COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dilma Rousseff e o sequestro do embaixador Americano e assassinato do Capitão Chandler!

Isto não interessa à "Comissão da Verdade" - Assassinato do Capitão Chandler
É bom lembrar - para "os esquecidos" - que a atual presidente, Dilma Roussef também atuava na subversão(ela talvez possa contar muito bem
como, por exemplo, foi o atentado terrorista ao Cmdo do então II Ex - hoje CMSE - quando investiram com um caminhão contra a guarita do corpo da guarda matando um sentinela - sd Koessel - e ferindo outros...).


Morte do capitão Chandler: Casa Branca espera perdão da Sra Rousseff

12 de outubro de 2011

Do Observatório de Inteligência

Por Orion Alencastro

O empenho do governo tupiniquim pela criação da Comissão da Verdade abre uma esperança para a Casa Branca e o Departamento de Estado receber a visita da Sra. Rousseff com o pedido de desculpas ao presidente Barack Obama pelo sequestro do embaixador americano Charles Albright e assassinato do capitão Charles Chandler, em 12 de outubro de 1968. O seu antecessor, Mr.Da Silva, com sua habitual "magnanimidade", pediu desculpas aos africanos pelo escravagismo que os negros sofreram no Brasil.A Comissão da Verdade terá como relator o "insuspeito" senador Aluisio Nunes Ferreira Filho, veterano terrorista da Aliança de Libertação Nacional que, também, se envolveu nas operações do sequestro do embaixador e fuzilamento do capitão Chandler, entre outros crimes. Hoje, desfrutando dos louros da anistia, com saudades das tardes em Paris.

Casa Branca com as portas abertas para receber o
perdão ao governo dos EUA e à familia do capitão Chandler

A ex-guerrilheira da Vanguarda Popular Revolucionária não se olvidaria do bárbaro ato perpetrado pelo seu time de terroristas. Charles Rodney Chandler, capitão herói da guerra no Vietnã, encontrava-se no Brasil para um curso na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Um "Tribunal Revolucionário", integrado por dirigentes da VPR, formado por Onofre Pinto, João Carlos Kfouri Quartim de Morais e Ladislas Dowbor, condenou o jovem oficial do exército dos Estados Unidos à morte, simplesmente por considerá-lo um agente da CIA.
Dulce de Souza Maia, conhecida pela alcunha de Judite, encarregou-se do levantamento do cotidiano do jovem oficial da US Army. No dia 12 de outubro de 1968, há exatos 43 anos, quando o capitão Chandler retirava seu automóvel da garagem para ir ao curso de sociologia, na Rua General Jardim, foi friamente assassinado com 14 tiros de metralhadora e vários tiros de revólver, na frente da sua esposa Joan e seus 3 filhos.O grupo de execução era constituído pelos terroristas Pedro Lobo Oliveira (Getúlio), Diógenes José de Carvalho Oliveira (Luis, Leonardo, Pedro) e Marco Antônio Bráz de Carvalho (Marquito). Todos passam muito bem, obrigado. Diógenes ingressou no PT do Rio Grande do Sul e foi presidente do Clube de Seguros da Cidadania de Porto Alegre, entidade que se encarregou de angariar fundos para o PT. Quartim de Morais consagrou-se professor da UNICAMP e Ladislas na PUC de São Paulo, com as bençãos e bolsas de indenização da anistia.
Um esperado gesto que dará dignidade às relações Brasil-EUA, agora com o perdão pelo frio assassinato do capitão Chandler.
No marco do Estado Democrático de Direito, a sra. Hillary Clinton nutre esperanças de que o amigo brasileiro, ministro Antonio de Aguiar Patriota, Chefe do Itamaraty ex-embaixador em Washington, a qualquer tempo viabilize o encontro da Sra. Rousseff com o colega presidente Barack Obama na Casa Branca para reparar o odiendo crime praticado pela sua facção que traumatizou uma família, repercutiu contra a imagem e o conceito da pacífica nação brasileira e chocou o presidente Lindon Johnson.

Duvide-se da concretização de tal possibilidade pelo fel que perdura nos corações daqueles que mancharam suas consciências na mentira de combater uma contra-revolução de defesa do povo democrático para impor com armas uma ditadura comunista animada com o trampolim de Cuba e na órbita da falida URSS.Hoje, todos desfrutam do endinheiramento e do conforto do capitalismo, muitos aparelhando o Estado e uns tantos aplaudindo a futura "Comissão da Inverdade" que não contará as manchas da história dos que tingiram suas mãos com sangue de brasileiros pela insanidade ideológica a serviço do Movimento Comunista Internacional. (OI/Brasil acima de tudo)

Matérias relacionadas

Aloysio Nunes Ferreira será relator da Comissão da Verdade no Senado
Sou mulher e não voto na Dilma
Caminhando para o totalitarismo Dillula
Marxist Terrorist is Next Brazil President
Para refrescar a memória da candidata Dilma Rousseff
Pergunte ao Vannuchi!!
Todas as pessoas mortas por terroristas de esquerda
Em resposta ao artigo intitulado "Vladimir Herzog é assassinado: o Brasil repudia o DOI-CODI"
O manual das pombas da paz do bico volteado
Capitão Charles Rodney Chandler: 40 anos da sua morte por terroristas brasileiros
Detalhes interessantes: a morte do capitão Chandler
Notícias de Jornal Velho: treinamento de guerrilha em Cuba
O tempo dos assassinos
A verdade sobre o terrorismo no Brasil
A verdade sobre o 31 de março de 1964
A nostalgia das ossadas
A onipotência da tagarelice
Patrimônio de Arruda cresceu mais de 1.000%
Feridas cancerosas abertas
OAB quer posição do Supremo sobre anistia
Ditadura militar???
1968: 40 anos do AI-5
Comissão avaliza indenizações sem exigir provas
Roendo a Grande Barreira

http://brasilacimadetudo.Ipchat.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...