COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ESSA É BOA: Presidentes Eclesiasticos aprendam a lição de democracia dos membros desta Igreja!

Membros pedem a permanência de pastor da CIADSETA em Taquaruçu através de abaixo assinado. Confira

De acordo com informações obtidas pelo JM Notícia, pastor Gilvan Lopes pastoreia a igreja há 2 anos e tem três filhos, sendo um dele Especial e dois são estudantes universitários.
Da Redação
Ricardo Costa




Pastor Hilton Dias 1º Vice-presidente promete analisar com cautela e justiça o caso.


Membros pedem a permanência de pastor da CIADSETA em Taquaruçu através de abaixo assinado. Confira


Foi protocolado na sede da Convenção CIADSETA nesta semana em Palmas, abaixo assinado pelos membros e obreiros da igreja de Taquaruçu , distrito ligado a capital.

De acordo com informações obtidas pelo JM Notícia, pastor Gilvan Lopes pastoreia a igreja há 2 anos e tem três filhos, e todos os três são estudantes universitários, sendo que um é menor de idade, e o outro faz tratamento Especial.

No entanto, seguindo uma série de transferência de obreiros da CIADSETA que eram ligados ao pastor Pedro Lima, foi baixado uma resolução transferindo o pastor Gilvan Lopes, que era homem da confiança do ex-presidente da CIADSETA e ex-secretário de expediente da Convenção para a cidade de São Bento do Tocantins, que fica na região do Bico do Papagaio, distante da capital cerca de 437 KM. A População de acordo com dados do IBGE (2000) é de 3.738 habitantes.

A documentação foi entregue na sede da Convenção e recebida pelo pastor Wilame Santana secretário de expediente, autorizado pelo vice-presidente Pastor Hilton Santos que prometeu analisar junto a Convenção o pedido dos membros e obreiros, tomando uma decisão justa quanto ao destino da igreja e do pastor.


Membro comenta e ex-presidente da CIADSETA comenta:

Na Rede Social, Jailson Carvalho membro da igreja em Taquaruçu, postou a seguinte mensagem e o ex-presidente da Convenção comentaram a decisão do vice-presidente pastor Hilton Dias:

“Na condição de membro da Assembleia de Deus - CIADSETA - Taquarussu - Palmas - To, agradeço ao Pr. Hilton dias de Almeida Vice-Presidente da CIADSETA, por ouvir obreiros e autorizar o recebimento do abaixo assinado contra a transferência do Pr. Gilvan de Taquarussu... e garantir que a comissão irá ouvir-lo a igreja e o seu pastor... Ele está demonstrando prudência nas ações e isso é bom... Pois não é justo o que a igreja ta passando... (Jailson Carvalho).

Já o ex-presidente da CIADSETA Pastor Pedro Lima, agradeceu ao atual vice-presidente pastor Hilton Dias pela decisão. Confira:

"Quero agradecer a Deus pela boa decisão do sr.primeiro vice-presidente da ciadseta, com respeito a igreja em Taqurucu-Palmas' To."

Pastor Gilvan Lopes de Carvalho pastor de Taquaruçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...