COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

VÍDEO: OS AMIGOS COMUNISTAS DE DILMA E LULA: Se apertarem ela acaba confessando o que fez TAMBÉM !

GUERRILHEIROS (Companheiros de Dilma) CONFESSAM ASSASSINATOS E CRIMES!

ESTARRECEDOR... ASSISTA!
1). Terrorista Comunista Carlos Eugênio da Paz, Comandante Militar da ALN (Aliança Libertadora Nacional) diz que quando conheceu o sanguinário Mariguela, se apaixonou pela luta armada. O nome da ALN nada tem a ver com a libertação do Brasil mas sim com a implantação do Comunismo Cubano em nosso país. Ele confessa que se executavam entre si e conta um caso friamente. Por que estes crimes não entraram na CNV (Comissão Nacional da Verdade)? O PT e os comunistas contaram apenas o que interessavam a eles!
2). Carlos F. Paixão Araújo, ex-marido de Dilma falando sobre os crimes através do
grupo comunista Val Palmares!
 Ele também diz ter muito orgulho, como Dilma disse de ter participado desta luta do povo Brasileiro. Que povo este homem evoca? Luta de terroristas que queriam implantar o Comunismo no Brasil, coisa que quase 100% dos Brasileiros nunca quiseram e nunca vão querer. Basta de idiotices, assista:


https://youtu.be/W2kZyYWx_AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...