COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O BRASIL PRECISARIA TER PELO MENOS ALGUNS MILHARES DE "MARCEL VAN HATTEM", ASSISTA!

O BRASIL PRECISARIA TER PELO MENOS ALGUNS MILHARES DE "MARCEL VAN HATTEM", ASSISTA! Ele não é estrangeiro, não. É Brasileiro da Gema!


https://youtu.be/qNi2hc2mcjM



Lula convocou o "Exército do Stedile" a ir às ruas contra a "oposição". O MST atendeu ao chamado e está invadindo propriedades e marchando com foices em riste Brasil afora. O primeiro resultado prático e lamentável dessa convocação irresponsável de Lula foram 3 mortes, incluindo a de uma criança, hoje na BR 101 em Sergipe, por consequência das manifestações do MST (veja matéria: http://migre.me/oYXfw).

O Brasil, porém, não é a Venezuela. Nem Cuba. Nem é do MST, nem do PT. É dos brasileiros. Dia 17/5, todos na rua! E de 18/5/2015 em diante, GREVE GERAL, até DILMA cair ! Vamos pedir para que as Forças Armadas complete o serviço fazendo uma INTERVENÇÃO MILITAR para prender todos os RATOS dos TRÊS PODERES, das ESTATAIS, da CUT, MST, LCP, UNE, ONGs GAYS e COMUNISTAS instalados em todos os setores deste governo corrupto ! CHEGA! BASTA! Os Brasileiros não aguentam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...