COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

ATENÇÃO GALERA: É preciso pressionar JÁ os ministros do TCU ! Vamos aumentar a PRESSÃO!


É preciso pressionar já os ministros do TCU
Brasil 15.04.15 10:56


Hoje, como antecipamos, o plenário do Tribunal de Contas da União irá julgar se acata ou não duas representações importantíssimas do procurador Júlio Marcelo de Oliveira. 

Uma delas pede a abertura de investigação sobre as pedaladas fiscais, as fraudes que o governo praticou para falsificar as contas públicas, crime que pode resultar no pedido de impeachment de Dilma Rousseff.

A outra representação, com pedido de cautelar, é contra os acordos de leniência que a Controladoria-Geral da União quer firmar com as empreiteiras do petrolão, ao largo da Justiça, para evitar que elas sejam declaradas inidôneas. A contrapartida tácita desses acordos de leniência espúrios é que as empreiteiras poupariam Lula e Dilma Rousseff de serem responsabilizados pelo esquema de corrupção que dilapidou a Petrobras.

É essencial que os cidadãos pressionem os ministros do TCU a acatar as duas representações. Mandem já mensagens de apoio ao trabalho do procurador Júlio Marcelo de Oliveira. É um favor que fazemos a nós mesmos. É um favor que fazemos ao Brasil.
Eis os links para os endereços eletrônicos dos ministros:

Aroldo Cedraz

Augusto Nardes

Benjamin Zymler

Bruno Dantas

José Múcio Monteiro

Raimundo Carreiro

Vital do Rego

Walton Alencar Rodrigues

André de Carvalho

Augusto Sherman

Marcos Bemquerer

Weder de Oliveira

Ana Arraes

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/e-preciso-pressionar-ja-os-ministros-do-tcu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...