedade Francesa está resistindo ao Casamento Gay. Porque não termos grupos de jovens de Igrejas, junto com homens e mulheres valentes que possam ir em frente ao STF (para quem mora em Brasilia) e em frente aos Tribunais de Justiça Estaduais, com faixas declarando que não aprovamos o Casamento Gay, nem a Homossexualidade e muito menos o ABORTO. O cientista social Pedro Costa citado acima deve ser Brasileiro ou Portugues, ou de algum país de fala Portuguêsa, concordas?

O protesto tinha como objetivo divulgar à comunidade internacional o repúdio à eleição de Feliciano. Costa acredita que manifestações realizadas em cidades de outros países pressionem mais o governo brasileiro. "Nós sabemos que protestos internacionais têm mais peso e são mais vergonhosos do que os protestos que acontecem no Brasil", explicou.
ADENDO DA ADHT: Veja que aberração: O cara está vivendo num outro país e vem querer interferir nas políticas Brasileiras? O que é isto senão uma imposição ditatorial do que eles querem. Os Ativistas Gays são assim. Eles NUNCA dialogam, querem sempre ganhar no grito, perceba isto se ainda não percebeu. Um Gay chamar outro de "viado" não é processado. Vai chamar um gay assim pra você ver o estardalhaço que o cara faz. Sabes por que? PORQUE ELES FORAM TREINADOS. Existe um curso que as associações homossexuais dão gratuitamente para preparar o gay para ser "ATIVISTA". Sabia disto? Se não, veja o artigo do link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/02/resposta-ao-lacin-institute-para.html. ELE CONTEM UM EMAIL QUE RECEBEMOS nos convidando para ir a um treinamento para saber como CONTESTAR OS CRISTÃOS E JUDEUS. Dá pra acreditar? Leia o email postado neste artigo com os comentários nossos, lá.

No início deste mês, o deputado e pastor evangélico Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. Sua eleição causou indignação entre defensores dos direitos das minorias. Feliciano é acusado de racismo e homofobia por declarações públicas em relação a negros e homossexuais.
ADENDO ADHT: Isto é papo furado. Os "defensores dos direitos humanos" aqui são os caras que ficaram 16 anos num cabide de emprego, nos setores LGBT de vários ministérios, criando formas de "fazer a cabeça da população" de que os gays são perseguidos, são discriminados, mortos por ser gay e isto é tudo mentira. O Pr. Silas citou em seu "debate" com Marilia Gabriela que 70% dos assassinatos (muitos cruéis) são praticados pelos próprios companheiros gays. É um gay matando outro por desavenças e brigas por não pagamento de aluguéis, dinheiro emprestado e vários outros motivos.
A resposta sobre possivel processo por estelionato, racismo, homofobia, no link: http://radio.estadao.com.br/audios/audio.php?idGuidSelect=2705B92FF1CD44D89EE88EAFF47E9330.
O alvo, na verdade, é tirar o Dep. Feliciano para entrar outro cara que vai continuar a dar as BENESSES DOS PRIVILÉGIOS que os gays alcançaram nestes 16 anos. Acabou a 'TETA' do governo federal e acredito que vai acabar dos estaduais e municipais tambem. Como o Deputado pode ser racista se ele é descendente de negro? Veja o que disse a reporter da do Jornal SBT no link: https://www.youtube.com/watch?v=1mJJVrBAYHQ

,
Desde então, protestos contra a eleição estão sendo realizados em várias cidades do Brasil. A pressão pela renúncia de Feliciano aumentou na semana passada, após uma conturbada sessão da comissão na qual o deputado perdeu também o apoio de integrantes do seu partido, o Partido Social Cristão.
ADENDO ADHT: Sim, protestos encabeçados pelos políticos do PT que INCITARAM os ativistas gays para desviar a atenção do povo, para irem contra o Dep. Feliciano e assim distrair a população pela POSSE nas Comissões de Justiça de GENOÍNO e JOÃO PAULO JÁ JULGADOS E CONDENADOS PELO STF (Instância maior da Justiça Brasileira). Como dizia Bóris Casoi: "ISTO É UMA VERGONHA!"

Autora: Clarissa Neher
Revisão: Mariana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...