COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 18 de agosto de 2013

SAIBA CQC: O QUE PLANTAR ISTO TAMBÉM CEIFARÁ...DISSE JESUS:

Primeiramente, parabéns á Comunidade Portuguêsa que tomou a iniciativa de interromper estes irreverentes, desbocados e debochados do programa 'CQC' . Sinceramente nunca vi tanta baixaria e falta de educação de alguém como os participantes e dirigente deste programa, pelos vídeos que tivemos acesso. Imagino no restante.

Há tempos que temos acompanhado a zombaria feita pelo programa 'CQC' com coisas e pessoas sérias. Muitas vezes tive dó das pessoas que foram irônicamente entrevistadas, desdenhadas e criticadas por eles: basta ver os vídeos deles.

Marcelo Tas, líder da bancada do CQC
Marcelo Tas, líder da bancada do CQC
Programa CQC é investigado por racismo e intolerância. As denúncias estão sendo investigadas pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) Marcelo Tas, líder da bancada do CQC (Foto: Reprodução) O programa Custe o Que Custar (CQC), veiculado pela TV Bandeirantes, é alvo de um inquérito policial motivado por uma série de denúncias do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, que acusa o programa de ofender a honra da comunidade portuguesa com piadas e comentários racistas e intolerantes. As denúncias estão sendo investigadas pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Conforme a comunidade luso-brasileira do Estado. Segundo o órgão foram recebidas muitas reclamações de portugueses que vivem no Brasil e em Portugal com relação as piadas do CQC em 2012, durante a Eurocopa, campeonato de futebol. Naquela ocasião o integrante do programa, Ronald Rios fez a cobertura da competição e fez muitas piadas sobre o povo português, inclusive ironizando a inteligência do povo lusitano, que reclamaram. O apresentador do CQC, Marcelo Tas, mostrou-se surpreso com as denúncias. “Não acreditei que seríamos processados por uma piada de 1.500″, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...