COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 23 de abril de 2013

QUE ABSURDO:"Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano"


Link de artigo: http://bit.ly/11J2IHQ

Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano 

Julio Severo
“É engraçado, me perdoe a indelicadeza, heresia e falta de modéstia, mas as vezes acho que se eu fosse Deus eu faria melhor do que Ele, vejam se concordam comigo… Colocaria o pastor [Marco Feliciano] para ter derrame.”

Alguns poderiam apontar para essas palavras e dizer: “É um pai-de-santo!” Outros: “É um bruxo!”
Quase isso. Essas palavras foram exprimidas, em seu blog pessoal, pelo Rev. Marcos Amaral, que também disse que se fosse Deus, daria a vida a quem ele acha que precisa. Ele declarou: “O Hugo Chávez, por mim, estaria vibrante e símbolo da esperança de uma América Latina sofrida e cansada de espólio e enganos dos oportunistas patrícios ou gringos.”
Ele não está sozinho na admiração a Chávez. Recentemente, Ariovaldo Ramos, líder da Teologia da Missão Integral, disse: “O melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor! Isso se pode dizer de Hugo Chávez!”


Como Amaral, Ramos também discorda de Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados.
Os dois não são bruxos. Mas sua paixão por Hugo Chávez mostra sua inclusão na irmandade esquerdista universal. Se todas as esquerdas admiram Chávez, Amaral e Ramos não podem ser diferentes. Se todas as esquerdas querem Feliciano fora da CDH, Amaral e Ramos não querem sair do padrão ideológico.
Até onde se sabe, os dois não são bruxos. Mas um deles, Amaral, anda tranquilamente com bruxos. Numa manifestação recente contra Feliciano, Amaral se uniu a artistas e pais-de-santo para exigir a renúncia do pastor assembleiano.
O Rev. Marcos Amaral não é um pastor qualquer. Segundo informações de seu blog pessoal, ele atualmente preside o Presbitério de Jacarepaguá e o Sínodo da Guanabara da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB).
Seu envolvimento com pais-de-santo vem de anos de alianças e trabalhos conjuntos, principalmente com o pai-de-santo Ivanir dos Santos.
pai-de-santo Ivanir dos Santos
Em 2009, o pai-de-santo Ivanir, com o patrocínio direto do governo Lula, participou de uma conferência da ONU para denunciar os evangélicos do Brasil. Ivanir, que representa o candomblé, lidera uma campanha governamental de “combate à intolerância religiosa.” Essa campanha conta com o apoio de seu fiel aliado: o Rev. Amaral, que já foi denunciadovárias vezes, durante anos, no meu blog. Amaral, que já demonstrou ter horror às igrejas neopentecostais, parece não ter o mesmo sentimento quando luta lado a lado de pais-de-santo nas campanhas governamentais contra o preconceito e a discriminação às religiões afro-brasileiras.
Ao desejar um derrame para Feliciano, Amaral espelha muito bem os desejos de um bruxo.
Ele é um bruxo? Não sei.
Mas me lembro de um caso famoso. Thomas Weir (1599-1670), um pregador presbiteriano escocês, escondeu durante décadas que era satanista. Esse caso, de séculos atrás, deu origem ao best-seller sobre Jekyll e Hide.
O caso Jekyll e Hide, ainda que de modo figurativo, demonstra que os satanistas podem ocupar o púlpito de igrejas evangélicas sem que muitos não desconfiem de nada.
O perigo maior está em evangélicos que têm a aparência teológica impecável de Weir, escondendo todo traço de satanismo.
No caso do Rev. Marcos Amaral, as aparências falam até demais, e não deixariam ninguém surpreso se descobrissem que há um Jekyll nele.
Ele era para ter sido removido da liderança na IPB anos atrás, mas não se sabe por que ele tem sido beneficiado com uma estranha impunidade eclesiástica. Será que outros líderes são maçons demais, ou negligentes demais, para confrontá-lo e puni-lo?
Ou vão esperar que ele se torne um pai-de-santo para fazer um despacho de derrame para Feliciano?
Leitura recomendada:

Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:
http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

ADENDO ADHT: 
"Atenção Supremo Concílio da IPB, at. Rev. Roberto Brasileiro: 

Percebemos pelo seu pronunciamento, a seriedade com que agiu com relação á fala do Rev. Marcos Amaral, Presidente do Sínodo da Guanabara, postado, em seu blog, no link: http://somentedeusgloria.blogspot.com.br/2012/10/pronunciamento-do-rev-roberto.html.

Porém, percebemos também que conforme foto abaixo, nota-se a presença do Rev. Marcos Amaral num dos encontros no Mackenzie do Rio de Janeiro, com V.Sa. 

Rev. Marcos Amaral, com o microfone, Rev. Roberto Brasileiro com um quadro nas mãos.

É exatamente por ocupar uma posição de destaque na direção da IPB que o Supremo Concílio deve dar uma atenção maior para evitar novos pronunciamentos deste pastor de vossa denominação, favorável á Agenda Gay e contra um pastor que tem sido usado com finalidades políticas para que volte a Presidência do CDHM para as mãos de politicos favoráveis á Agenda Gay. Infelizmente isto não tem sido percebido, ou se fazem desconhecedores das reais causas da Presidencia da CDHM não ficar nas mãos de um evangélico. Qualquer pessoa que for colocada no lugar do Dep. Marco Feliciano, sendo um cristão fiel, enfrentará os mesmos tipos de retaliações, pois o que está em jogo aqui, é a continuidade do abuso do poder pelos participantes das CDHM anteriores que por 18 anos esteve nas mãos de políticos do PT e seus coligados Marxistas que promoveram o grande avanço da Agenda Gay, do Aborto e da Homossexualização de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens, no Brasil. 

Veja neste vídeo, a confirmação de repasse de verbas de R$12 milhões de Reais para as ONGs e Associações Gays: http://www.youtube.com/watch?v=uMY_fo_-NBw

No mínimo, este Rev. Marcos Amaral deveria ser disciplinado pelo Presbitério a que pertence devido a alianças que fez com um pai-de-santo para se posicionar contra um pastor pentecostal, fazendo declarações bem próprias da influências que provavelmente está recebendo de seu pai-de-santo. Afinal será que este Reverendo Presbiteriano não está mais propenso a ser um novo 'pai-de-santo' e o seu Presbitério não tem tomado as devidas providências? Além do mais é um forte defensor da Homossexualidade pois critica a todos os pastores e cristãos Brasileiros, bem como aos políticos que são contra a Agenda Gay, e ainda teve a coragem de fazer zombaria sobre algo tão sério que tem sido alvo de críticas por Ativistas Gays, que é o DÍZIMO. Veja neste vídeo seguinte de apenas UM minuto, porém, a mesma fala já foi feita em outra ocasião, encabeçada pelo Dep. Jean Wyllys e Érika Kokay,:
http://www.youtube.com/watch?v=ER67m0l66ow 


Este pastor está fazendo um grande desserviço contra a imagem da Igreja Presbiteriana do Brasil e das demais Igrejas cristãs e pastores Brasileiros. Haja vista que noutras ocasiões ajudou a fomentar mentiras contra o Dep. Feliciano ao prestar sua imagem e repetida fala, acima postada, só que agora na ABI (Associação Brasileira de Imprensa) do Rio de Janeiro. Confira neste link: http://www.youtube.com/watch?v=jcY9EY-TW-8&NR=1&feature=endscreen
 


Sei que a IPB sempre manteve um relaionamento amigável com todas igrejas cristãs, inclusive as pentecostais. Cadê o pronunciamento do Supremo Concílio da IPB do Brasil sobre este ato leviano, eivado de preconceito contra o Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Dep. Marco Feliciano. Solicitamos um urgente pronunciamento do Presidente do Sínodo da IPB.

ADHT - Defesa Hétero
Email: defesa_hetero@yahoo.com
Rev. Alberto Thieme"

4 comentários:

  1. Falsos profetas isso sim esse "pastor" é.
    Um lobo em travestido de ovelha..

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que nome daremos?Evangelicofobia ,cristofobia , ah! já sei... Heterofobia. Nenhuma?Por ser farinha do mesmo saco acho que nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Este Pastor é um MACUMBEIRO ele fala coisa com coisa poderia tomar vergonha na cara e aceitar Jesus como o seu suficiente salvador de sua viada, Pastor desta marca o inferno está cheio cai fora moço deste PÚBITO.

    ResponderExcluir
  4. É só devemos nós prepara o Rei está voltando e eu quero subir com ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...