COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resposta a questionamentos sobre as declarações do Rev. Marcos Amaral


ADENDO ADHT - DefesaHétero: Esperamos que o Rev. Roberto Brasileiro e os demais pastores responsáveis pelos Sínodos da Igreja Presbiteriana do Brasil venha a público e esclareça definitivamente a situação do Rev. Marcos Amaral, pois o estrago será maior se não tomarem uma decisão urgente sobre o caso.

Atenção Rev. Solano Portela, os questionamentos não estão vindo apenas do Facebook não. As maiores redes sociais tem artigos questionando o comportamento do Rev. Marcos Amaral pois consta que ele ainda é o Presidente do Sínodo da Guanabara-RJ. Se sim, a Presidência da Igreja Presbiteriana no Brasil precisaria já ter tomado uma decisão pelo afastamento deste pastor. Já que o senhor confirma o que veio a público, nada mais resta a fazer do que o Presidente da IPB tomar as devidas providências para o afastamento do pastor em pauta, de seu cargo como pastor da IPB e consequentemente da Presidência do Sínodo da Guanabara-RJ.
Fraternalmente,

Rev. Alberto Thieme

.
Rev. Marcos Amaral à direita
Por Solano Portela

Temos recebido uma série de questionamentos por parte de fãs no Facebook sobre a posição ou pronunciamentos de um pastor presbiteriano que estaria se alinhando com defensores do movimento gay, Rev. Marcos Amaral, do Rio de Janeiro.

Este pastor, realmente, faz parte de um movimento de “liberdade religiosa”, que congrega católicos, umbandistas, espíritas, e diversas outras vertentes religiosas. Praticamente todos desse grupo, além da agenda da questão de liberdade religiosa, acatam os supostos “direitos” dos gays, são contra pronunciamentos bíblicos em oposição à prática homossexual e defendem o chamado PL 122. Recentemente, têm se posicionado contra a permanência do pastor Marcos Feliciano (que é pentecostal) à frente da Comissão de Direitos Humanos. Algumas declarações recentes atribuídas ao pastor Marcos Amaral, e reportagens subsequentes, têm gerado considerável controvérsia.

O Rev. Marcos Amaral é pessoa polêmica e já foi advertido até em nota oficial da IPB, sobre pronunciamentos anteriores. Este esclarecimento do presidente da denominação pode ser lido em diversos sites, entre eles:http://www.ipbvilagerti.org.br/pronunciamento-do-rev-roberto-brasileiro/

Rev. Marcos Amaral à esquerda
Reconhecemos que a associação com essas diversas figuras do panteão religioso é algo muito ruim para a identidade e testemunho cristão que devemos espelhar, acima de tudo reconhecemos, em adição, que vários desses pronunciamentos não têm sido sábios e que alguns são condenáveis e lamentáveis. A nossa denominação (IPB) e a IPSA discordam dessa confusão de ideias e mantêm uma aderência estrita àquilo que a Bíblia nos ensina, condenando comportamentos amorais e contrários à pureza e integridade da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...